Capítulo 15

143 22 68
                                    

{Você é o suficiente, Estas pequenas palavras, de alguma forma elas estão nos mudando |Sleeping At Last }

- Como vamos ajudar ele? - Perguntei ao Richy e ele somente deu de ombros.

- Eu não sei, nunca passei por uma situação assim. Ele está tentando afastar todo mundo - Richy falou e eu o encarei, era cerca de duas da manhã, e estávamos na casa do mecânico tentando pensar em uma maneira de ajudar o Jake, e meu coração doía cada vez mais por o ter deixado sozinho, mas eu achei que ele precisasse de espaço.

- Preciso voltar para lá - falei me levantando e puxando Richy pelo braço, acontece que em situações assim, como o Dan falou, as pessoas não querem realmente ficarem sozinhas. Elas precisam de apoio e alguém para mostrar que estariam ali por elas.

- Eu vou com você - ele falou e eu o olhei como se dissesse é óbvio que você vai. E chegamos lá em minutos, Jake ainda estava no sofá da sala. Mas agora pelo menos ele não estava olhando para o nada, ele estava com os olhos fixos no notebook sentado na mesa da cozinha com uma xícara de café. Encarei isso como algo positivo, pelo menos ele havia encontrado forças para fazer café.

- Jake? - Richy falou e ele levantou os olhos do notebook, somente dando um aceno de cabeça. Era como se ele estivesse vagamente atento à nossa presença, mas não nos visse realmente.

- Jacob Green Chase - Jake me olhou, e pareceu realmente me ver, quer dizer, não era aquele olhar frio e vazio que morava nos olhos dele semana passada, isso já era um avanço - Você vai me ouvir. Eu não vou embora.

- Luna, você não precisa ficar por pena. - seus olhos se fecharam com força, doía tanto ver ele assim. Eu sabia que Jake nunca se recuperaria totalmente, a mãe era parte dele que havia brutalmente sido arrancada, nada no mundo faria essa dor desaparecer, mas ele tinha que aprender a abraçar a dor e conviver com ela.

- Não é por pena, Jacob! Eu quero te ajudar. Me deixa te ajudar por favor. - implorei, sem saber se deveria me aproximar mais ou não.

- A única coisa que me ajudaria nesse momento, é minha mãe. Então ao menos que você tenha a pedra da ressurreição - ele falou e eu o encarei.

- Jake, nós estamos aqui cara. Não precisa passar por isso sozinho - Richy falou.

- E que diferença faz passar sozinho ou não? - curto e grosso. Uau.

- Jae, por favor. Você não está sozinho, mesmo que Hannah e Lily não fossem suas irmãs. Você ainda teria a gente, somos uma família, Jake. Se você cair, nós caímos juntos. Não estou te pressionando para ficar bem, mas te avisando que estamos aqui. Para qualquer fim. - falei e por um terrível momento, ele ficou em silêncio. E então ele começou a chorar. Eu corri para ele e pela primeira vez ele não me repeliu. Só abriu os braços e me deixou ficar ali. Acho que talvez eu precisasse disso mais do que ele. Quando vi, minhas lágrimas se misturavam com às dele. E logo senti os braços de Richy nos envolvendo também. Ficamos assim por alguns momentos.

- Canta para mim? - sussurrou e eu comecei.

Brilha, linda flor.
Teu poder venceu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu
O que uma vez foi meu

Ele riu levemente em meu pescoço pois Richy havia se juntado à mim, na música e ele não era exatamente afinado. Isso me fez lembrar que a risada deles eram meu som preferido no mundo. E apertei Jake mais forte no abraço.

We fallOnde histórias criam vida. Descubra agora