♡︎🚧
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
Todas as fichas foram revisadas pelo computador e impressas, logo enviadas à Choi Mujin.
Tarde da noite, Mei estava anotando o que eles precisariam aprender e onde eles poderiam colocar em prática o que aprenderam.
Jungwon estava receoso com tudo aquilo, mas nele também começou a nascer ódio e desejo de vingança, em dois dias. Mei conseguiu perceber uma mudança de comportamento do garoto, mas ela não queria que ele levasse a vida que ela leva.
● » ☼︎
Outro dia, novos objetivos.
Todos estavam no carro, que era dirigido por Melissa. Fazendo uma viagem de aparentemente uma hora e vinte minutos, ouvindo música, trocando opiniões alheias e rindo de coisas de bobas.
ㅡ Okay, já faz vinte minutos que me colocaram nesse carro e não me disseram pra onde estou indo! ㅡ Ni-ki comenta.
ㅡ Nossa verdade . . . Uma vibe sequestro e afins ㅡ Heeseung complementa, fazendo todos ali rirem.
ㅡ Estamos indo pra um . . . ㅡ Mei tenta encontrar a palavra certa ㅡ Meio que um estúdio.
ㅡ Estúdio de quê? ㅡ Hoyeon e Jungwon questionam.
ㅡ De tiro! ㅡ Melissa grita.
ㅡ Mulher, pra que grit- O CARRO MELISSA O CARRO !
Mei vira o volante para a direita, evitando que o seu carro se choque com o da frente.
Sem perceber, Melissa acabou entrando na pista esquerda, indo pela contramão. Mas por Deus, nada aconteceu.
ㅡ Mano. ㅡ Ni-Ki ficou extremamente assustado.
ㅡ EU PENSEI QUE EU IA MORRER, PORRA. ㅡ Jay grita.
ㅡ Calma, calma, ninguém vai morrer. ㅡ Mei os acalma.
ㅡ Uma vibe acidente e afins . . .
ㅡ CALA A BOCA HEESEUNG! ㅡ Hoyeon e Mei gritaram, fazendo os outros ali rirem.
ㅡ Um pouquinho de adrenalina, não mata não! ㅡ Melissa tenta amenizar a situação.
ㅡ Se controla Melissa, se controla!
ㅡ Vou me controlar, vou me controlar!
Melissa respirou fundo, fechando os olhos, para "se controlar".
ㅡ PELO AMOR DE DEUS O CACHORR-
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Hành động[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...