35. " 𝖩𝗈𝗇𝗀𝗌𝖾𝗈𝗇𝗀 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 "

179 24 0
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Durante os 5 dias de observação, Heeseung, Ayumi e Melissa revezaram a companhia de Mei, Jungwon, Ni-Ki e Hoyeon apareciam de vez em quando. Ainda assim, Heeseung esperava que Mei se recuperasse logo, para perguntar o que havia acontecido com Jongseong; isso o matava de ansiedade.

Quando o Dr. Sunghoon entrou no quarto do hospital para falar sobre os cuidados e se Mei já poderia sair, Heeseung estava a acompanhando, ao lado da maca. Yoemon estava tendo resultados positivos de acordo com seus exames de sangue e regras de nutrição, então já poderia sair dali.

| Casa
03:24pm |

Mei estava sentada, apoiando as costas na cabeceira de sua cama, lendo um livro quando ouviu baterem na porta e sem demora, permitiu que adentrassem no quarto. Era Heeseung, com um pedaço de bolo em mãos.

ㅡ Hey gatinha, como você está? tudo tranquilo?

ㅡ Olá Lee, está sim. O que houve? ㅡ ela olhou para ele rapidamente.

ㅡ Eu trouxe um pedaço de bolo pra você, é o seu preferido!

A garota arregalou os olhos pela surpresa e marcou a página do livro, dando total atenção a ele, assim que a entregou o prato.

ㅡ Sei que está um pouco tarde 'pra perguntar isso, mas eu preciso saber o que houve com o Jay, Mei.

Heeseung fazia desenhos com os dedos na manta branca de Yoemon, por não conseguir a encarar.

Quando o garoto terminou de falar, Yoemon, insegura, respirou fundo, se preparando para respondê-lo.

ㅡ Amor, olha pra mim. ㅡ ela encostou o prato na almofada no seu colo e sorriu levemente quando o Lee olhou para si, despreparado ㅡ Jongseong morreu, tentando salvar você.

Os lábios de Heeseung começaram a tremer e a primeira lágrima escorregou de seus olhos.

ㅡ Ele queria que você tomasse seu banho em paz, enquanto ele cuidava da invasão. Eu . . . não cheguei á tempo, eu sinto muito.

Yoemon deixou sua mão sobre a do garoto, trêmula.

ㅡ Nã, você não tem culpa. ㅡ levou as mãos até o rosto, limpando rapidamente as lágrimas e se levantando ㅡ Depois me diga o que achou do bolo, ok?

Antes de sair, Heeseung beijou sua bochecha, respirou fundo e saiu do quarto.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora