{ambos os nossos olhos se fecham para as maré, nós fomos em círculos para outro lugar | novo amor }
- Richy não está atendendo! - reclamo suspirando frustada. Nós ainda estávamos na frente da casa de Jessy, tentando falar com ele. Mas o mecânico não me atendia de jeito nenhum, eu precisava pedir desculpas para ele e ainda mais me certificar que ele estava bem.- Me deixe tentar - Jake murmurou e discou, mas Richy não atendeu. - Ele deve estar na faculdade, por falar nisso, você vai se atrasar se não for. - O homem apontou, mas como eu iria para a faculdade sabendo que havia magoado meu amigo desse jeito e sem pedir desculpas para ele? Eu entendia o Richy, me colocando no lugar dele e as palavras do mecânico se repetiram em minha mente vocês são egoístas, e aquilo doeu, principalmente por saber que nos últimos dias isso era verdade. Eu estava tão preocupada tentando não quebrar, que acabei quebrando os outros.
- Não vou até conseguir falar com ele - temei e Jake respirou fundo, colocando o celular no bolso e sabendo que não adiantaria discutir nesse momento comigo - Se a Jessy ligar, será que ele atende? - perguntei e Jake deu de ombros, dava para ver que ele não gostava da ideia, mas era nossa única alternativa, peguei o telefone para mandar uma mensagem para a ruiva.
L: Jessy, você poderia ligar para o Richy para sabermos onde ele está? Ele não está me atendendo.
J: Claro. Só um minuto.
- Luna, ele já é um adulto, tem que tomar as próprias decisões - Jake falou me puxando para um abraço Mas meu coração ainda estava acelerado de preocupação com o mecânico.
- Ele me disse uma coisa uma vez... - falei contra o peito de Jake ao lembrar, tanta coisa havia acontecido desde então, nós havíamos mudado tanto.
- O que foi? - Jake perguntou fazendo carinho em meu cabelo e eu fechei os olhos.
- Que amigos deveriam impedir os outros de sofrer. E eu não estou conseguindo fazer isso, Jake. Primeiro eu sabia que ele nao conseguiria nada com a Jessy e não o avisei, agora ele está marcado. E nem adianta falar que são ameças vazias, porque depois do ataque ontem ficou bem claro que não são. - Falei em um fôlego só, ameaças nunca são totalmente vazias, embora lembrando do ataque a Jessy, ele não estava armado. Não parecia realmente querer machuca-la.
- Luna.. - Jake respirou fundo e eu pude ouvir o coração dele bater mais forte - Você não pode impedir que as pessoas sofram só porquê gosta delas. É a vida, às vezes o sofrimento vem para nos ensinar a como sobreviver à ele.
- Mas, é o Richy, Jae. - falei pensando sobre o que ele havia dito, eu sabia que não podia proteger o mecânico de tudo, mas eu o protegeria do que eu conseguisse.
- Eu sei, Luna. Mas ainda sim
- Eu entendo o que você disse, mas ainda estou preocupada com ele. - falei e Jake me deu um beijo no topo da cabeça, se afastando quando meu celular tocou com uma mensagem de Jessy
J: ele está na oficina.
L: ok, muito obrigada Jessy.
- Vamos, ele está na oficina. - falei olhando para Jake um pouco mais aliviada pelo fato dele estar bem.
- Eu ainda acho que deveríamos deixar ele sozinho um pouco - Jake insistiu, mas eu me virei e sai andando pela rua.
- Ele acabou de tomar um fora e ser marcado, não vou deixar ele sozinho. - Jake ficou em silêncio mas eu ouvi seus passos atrás de mim, eu parei no mercado antes para comprar um pote de sorvete e em poucos minutos estávamos na Rogers, encontramos Richy mexendo no pneu de um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanfictionEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...