18. 𝖢𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌.

316 39 11
                                    

♡︎⏳

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

● » ☼︎

| Quarta - feira
07:30am |

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Mei acordou extremamente frustrada, e a visita do seu tio não ajudou muito. Desde do seu levantar até sentar-se na mesa, seu resmungo a perseguiu. O café foi tomado em silêncio, mas no final dele, Mei deu a notícia.

ㅡ Hoje meu tio vai vir almoçar com a gente e Jenny vai vir com ele. ㅡ disse sem querer tomar muita atenção.

ㅡ Seu tio? ㅡ Jay perguntou.

ㅡ Sim.

ㅡ E quem é Jenny? ㅡ Ni-Ki questionou a olhando.

ㅡ A filha dele. Aquela garota é um pé no saco! ㅡ Becky jogou o pão no seu prato.

ㅡ Se não gostam dela, por que a chamaram? ㅡ Heeseung direcionou o olhar a Mei.

ㅡ Eles se convidaram e como eu não respondi a tempo a mensagem, ele já disse "combinado!" ㅡ imitou a voz do homem.

ㅡ Não tem como contornar isso? Sei lá! Diga que você está com visita! ㅡ Jungwon continuou ㅡ O tio Seok é um saco!

ㅡ Eu disse que tinha hóspedes, mas ele inventou que faria amizade com eles, ou seja, com vocês. ㅡ A pele de seu rosto começou a desidratar, de tanto passar sua mão ali.

ㅡ Dizia que eram todos homens!

ㅡ Isso é algum tipo de comentário machista? ㅡ Hoyeon olhou para o garoto.

ㅡ Não! É que assim eles poderiam desistir de vir!

ㅡ Eu disse isso! Eu tentei de tudo para fazer aquele homem desistir!

ㅡ O que ele disse quando você falou que teriam apenas homens?

ㅡ Que Jenny queria um namoradinho.

ㅡ AH NÃO! ㅡ Becky bateu o pano.

ㅡ Era só o que me faltava... ㅡ Hoyeon colocou a mão nos olhos, balançando a cabeça em negação.

Jay e Heeseung se entre-olharam surpresos.
Todos saíram da cozinha depois do café e cada um foi para um lugar, tirando Becky e Mei; que foram ao escritório para trabalhar um pouco.

ㅡ Yeonjun já começou a trabalhar lá?

- Sim! Eles já começaram a mexer lá.

ㅡ Ah que bom... E sobre os novos funcionários?

ㅡ Eles já estão trabalhando, inclusive com Yeonjun agora, um tal de Johnny, Hueningkai e Seonghwa.

ㅡ Woah, e quando nós vamos lá?

ㅡ No meio da reforma e no final dela. Mas por que quer saber?

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora