{por favor, me diga que você está bem. Você está bem no céu?}
Seus lábios bateram contra os meus, me envolvendo completamente quando eu o beijei de volta. Ele me beijou com
força e paixão, como se estivesse compensando todo o tempo perdido. Eu o
beijei de volta por todos os momentos em que nossos lábios não estavam juntos. Jake me segurava como de estivesse com medo de que eu fugisse. Compreensível. Quando a falta de ar enfim caiu sobre nós, nos separamos e eu olhei em seus olhos e observei suas pupilas dilatadas, deixando uma fina linha de azul em volta delas.- Você está apaixonado por mim? - perguntei enquanto fazia carinho na bochecha dele o fazendo fechar o olho e deitar o rosto em minha mão.
- Completamente - admitiu com os olhos fechados e eu estava extasiada. Essa era a sensação, eu sentia que estava flutuando.
- Porque nunca me contou? - sussurro e ele me deu um selinho, me fazendo perder a linha do raciocínio.
- Achei que você me via só como amigo não queria te perder, eu havia aceitado que você não queria nada comigo, mas não podia te deixar sair de minha vida, então a amizade era o suficiente, até hoje e aquela música - deu de ombros
- Jacob - sussurrei sem palavras e seus olhos voltaram para minha boca novamente.
- Eu amo quando você me chama assim - ele falou e então me desencostou da prateleira de livros, me encostando na parede. Eu parecia uma boneca de pano, mas não me importava com isso.
- Eu sei - sussurro e ele me olhou confuso.
- Como assim você sabe? - levantou uma sombrancelha e eu soltei uma risada nasal. Ele realmente não lembrava?
- Você falou na noite que ficou bêbado - dei de ombros
- E você não percebeu que eu estava apaixonado por você? - neguei com a cabeça e meus olhos desceram para os lábios convidativos dele.
- Você estava bêbado, não sabia se podia levar a sério o que estava dizendo - ele deu uma risada nasal
- Você é inacreditável, Luna Valdez - eu sorri - E você?
- hm? - perguntei distraída e voltei a olhar em seus olhos.
- O que você sente? - seus olhos eram curiosos.
- Eu preciso mesmo dizer? - falei e dei um beijo no maxilar dele, o fazendo estremecer de leve e sorri, era bom saber o efeito que eu tinha sobre ele.
- Sim - sussurrou
- Completamente apaixonada por você, Jacob Chase - e quando falei foi como se todo o autocontrole dele estivesse ido por água abaixo, ele me levantou, me prensando na parede e minhas pernas se enrolaram em sua cintura, ele grudou nossos lábios com necessidade e paixão, sua língua explorava minha boca, e suas mãos entraram rapidamente por debaixo de minha camiseta, deixando minha pele pegando fogo onde ele tocava. Minhas mãos foram para o cabelo dele e os puxei levemente e Jake arfou, me fazendo sorrir em meio ao beijo. Tudo se encaixou e as borboletas me invadiram o estômago. Eu estava em casa, descobri. O mundo havia sumido, todos os problemas. Éramos apenas nós, Jake e eu. E um beijo ardente e apaixonado em uma biblioteca. Eu sentia os livros comemorando junto comigo e os fogos de artifício explodindo.
Um arranhar de garganta fez com que nos separassemos e olhassemos por cima do ombro de Jake, encontrando Richy parado lá com um sorriso maroto, e então Jake olhou para mim, parecendo perceber que eu estava toda descabelada encostada na parede, grudada nele e suas mãos estavam por de baixo da minha camiseta. Ele me deu um beijo rápido e me desceu no chão enquanto eu tentava inutilmente me ajeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanfictionEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...