{Pessoas boas às vezes fazem coisas ruins | é assim que acaba}
- Hannah? - sussurrei na cabana escura, eu não conseguia enxergar nada, só sentir o fedor que emanava e tremi, só de pensar na possibilidade de ter bichos ali dentro - Hannah? - perguntei novamente, e ouvi um murmúrio que fui seguindo até que parei em algo mole no chão. - Hannah me diz que é você - sussurrei e ouvindo fraco sim dela então me ajoelhei, e tateei, encontrando seu rosto e percebendo que havia algo em volta da boca dela e retirei.
- Luna, você veio me matar? - ela perguntou com a voz fraca - Se veio, por favor faça logo porque eu não aguento mais essa situação.
- Não Hannah, vim te ajudar - falei e alcancei as mãos dela percebendo que estavam amarradas em uma corrente - Tem ideia de onde esteja a chave?
- Com ele. Luna me desculpe por ter te tratado tão mal eu fui ridícula meu deus eu estou tão envergonhada.
- Ei, não tem problema, precisamos nos concentrar em sair daqui agora.
- Ele não vai deixar - ela falou e eu percebi que estava chorando
- Hannah, o que aconteceu? Quem você matou? - eu perguntei e um soluço escapou dela.
- Eu matei Jennifer Hanson, mas eu juro que foi sem querer, Luna. Eu não sabia o que estava fazendo.
- Como aconteceu?
- Quando eu era menor, havia uma amiga que eu gostava muito, Amy Bell Lewis, uma noite, nós resolvemos ir ao festival Pine Glade, só que a Amy passou muito mal, e eu peguei o carro de meu pai para levar ela pro hospital, mas no meio do caminho, Jennifer apareceu, era como se alguém tivesse empurrado ela na frente do carro. Eu juro que tentei desviar, Luna. Eu juro - ela falou chorando e eu toquei o que esperava ser o ombro dela em uma tentativa de a acalmar.
- E o que houve depois?
- Eu e Amy a arrastamos para floresta para não ter o risco de ninguém a atropelar novamente, e fomos até minha casa buscar meus pais, quando eles descobriram, voltaram para a floresta conosco e enterraram o corpo de Jennifer, ela já não estava mais respirando - a voz dela falhou ainda mais. - Eu comecei a ver o homem sem rosto em todos os lugares, achei que ele ia vir me pegar. Meus pais me levaram ao psiquiatra e eu parei de ver, e esqueci o acidente também, acho que devido ao trauma muito forte. E eu lembrei novamente quando meus comprimidos acabaram mês passado.
- Hannah, porque você não contou a ninguém?
- Eu já me odeio o suficiente, não precisava de mais gente me odiando. - ela falou com a voz tremendo e meu coração doeu
- Hannah, você era só uma criança...
- Eu matei alguém Luna.
- Você não viu quem a empurrou na frente do carro? - perguntei
- Não, desde que eu me lembrei do acidente, comecei a investigar e então passei a ter a sensação de estar sendo seguida. E eu realmente estava.
- Porque mandou o meu número?
- Mil desculpas, eu não queria te encrencar, eu juro, Luna. Mas você é a pessoa mais inteligente e gentil que eu conhecia, sabia que se alguém fosse me achar, seria você. - ela respirou fundo - Muito obrigada Luna, por ter me procurado.
- Eu tenho que admitir que fiz isso mais pelo Jake do que por você, Hannah. - fui sincera e ela soltou um riso fraco.
- Eu fui uma megera com você não fui? É só que, o Jake prestava tanta atenção em você, e eu sentia uma conexão tão forte com ele, mas ele praticamente não estava nem aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanfictionEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...