♡︎🕜
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖
O relógio já marcava 2:30am e a casa estava silenciosa. Todos dormindo e descansando, já que amanhã seria o primeiro dia do treinamento.
Jungwon dormia bem no sofá, o que seria ao contrário se ele dormisse em um dos quartos, sua rinite o perturbaria a noite toda.
A única pessoa que não estava em casa no momento era o pai de Jungwon. Que prometeu para si mesmo que assim que o jovem voltasse para casa, ele acabaria com a sua vida. Mas o plano não ocorreu pelo fato do jovem não voltar.
Por isso mesmo, ele saiu da sua residência para encontrar o garoto, no qual dormia feito um anjo.
Maldito rastreador! Se não fosse pelo aplicativo, o Yang não iria atrás do adolescente. O que não melhorou a situação foi o fato de Mei dizer uma entrada de emergência escondida atrás da casa para ele, há um tempo atrás.
Aquilo era o gatilho do início de um pesadelo, aquele homem não queria deixar Jungwon em paz. Tudo isso por causa da sua psicopatia mal tratada!
Se ele não tivesse largado a psiquiatra, ele e seu filho estariam super bem agora, porém não é essa a nossa realidade.
O homem já se encontrava dentro da casa. Procurando o quarto que o mais novo dormia, ele só evitou o quarto de Mei e Melissa que já sabia que ele não estaria ali.
O mesmo adentrou no quarto dos outros adolescentes que não perceberam a sua presença por causa do sono pesado.
Então ele desceu ao andar de baixo, onde encontraria Yang, porém nenhum dos dois sabiam disso.
Depois de um tempo procurando, o homem encontrou Jungwon dormindo e o acordou puxando seu cabelo. Jungwon estava com a vista embaçada por causa do sono, mas conseguiu perceber que ali, bem na sua frente, era o homem no qual amava mais que tudo. O homem que lhe deu a vida.
ㅡ Encontrei você, seu merda! ㅡ o homem sacudiu o jovem pelo colarinho.
ㅡ Pai?
ㅡ Não me chame de pai! ㅡ o mais velho se alterou.
ㅡ P-por favor! Não faça barulho, tem pessoas na casa e elas estão dormindo . . .
ㅡ Não, não! Eu lhe matarei tão rápido que elas só verão seu corpo aqui pela manhã! ㅡ o homem puxa uma faca de cozinha do bolso.
ㅡ S-se for me matar...
Os seus olhos lacrimejavam, suas pernas estavam bambas, a respiração falha, a boca tremendo e o soluço forte, o impedia de falar com clareza.
ㅡ Me mate em silêncio e não deixe a minha tia s-saber. ㅡ ele fechou os olhos com força.
ㅡ Aquela vadia ainda tá viva?!
Um tiro ecoou pela casa e o homem soltou o corpo de Jungwon.
O Jovem se sentou no sofá ao se sentir tonto e ver sangue saindo daquele homem lhe dava enjoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Acción[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...