{Eu nunca caí de tão alto, Caindo em seus olhos de oceano| Billie Eilish }
Naquela noite, Jake teve um pesadelo. Eu estava sentada na escrivaninha fazendo um estudo para créditos extra quando ele começou a se revirar na cama. Já sabendo o que vinha pela frente eu me dirigi para a cozinha a fim de preparar um chá. Tanto para ele como para mim. E voltei ao quarto. Jake ainda se mexia muito e pequenas gotículas de suor surgiam em sua testa.
- Amor - chamei segurando levemente em seu ombro e ele despertou em um pulo e olhou ao redor. Observando o quarto escuro somente com a luz da escrivaninha ligada e pouco iluminada pelas luzes da rua e eu toquei seu rosto fazendo carinho com o polegar. - Está tudo bem - ele respirou fundo, tentando se acalmar e eu mostrei a xícara com chá para ele. Jake pegou sem reclamar e tomou um pouco do conteúdo.
- Quer conversar? - Sussurrei e ele somente acenou a cabeça negativamente. - Jae, estou aqui para você - falei o fazendo assentir e fechar os olhos com força, dor brilhando em todo seu rosto e me senti culpada, porque eu havia o obrigado a ir para a cama mais cedo. Somente me sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira e Jake veio se aconchegar entre elas. As costas em minha barriga enquanto minhas mãos faziam suaves carícias em seu cabelo macio. Do mesmo modo que ele havia feito comigo.
- Você pode falar algo?
- A professora do musical está dormindo com um aluno. - falei e senti Jake rir um pouco.
- Como você sabe?
- Me fazendo de sonsa. As pessoas acham que eu não estou escutando e não se importam de falar qualquer coisa perto de mim. Além disso, drax me ensinou a ficar invisível.
- Você é um gênio, Luna Valdez.
- Qual é a sensação de saber que um gênio te ama?
- Mágica, quando vai me conceder três desejos? - ele brincou e eu ri
- Você está mais calmo? - perguntei e ele assentiu - Eu preciso tomar banho, amor - falei e ele se afastou um pouco para que eu pudesse sair. - Vai ficar bem?
- Cada segundo sem você é torturante, mas eu aguento.
- Isso mesmo, você é um rapaz forte - falei fando um beijo em seu nariz e indo em direção ao banheiro. Naquela noite eu havia focado em algo que não fosse a Hannah, e estava feliz por isso. A água caiu sobre meu corpo e soltei um suspiro contente por isso, meus músculos tensos de preocupação relaxando. Olhei o vapor esbranquiçado tomar conta do banheiro e tornar impossível ver qualquer coisa e fechei os olhos, aproveitando um dos únicos momentos do dia em que eu não estava carregando o fardo de encontrar uma pessoa desaparecida em meus ombros. Naquele momento, era só eu. E fazia tempo desde que isso havia acontecido. Ter que lidar com o sentimental destruído de Jake, com o sentimental destruído, com o desaparecimento de Hannah e com a desconfiança em qualquer coisa que respire. Parece que eu estava sufocando.
Mergulho em busca de ar.
Essa frase nunca fez tanto sentido quanto agora, quando fechei os olhos com mais força e inclinei a cabeça, deixando que as gotas da água caíssem com força sobre meu rosto. Devia ter passado bastante tempo ali, mas sai quando senti que conseguia respirar novamente. Me sequei e coloquei um moletom do urso sem curso, um dos meus desenhos preferidos. Como adulta eu entendia que talvez eu não devesse assistir e gostar tanto de desenhos. Mas esse era um traço da minha personalidade que eu mais gostava. Enrolei uma toalha em torno dos fios molhados em minha cabeça e parti para o quarto, encontrando Jake sentado na beirada da cama olhando para um ponto fixo na parede com uma xícara de chá na mão. Ele estava com uma calça de moletom baixa, sem camisa e minha boca secou ao observar seu corpo. Calma, Luna. Não é hora para isso. Ele está vulnerável. Hormônios se controlem. Sentei atrás dele e o abracei, deixando um beijo em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanficEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...