♡🪐
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
ㅡ Hey! Hey, fica calma. Vamos encontrar Heeseung. Você viu no estacionamento?
A mais velha balançou a cabeça em negação.
ㅡ Então nós vamos pra lá.
Ayumi levou Mei ao estacionamento.
Vendo uma marca de sangue no chão do lado esquerdo, mais a frente do elevador, elas se entre-olharam e foram até Chaewon.
ㅡ Chaewon, quantos corpos encontrou? ㅡ Ayumi foi até ela primeiro.
ㅡ Encontramos 2 e um praticamente desmaiado. ㅡ Ela disse recolhendo uma arma.
ㅡ Me dê isso. ㅡ Mei pegou da mão dela o objeto.
ㅡ Senhora Kitty, eu preciso d-
ㅡ Shiu! ㅡ ela foi até Yunjin ㅡ Yunjin, onde estão os corpos?
ㅡ Ali, mas já foram embalados.
ㅡ Vem! ㅡ a mesma pegou a mão de Ayumi e foram até o local orientado.
ㅡ Senhorita Kitty, você não p-
ㅡ Shii, ela que manda! ㅡ Makiyama pediu para Yunjin parar de tentar impedi-la.
Ao chegar no local, Mei encontrou os corpos montoados.
ㅡ Osh, se um dos corpos estava vivo, por que embalaram todos?! ㅡ Ayumi tirou os corpos um de cima do outro.
ㅡ CHAEWON E YUNJIN!
Mei havia perdido total a paciência. Ao vê-las se aproximar, Mei se levantou e olhou para as duas, enquanto dizia:
ㅡ Chaewon, você disse que havia quantos corpos?
ㅡ Três no total. ㅡ ela respondeu, insegura.
ㅡ E os três estão mortos, certo?
ㅡ Não, apenas dois.
ㅡ Então por que caralhos embalaram os três?! Dependente de quem estiver vivo; estando preso e sem acesso à ar, ele pode morrer, VOCÊS TEM NOÇÃO?!
Ayumi abriu a segunda capa com medo do que ouvia. Ela realmente tem medo de Mei.
ㅡ Eu sinto muito, senhorita Kitty. A falta de atenção foi minha.
ㅡ Bom, que isso não se repita, voltem ao que estavam fazendo.
ㅡ Kitty! Encontrei ele!
Rapidamente a expressão séria de Mei se tornou de insegurança e dor de tê-lo perdido. Ela se agachou diante do corpo do Lee e segurou seu rosto com a mão direita.
ㅡ Heeseung, hey Heeseung.
Tentando acordá-lo, Mei repetiu seu nome várias vezes.
ㅡ Heeseung, por favor, por favor, acorde.
Ela deu leves batidinhas em seu rosto, ainda tentando acordá-lo.
Ela sabia que ele não estava morto, mas agora não tem tanta certeza. Depois de no mínimo 30 minutos fechado naquela capa, ela não podia garantir seu viver.
Já havia 5 minutos que ela estava ali, tentando incansavelmente, o acordar.
ㅡ Heeseung . . .
Suas esperanças haviam sido perdidas, mas sua lágrima continuava ali, tentando descer, até que isso aconteceu, e atingiu o rosto do Lee. Mais lágrimas viam se formando e seu rosto corando. Ela tinha medo de perder seu garoto.
Ayumi estava sem reação, ela nunca viu Mei chorar numa ocasião dessa . . . Era só mais uma pessoa morta, ela sempre vê isso, então, por que tanto desespero?!
Makiyama não sabia sobre aqueles sentimentos, até porque, na cabeça dela, Mei nem sabia o que era isso.
Porém, mesmo sendo dura, séria e fria, Yoemon ainda tinha aquela pequena e frágil garotinha dentro de si, e Lee Heeseung despertou isso nela.
O seu medo, era perdê-lo como Seungmin.
Verdadeiramente, no rumo que seguem, não é nem apropriado apaixonar-se e já havia tempo desde que ela fez isso, mas se Heeseung não tivesse aparecido. . .
A última vez que ela chamou tal nome, foi em meio de um sussurro e o escorregão de outra lágrima.
ㅡ Hey, pequena . . .
Ayumi a abraçou por trás, tentando acalmá-la, chamando-a pelo velho apelido de infância.
ㅡ Ele vai ficar bem.
Yoemon não tirava os olhos do Lee, esperando qualquer reação.
Foi quando o rapaz se mexeu e abriu os olhos meio perdidos pelo local. Era possível ver o sangue seco em seu pescoço e clavícula.
Ao assistir o movimento do jovem, os olhos da mais velha se arregalaram e encontraram com os de Heeseung.
ㅡ M-Mei?! ㅡ ele disse baixinho.
Então, Yoemon soltou os braços de Ayumi e abraçou Lee Heeseung, sentindo vosso coração acalmar.
ㅡ Heeseung . . .
Ele foi a abraçando aos poucos, tentando entender o que havia acontecido. Assim que apertou o abraço e sentiu aquele perfume suave; fechou os olhos e soltou ar; aproveitando o momento.
Aquilo era como um paraíso para o Lee, um dos paraísos mais esplêndidos de sentimentos.
Mei se afastou e observou a marca de sangue em sua clavícula, até que passou a mão ali, levemente.
ㅡ Chamarei o Doutor Sunghoon. Ayuh, me ajuda, vamos levar ele até em casa.
ㅡ Onde vocês estavam? De repente todo mundo sumiu! Até Jay, eu só fui tomar banho e ele sumiu, sabem onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Akcja[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...