{Eles não sabem o quão especial você é, eles não sabem o que você fez com meu coração | one direction}
- Jae? Achei algo - falei encarando a anotação na nuvem de Hannah que eu havia achado e senti Jake vir se sentar ao meu lado.
Eu não estava sozinho, graças à Deus! caso contrário não teria conseguido. Eu teria virado a direita na primeira esquina e ido embora...
A família nos deu uma recepção calorosa. Era como se eu estivesse estado naquela pequena sala um milhão de vezes.
A visita não nós forneceu novas idéias. A íris nos garantiu que contou tudo a polícia. Isso não a impediu de contar a história toda mais uma vez
Eu conheço bem a história, cada detalhe, ela também conhece, não importa quanto tempo já tenha passado. Duvido que ela jamais esqueça.
Quando chegou a hora de ir, íris me deu um abraço. Isso partiu meu coração. Ela tem os mesmos olhos, olhos de esmeralda.Encarei a tela confusa.
- O que será que isso significa? - Jake perguntou também confuso ao meu lado
- Que ela é doida - falei e Jake me repreendeu com o olhar, mas eu somente dei de ombros.
- Vamos analizar, quem era a pessoa que estava com ela? Se descobrirmos quem era, podemos descobrir o resto da história.
- Não faço ideia, talvez eu possa perguntar a alguém...
- Não, geraria muitas perguntas - me cortou e eu concordei com ele. - Quem era essa família? - dei de ombros.
- Aqui também fala sobre um incidente misterioso que a causava um sentimento de culpa - falei e ele assentiu - E cada vez o quebra cabeça está maior. - falei frustada
- Baby? - Jake me chamou um tempo depois. Nesse meio tempo descobrimos que a Hannah e o Thomas haviam brigado antes dela desaparecer, colocando ele em nossa lista de suspeitos novamente. Estávamos em minha sala, Jake no sofá com o notebook no colo e eu sentada no chão, com alguns papéis sobre a mesa de centro, eu estava tentando achar algo mais sobre o homem sem rosto.
- Hm? - murmurei suavemente colocando os papéis que segurava em cima da mesinha de centro e o olhando. Os olhos dele se pareciam mais com os olhos de meu Jake, mas ainda eram frios.
- Lembra quando achamos aquela prescrição? - acenei positivamente - Eu tenho acesso ao computador do médico.
- Você invadiu o computador dele? - perguntei abismada e ele somente deu de ombros como se não fosse nada.
- É por uma boa causa - se defendeu e eu o encarei - Eu preciso que você descubra a senha dele para mim. - eu o olhei com a boca aberta - Por favor, meu amor - revirei os olhos, Jake sabia como me comprar.
- Você é inacreditável, Jacob - o encarei e seu olhar mudou, as pupilas dilatando um pouco antes de respirar fundo.
- Se você continuar me chamando assim não conseguiremos focar em nosso trabalho - falou desviando os olhos do meu e passando as mãos na cabeça.
- Você é muito sensível - provoquei e ouvi Jake rir - Como exatamente tenho que descobrir a senha dele?
- As pessoas geralmente escolhem senhas que signifique algo para elas...
- Qual é a sua? - o interrompi, com curiosidade me percorrendo e ele me olhou como se não acreditasse no que eu estava dizendo. E então um sorriso de canto apareceu em seus lábios e ele balançou a cabeça negativamente. - Estou esperando - cruzei os braços e o encarei.
- Não acredito que vou dizer isso - falou ainda sorrindo e negando com a cabeça, eu ficava feliz em ver o sorriso dele.
- Vamos lá, não é nada demais - sorri o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall
FanficEm uma cidade pequena cercada por florestas sombrias e assustadoras, Luna Valdez e Jacob Chase encontram forças em sua amizade, mas quando Hannah Donfort desaparece deixando para trás somente o número de Luna, as coisas mudam um pouco para os dois...