— Quinze minutos! — Jimin apitou a segunda pausa do jogo: era a terceira vez que estavam fazendo a simulação de uma partida oficial só naquela semana — Tem água e toalhas limpas no banco, e se mantenham aquecidos! Lembrem-se: isso é um treino, mas daqui a dois dias estaremos no estádio jogando pra valer!
— Ei! — Yoongi passou o braço pelo seu pescoço, espiando as anotações na sua prancheta e se metendo aonde não era chamado, como sempre — Você está mais rígido que o normal com a gente hoje, ou é impressão minha?
— Se eu não for quem vai ser, capitão? — Jimin soltou o ar num bufo levemente irritado — Você é tão mole quanto o resto do time...
— Isso é mentira, eu... — Yoongi contestou, começando a se defender quando uma gritaria começou na entrada da quadra obrigando os dois a olharem naquela direção pra ver do que se tratava.
— Jungkook!
— Jungkook-ssi!
— Jungkook oppa!
— Não me chamem de "oppa" — Jungkook foi andando na direção do grupinho de meia dúzia de garotas eriçadas, gritando seu nome aos saltitos — O que foi? — Parou na frente delas, tendo de inclinar um pouco o torso pra baixo, segurando com as duas mãos a toalha em torno do pescoço suado.
— Te trouxemos chocolates de dia dos namorados! — A primeira lhe estendeu uma caixa vermelha num espalhafatoso laço cor de rosa — Você tem campeonato no final de semana, né? Estamos torcendo por você!
— Pega o meu também! — Mais uma caixa — Eu fiz em casa!
— O meu também! — E mais uma.
— O-o meu tem uma carta junto... — A quarta lhe deu uma embalagem transparente, menor e mais meiga: parecia tímida — P-por favor, leia com carinho...
— Oh... obrigado... — Jungkook recebeu seus presentes, meio feliz, meio confuso: Jimin só suspirou e fez que não com a cabeça, voltando a atenção pras notas na sua prancheta sob o olhar julgador dos olhinhos pequenos do Min.
— Oho... — Ele soltou uma risadinha de canto de boca — Então esse é o motivo?
— Do quê?
— De você estar mais chato hoje?
— Mas é claro — Falou, como se fosse óbvio — Se eu não faço nada vocês ficam o treino todo com a cabeça nas nuvens pensando nos chocolatinhos que ganharam, não?
— Eu não estava falando do time...
— Mas eu estou falando do time: sou manager e treinador de um bando de lagartixas com cãibra se iludindo com a dó que as meninas sentem de vocês, sério, por isso eu odeio esse maldito dia dos namo-
— Treinador.
— Uhm? — De repente o marcador titular do time parou na frente deles, segurando a toalha pendurada no pescoço e os olhando com aquela mesma cara inexpressiva de sempre, não fosse por uma mínima ruga entre suas sobrancelhas que denunciava um pequeno início de raiva contida — O que foi, Taehyung? — Raiva esta que Yoongi notou, soltando o pescoço do mais novo e se distanciando o mínimo.
— Eu estou com dor.
— Aonde?
— No cotovelo.
— Certo, vem comigo... — Deixou a prancheta e a caneta no banco ao seu lado — Yoon, olha os meninos pra mim.
— Ok... — Yoongi pôs as mãos nos bolsos da bermuda, olhando Jimin levar Taehyung consigo pro depósito, aonde costumava deixar guardados os frascos de spray de arnica e caixas de primeiros socorros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"