05. 𝖩𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌

528 68 2
                                    

♡︎🥋

𝙈𝙚𝙞.

ㅡ Amiga. ㅡ ela entra e fecha a porta.

ㅡ Sim? ㅡ arrumo minha cama para deitar.

ㅡ Por que você 'tá tratando eles assim? Eles são só . . . adolescentes.

ㅡ Assim como Becky? Estou tratando eles como me trataram na época de treinamento! ㅡ me deito.

ㅡ Mas com eles é diferente. Você treinou com homens e foi vítima naquela merda por 4 anos!

ㅡ E daí?

ㅡ E daí que você não precisa tratá-los do mesmo modo que foi tratada. ㅡ ela se senta ㅡ Eles não conseguem segurar uma arma!

ㅡ Qual a diferença? Eu também não conseguia! Eles vão seguir a mesma trajetória que eu, senão serão mortos em um beco escuro em poucos dias!

ㅡ Bem ㅡ ela se levanta ㅡ Faça o que quiser . . . Boa noite.

ㅡ Boa noite. ㅡ vejo ela ir até a porta e a fechar.

Me viro para o lado contrário, tendo a visão da sacada; Me perguntando: " Será que, eu simplesmente não posso acabar com isso logo? ".

● » ☼︎

Acordei com o barulho perturbador daquele despertador que eu mesma programei, que ódio.

Me sentei na cama, tendo déjà da noite passada, e de quantos problemas acabei por ter apenas de permanecer naquele salão.

Peguei uma toalha no armário e entrei no banheiro, querendo acordar assim que sentisse a água contra os meus fios bagunçados.

Alguns minutos depois, onde o relógio já marcava 07:42am, saí do banheiro com o cabelo molhado e pés descalços, procurando aquele conjunto de moletom lilás.

A manhã estava quente, então decidi abrir a sacada; sentindo aquele vento frio atingir o meu rosto e me fazer querer colocar algo mais quente, mas não irei, por pura preguiça.

Desci ao andar de baixo, encontrando Nabi preparando o café.

ㅡ Bom dia Srta. Yo! ㅡ ela usa meu sobrenome.

ㅡ Bom dia Nabi-Ah! ㅡ me sento no sofá.

ㅡ Alguma exigência nesta manhã? ㅡ ela me olha de relance.

ㅡ Dobre o café de hoje, temos visita. ㅡ levo minhas mãos aos olhos, aflita.

ㅡ Algum evento importante?

ㅡ Nada que faça diferença na minha vida! ㅡ bato as mãos no sofá.

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Aquela frase era imprudente demais, "Nada que faça diferença na minha vida". Seria exatamente isso o que aquelas "crianças" fariam em sua vida.

Eles a levarão para o inferno, mas ela não achará a idéia tão ruim se os conhecer direito.

Ela jamais diria que não faria diferença.

Jamais.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora