37. 𝖯𝗋𝖾́-𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝖺̃𝗈

168 18 1
                                    

♡💥

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

A reunião serviu para falar sobre a nova modalidade, na qual seria Sigilo.

Depois de um mês ela foi completa e houve ainda outra.

Enfermagem.

E assim foi seguindo, por mais doze meses, até terminarem.

Restava apenas mais uma semana para o fim do treinamento e como tudo já estava feito, Mei decidiu levá-los para fazer compras.

Roupas estilosas como nunca, estilos e cores diferentes de cabelo, armas esplêndidas e até automóveis para cada um deles.

E depois de dois longos dias, repletos de compras, orgulho e satisfação, estes estavam se arrumando, para a reunião de pré-conclusão.

Mei estava a frente do espelho, penteando o cabelo quando Heeseung se aproximou e com a mão na cintura dela, apoiou seu queixo no ombro.

ㅡ Você ficou lindo com esse cabelo. ㅡ dizia virando-se para ele e tocando levemente seus fios platinados ㅡ Está muito elegante, Sr. Lee . . .

Sorriu levemente para ele, observando o quão bonitos eram seus detalhes e Heeseung fazia o mesmo com a japonesa, ainda com vossas mãos na cintura dela.

ㅡ Estou orgulhosa de você. ㅡ sorriu, mas por sua voz, era possível ver o quão sério ela falava.

ㅡ Obrigado por tudo o que fez por mim e pelo Jay, ele . . . gostaria que eu agradecesse.

flashback on.
shopping.

ㅡ Lee, acha que nós vamos conseguir?

Após conversarem sobre os treinamentos e as mudanças psicológicas que sofreram, Heeseung pensou um pouco na pergunta do loiro.

ㅡ Acho que sim, quer dizer, eu espero. Mei é um pouco difícil, mas nada que nos faça desistir, temos um ao outro, certo?

ㅡ Certo, mas caso as coisas não ocorram como esperamos . . .

ㅡ Quer dizer, um não resista?

ㅡ É, não, não sei exatamente, mas caso, eu não consiga, porque você me conhece . . .

Dizia sobre seu psicológico frágil.

ㅡ Não cara, fica tranquilo, vamos conseguir! ㅡ disse Lee, o abraçando de lado e sorrindo.

ㅡ Tomara . . . obrigado.

flashback off.
mei's room.

ㅡ Diga á ele que não há de quê! Eu gostava daquele loirinho. ㅡ riu por ter boas lembranças do Park.

ㅡ Eu também. ㅡ sorriu, ainda sentido ㅡ Hoje faz um ano desde o enterro . . . vou visitá-lo, quer vir comigo?

ㅡ Claro, amor! Deixe-me ver o horário ㅡ pegou o celular na cômoda e o ligou ㅡ Podemos deixar a reunião para às 18:30h . . . vamos?

ㅡ Vamos.

Heeseung segurou a mão dela e sairam do quarto, indo em direção á Becky e avisando-a a onde iam. Com a tranquilidade da amiga em deixá-los ir sem preocupações, eles seguiram caminho até uma floricultura.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora