Três horas da tarde, um calor do caralho e Jimin tendo quase um sangramento nasal, sem brincadeira. Mas o que podia fazer, se em plena segunda feira da vida seu shipp supremo estava metendo uma enxurrada de fanservice no seu cu sem preliminar, lubrificante ou preservativo?
"Ai meu caralho, eu posso morrer hoje, puta que pariu!" Pensou, pela milésima vez que Taehyung e Jungkook trocaram um olhar daqueles por mais de meio segundo e ainda sorriram. "Ah!!!!! Porra, o que rolou, meu Deus, meu Deus, meu Deus, rolou alguma coisa, não é possível, que tensão sexual da porra! Eu quero saber!!!!!"
— Jimin.
— Uhm?
Por pouco Yoongi não percebeu o susto que tomou com sua aproximação repentina em meio aos seus pensamentos desnecessários, mas foi bom pra ele refrescar um pouco a consciência e se concentrar. "É mesmo, eu não posso morrer, porque eu preciso escrever isso, então se acalme, Park Jimin!"
— Você também notou ou é impressão minha? — Espiou sua prancheta, descansando o cotovelo no seu ombro.
— O-o quê... exatamente? — Engoliu em seco. Yoongi tinha o hábito de ser sinistramente assertivo sobre os pensamentos ocultos dos outros, e aquilo lhe dava um pouco de medo.
— A interação daqueles dois... — Apontou, com ambos o indicador e dedo médio pra Taehyung e Jungkook: os dois batendo um hi five depois de fazerem um passe e uma cesta juntos. — Eles nunca trabalharam tão bem juntos no mesmo time, não acha? Pelo menos não nos treinos...
— Ah, sim, eu tenho que concordar... — Respirou aliviado. — Hoje eles estão...
— Sincronizados, não é? — Pegou a prancheta da sua mão, pra poder olhar melhor. — Parecem até você e o Taehyung quando estavam no médio...
— Parece...? — Jimin olhou pra quadra, sem se importar com Yoongi ponde metade do próprio peso no ombros dele enquanto xeretava suas anotações. Bem, ele era do seu tamanho, e tão leve quanto, de qualquer forma. — Eu nunca me achei tão sincronizado com o Taehyung... na verdade, eu tinha que sincronizar com o time inteiro, não? — Olhou pro mais velho de soslaio, recebendo o olhar de volta, daqueles olhos estreitos por baixo da franja loira. — Bem, é o trabalho do capitão.
— Ah, é? — Yoongi sorriu de lado, tirando o cotovelo do seu ombro pra esfregar a palma no topo da sua cabeça. — Isso foi uma indireta ou quê? — Riu, bagunçando seus cabelos ruivos até que estivesse satisfeito.
— Foi um elogio, foi um elogio, eu juro! — Jimin não conseguiu evitar rir junto, fechando os olhos ao sentir os cabelos da franja desalinhando e lhe caindo na testa. — Você é um capitão excelente, Yoongi hyung!
— Aha, sei. — Lhe devolveu a prancheta, se afastando. — Fica de olho aí, treinador. — Ele disse, como que colocando aspas no vocativo. — Eu vou encher as garrafas pra você.
— Uhm, obrigado. — Pôs a franja pra trás, sem nem notar dois pares de olhos o fulminando da quadra; Taehyung e Jungkook ficaram particularmente incomodados com aquela boa interação do treinador com o capitão, mas o mais velho recuperou a concentração mais cedo que o mais novo, que acabou escorregando sobre o pé machucado quando recebeu um passe. — Jungkook, troca. — Jimin apitou, o tirando da quadra.
Ele hesitou um pouco, mas obedeceu, indo se sentar no banco de reserva, com uma toalha sobre a cabeça. "Eu sei que você quer jogar..." Jimin suspirou consigo, voltando a atenção pro jogo. "Eu também quero te ver flertar com o Taehyung, mas têm coisas mais importantes que eu não posso negligenciar."
Sim, a saúde física dos seus jogadores era uma coisa que Jimin sempre punha em primeiro lugar, não importava o quanto ele quisesse ir pra casa ler o mangá BL que tinha comprado na banca pela manhã, por isso se abaixou pra dar uma olhada no tornozelo de Jungkook depois que o treino terminou. Todo mundo tinha ido embora, então não tinha do quê o mais novo se envergonhar, se fosse o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"