Jimin deu três batidas na porta do 303. Não era que fosse um stalker dos seus jogadores, mas saber onde eles moravam era bom, sabe, no caso de emergências. Não que aquilo fosse uma emergência, tão pouco, mas...
— Treinador.
— Eh? — Jimin deu uma passo pra trás, se agarrando à sacola que estava segurando. — Vo- você costuma atender à porta assim?! Nã-não faça isso!
— Hu. — Taehyung sorriu de canto, puxando a toalha dos cabelos pro pescoço, vendo os olhos estreitos de Jimin arregalados na direção do nó da toalha amarrada à sua cintura, como que com medo de que ela fosse cair a qualquer momento. — Eu não faço. — O puxou pela cintura: entre seu abdômen molhado e o mais baixo apenas a sacola em seus braços. — É porque sabia que era você.
— Sabia como? — Escondeu o rosto corado com a sacola, num tom meio impaciente. — Eu não te avisei...
— Não... — Aproximou os lábios do seu ouvido, já todo vermelho. — Mas eu sinto você... — Soprou. — Jimin.
— Mgh! — Jimin levou a mão àquele ouvido, sentindo um arrepio forte na nuca. Estava começando a ficar com trauma de flertes, principalmente assim tão diretos, e receberia mais um, não fosse por um latido fofo e fino que veio do chão. — Tannie! — Se abaixou ao que o cachorro pôs as patas na sua panturrilha.
— Hu. — Taehyung se encostou com o cotovelo ao batente da porta, olhando pro ruivo fazer a uma festa com seu cachorro. Ah, Yeontan... seu ciumento. — E então, treinador? — Voltou a secar os cabelos com a toalha menor. — A que devo a sua agradável visita?
— A- ah... — Jimin se levantou, então, depois de deixar um beijo de esquimó no pequeno focinho gelado. — Eu... vim devolver sua roupa. — Lhe estendeu a sacola, abaixando a cabeça numa discreta reverência agradecida, mas um pouco corado ainda.
— Eu não disse que pode ficar? — Taehyung segurou ambas as pontas da toalha pendurada no pescoço, vendo com curiosidade Jimin corar ainda mais enquanto desviava o olhar pro lado.
— E-eu... — Disse, gaguejando. — U-usei ela pra dormir ontem... e-e não lavei...
— Aaahh!... — Taehyung cobriu o rosto na toalha, jogando a cabeça pra trás e abafando no pano um grito frustrado. — Eu quero morrer.
— Mo- morrer?
— Pfff!... — Então segurou uma risada, voltando a olhar pro mais baixo, escondendo ainda um sorriso largo no rosto. — Entra. — Convidou se virando e chamando Yeontan aos estalos.
— Uhm... obrigado. — Entrou atrás deles, tirando os sapatos na entrada e fechando ele mesmo a porta. "Taehyung estava corado?" Se perguntou. Podia jurar que sim, que a um segundo atrás o viu um pouco corado.
Mas bem, não era pra menos, também. Aquilo de estar devolvendo as roupas emprestadas, daquele jeito... foi um blefe, é claro, mas meio que estava mimando ele ao dizer aquele tipo de coisa, não estava? Sim, estava, mas não tinha outro jeito, até porque se estava ali era por uma razão...
— Quer beber alguma coisa? — Taehyung entrou no próprio quarto, fechando a porta atrás de si. Jimin já estava lá, sentado na beirada da desnecessariamente grande cama do outro. Na verdade, entrou lá só pra deixar a sacola na estante ao lado e então voltar pra sala, mas acabou se sentando pelo simples fato do edredom com estampa de universo forrando o colchão ser extremamente convidativo, e agora estava começando a entrar em desespero ao ver de relance Taehyung desfazendo o nó da toalha roxa em torno da cintura.
— Nã- não, eu... — Engoliu em seco, virando o rosto pra parede rapidamente. — Só-só vim trazer isso e já...
— Até parece. — Ouviu Taehyung rir, com certo sarcasmo, sentindo o colchão afundar ao seu lado. — Você veio falar sobre aquilo, não é? — Os braços compridos abraçaram sua cintura: a ponta do nariz subindo pelo lado do seu pescoço: o aroma sutil de violeta do egito desprendendo da pele ainda aquecida do banho recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cesta de 3 - Vkookmin
Fanfiction[Taekookmin/Vkookmin] [Tae!Top] [Jungkook!Flex] [Jimin!Bottom] Tudo no que Jimin conseguia pensar ao ver seus amados Taehyung e Jungkook suando na quadra de basquete era: "Por favor, se beijem logo!"