♡︎🌑
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
Depois da viagem de carro e de um um cachorro morto, eles chegaram no estúdio antigo de Kitty. A modalidade desse mês era "Atirar", eles teriam que aprender a apontar e atirar, dependente do sentido do vento.
Ao entrarem no lugar, Melissa explicou o que aconteceria ali.
Primeiro, ela mencionou os tipos de armas que eles usariam, Segundo, ela explicou qual era o método que adicionaram para fazê-los atirar em pessoas, e Terceiro, ela os mostrou um outro estúdio onde eles treinarão a rapidez e precisão durante uma troca
de tiros.Depois da explicação, Mei pediu para que eles ficassem de frente para os seus alvos e colocassem seus fones. A idéia que ela teve era conectar o fone e colocar um podcast que estressariam cada um deles.
O podcast de Heeseung, por exemplo;
Ele foi criado para provocá-lo em questão ao seus pais, como se fosse o assassino, dizendo que os pais dele mereciam morrer por serem péssimos responsáveis e que ele era inútil.Mei ligou o podcast dele e depois de alguns segundos, viu a mão de Heeseung tremer e lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Melissa estava responsável pelo podcast de Ni-Ki e Hoyeon, que eram relacionados ao mesmo assunto, porém os estressariam de formas diferentes e profundas. Ni-Ki chorava muito ouvindo o podcast e mal conseguia atirar, já Hoyeon estava com lágrimas nos olhos, mas a sua raiva a fez perfurar todo o alvo.
Mei observava tanto Heeseung, quanto o sobrinho. Jungwon estava triste e não conseguia atirar. Talvez seja porque ele não quer se vingar de ninguém . . .
ㅡ Tirem os fones de Jungwon. ㅡ Ela disse para os capangas.
Logo depois, o sobrinho a abraçou.
ㅡ Eu . . . Eu não quero isso. ㅡ ele chorou durante o abraço ㅡ Não tem motivo pra eu estar aqui. Os meus pais morreram por minha causa! Quem deve morrer agora sou eu!
ㅡ Não diga besteira, Jungwon! Não precisa treinar se não quiser, apenas me prometa que não tentará acabar com a sua própria vida. ㅡ Ela o olhou.
ㅡ Eu prometo.
Mei levou o garoto para a bancada onde estava e o deixou olhar para o resto dos adolescentes.
Depois de 4 horas treinando alvos, todos voltaram para casa e comeram antes de dormir.
Eles treinarão 4 horas por dia durante todo o percurso de 6 semanas, e só depois disso eles mudarão de modalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Aksi[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...