{Onde meu coração recomeça, enquanto minha vida reprisa? Tudo que quero é ligar o interruptor, Antes que algo que não possa ser remendado se quebre | Sleeping At Last }
Eu acordei sobressaltada de outro pesadelo. Eles definitivamente não me deixavam em paz e nem os chás para dormir que eu estava tomando me acalmavam.
- Baby? Você está bem? - a voz sonolenta de Jake soou ao meu lado e eu segurei o choro. Os sonhos ficavam cada vez mais reais. Eu observei Jake se sentar com as costas na cabeceira da cama e abrir as pernas e os braços para que eu fosse ate lá. Eu encostei minhas costas no peitoral de Jake e ele começou a fazer carinho em meu cabelo até que eu me acalmasse, mas eu ainda estava tremendo. Então, como se soubesse que eu não conseguia tocar em livros fisicos ele pegou um na mesinha de cabeceira e começou a ler para mim. Pequeno Príncipe. Eu segurei o choro mais uma vez, e tentei me acalmar. Lá pela metade do livro eu conseguia respirar novamente sem parecer que existiam milhares de facas em meus pulmões. - Quer me contar? - perguntou suavemente e me deu um beijo na bochecha.
- Eu... Sonhei que ele matava o Richy - Sussurrei com lágrimas nos olhos - E então a máscara caiu e o rosto dele se transformava no rosto de cada um do grupo, e por fim Cleo desceu uma faca no coração dele.
- Ah meu bem - a voz de Jake soou pesarosa, sonhos em que Jake e Richy morriam haviam se tornado frequentes. - Nada vai acontecer com ele, Ok? Eu não vou deixar - sussurrou e eu assenti sentindo Jake me abraçar mais forte.
- Que horas são? - perguntei
- 4 e pouca
- Volte a dormir, Jake - sussurrei, porque sabia que eu não conseguiria.
- Eu vou ficar com você - e ele ficou. Até que os primeiros raios de sol entrassem pela janela, Jake não dormiu e nem deixou de acariciar meus cabelos por um só minuto, e nesse momento, eu o amei ainda mais. Quando o quarto já estava iluminado eu me levantei e Jake me olhou sério. - Acho que você deveria parar de investigar - Falou se levantando e eu o abracei pela cintura, olhando em seus olhos azuis como o oceanos.
- O que?
- Eu quero encontrar minha irmã, mas não posso deixar você se destruir no processo, Luna - falou e eu balancei a cabeça negativamente - Eu nunca me perdoaria por te quebrar.
- Jake, nem pense nisso. Não pense por um segundo que tudo que está acontecendo é culpa sua!
- Como eu pude ser tão cego? - perguntou - Eu estava tão envolvido em minha própria dor que não reparei na sua. Quanto tempo faz que você não pega em um livro? - perguntou e eu engoli em seco. Eu não conseguia pegar em um livro desde que a biblioteca havia pegado fogo, porque toda vez que eu encostava nas páginas e sentia a textura as imagens e o cheiro da biblioteca pegando fogo invadiam minha mente. - Não posso fazer isso com você, Luna - sussurrou tocando meu rosto com as pontas dos dedos.
- Quanto tempo faz que você não desenha? - Retruquei sabendo que desde que o caso havia começado ele nunca mais pegou em um caderno de desenho e Jake ficou calado. Ótimo, um casal quebrado - Jake, você não está fazendo nada - murmurei suavemente - Eu escolhi isso, eu escolhi ajudar. Não é sua culpa, são minhas escolhas e eu sou totalmente responsável por elas. Vou continuar investigando.
- Luna...
- É minha decisão, Jake - falei olhando séria em seu rosto preocupado, mas ele somente balançou a cabeça - Eu não vou quebrar - murmurei, mais para mim mesma do que para ele, porque eu sabia que cada vez mais meu coração de vidro estava rachando. Mas se Jake tinha a chance de ter uma familia ainda, eu o ajudaria a encontrar. Encarei os olhos dele com intensidade e Jake fechou o espaço entre nós me puxando para um beijo doce, suas mãos apertando forte em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanfictionEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...