{Eu cairia em qualquer lugar com você, estou do seu lado | He is We }
Eu estava lendo no café Rainbow na noite de terça-feira, uma brisa fresca soprava em meu rosto me deixando tranquila e suspirei satisfeita ao tomar um gole do café com leite, olhando ao redor, observando as pessoas andando e alguns casais pela praça, imaginando que elas eram as protagonistas de suas próprias vidas enquanto eu era mera figurante, do mesmo modo que eu era a protagonista em minha vida e elas figurantes, um sorriso tomou conta de meu rosto ao ver uma mãe dando sorvete a um bebê, enquanto ele ria e batia palmas.
Ao olhar ao redor novamente uma figura familiar me chamou atenção, Jake andava em minha direção com os cabelos revoltos e de longe eu já podia ver que seus olhos estavam tempestuosos. Eu o vi se aproximar cada vez mais, embora ele andasse sem parecer saber para onde estava indo, até que seus olhos se ergueram e ele me viu, então começou a andar mais rápido em minha direção e eu me levantei confusa o olhando. Assim que ele havia se aproximado o suficiente me puxou para um abraço apertado me deixando completamente confusa, mas retribuí seu abraço e ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Jae? Está tudo bem? - perguntei passando a mão pelos cabelos macios dele
- Hannah sumiu - proferiu em meu pescoço e eu segurei a risada.
- Amém - falei e nos separamos enquanto Jake me olhou bravo
- Não você não entendeu, ela realmente sumiu - passou as mãos pelo cabelo e eu o olhei confusa enquanto juntava minhas coisas da mesa do café, estava claro que aquela não era uma conversa para ter ali.
- Você quer dizer que ela parou de te infernizar? Eu deveria estar triste por isso? - confusão tomou conta de toda a minha mente e nós começamos a andar em direção ao apartamento e eu lutava contra o vento que insistia em fazer meu cabelo grudar em meu rosto.
- Não, quero dizer que ela foi sequestrada - bati com meu livro no braço dele, o choque me percorrendo e ele me olhou como se eu fosse maluca.
- Com essas coisas não se brinca Jake! - proferi brava o fazendo parar de andar por um instante.
- Não é brincadeira! - olhei ao redor e algumas pessoas que passavam na rua andavam mais devagar para nos observar, era assim que Duskwood era, eu voltei o olhar para Jake e nós começamos a caminhar novamente, mas dessa vez mais rápido.
- Como assim não é brincadeira? Jake você está me assustando. O que aconteceu? - meu coração estava acelerado e eu podia sentir as palmas de minha mão suando.
- Eu estava em uma vídeo chamada com ela, ela estava perto da floresta e então alguma coisa a acertou e ela caiu no chão, não vi o que ou quem a acertou, a pessoa só desligou a vídeo chamada. - ele me olhou de canto enquanto eu tentava absorver o choque que suas palavras haviam me proporcionado.
- Temos que ir a polícia - Sussurrei e pude perceber o próprio medo em minha voz.
- Eu já fiz isso - ele passou as mãos pelo cabelo e eu coloquei a mão em seu braço de forma reconfortante e estava claro que Jake estava brigando consigo mesmo, o que me deixou dez vezes mais preocupada - Eu acho que fiz algo ruim.
- O que você fez? - perguntei com medo da resposta e chegamos ao meu prédio, nos dirigindo para as escadas.
- Eu me registrei em um número falso e mandei mensagem para Thomas avisando que ela estava em perigo.
- Porque você usou um número falso? Aliás, como você conseguiu registrar um número falso? - a preocupação crescia cada vez mais dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanfictionEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...