♡💫
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
" Como Mei nem desconfiou . . . ? "
Mas . . . como ela desconfiaria, se o homem que a traiu era quem tal mais confiava?
Choi a enlaçou tão bem que, ela nem percebeu que ele já tinha tentado matá-la outras vezes.
Desde a festa de Yeji, por exemplo;
flashback on.
yeji's party.ㅡ Pai . . .
ㅡ Me obedeça, Irene!
ㅡ Diz isso porque não é você que pode morrer tentando matar alguém! Kitty é melhor que eu e eu odeio ela por isso!
ㅡ Ótimo, use isso como desculpa, apenas mate-a hoje.
flashback off.
now.Desde a inauguração da boate no centro;
flashback on.
club room.ㅡ Não é possível que nem você conseguiu matá-la, garoto! ㅡ Choi chutou o homem morto na sala dos fundos da boate, saindo decepcionado.
flashback off.
now.E desde a invasão;
flashback on.
telefonema.ㅡ VOCÊS MATARAM QUEM?!
ㅡ Lee Heeseung, senhor.
ㅡ EU MANDEI VOCÊS MATAREM KITTY, PORRA!
ㅡ Desculpe senhor, mas exterminar a família Lee era uma tarefa antiga e não sabíamos onde o garoto estava.
ㅡ EU NÃO QUERO SABER, MANDEI MATAR KITTY, KILLER KITTY, NÃO UM ADOLESCENTE QUALQUER!
Ao terminar de falar, imediatamente desligou a chamada e mandou matar os assassinos incompetentes.
flashback off.
now.Heeseung, entretanto, não pôde salvar sua amada, assim como também não pôde se salvar e ele se culparia por isso, caso estivesse vivo.
E a pobre Becky, que morreu sem se defender e muito menos entender.
Ni-Ki e Jungwon dividiam a mesma dor de perda, eles choravam como crianças e o tempo todo; nada os consolava. Ainda mais a Ni-Ki, que preferia que sua irmã morresse no lugar de Mei.
E Hoyeon, que se aliou a Choi Mujin e mal sabe que morrerá exatamente nas mãos deste.
A arrogância e ambição de querer ser o melhor dos assassinos cobra coisas na qual uma jovem de 19 anos não tem condições de oferecer e sua ingenuidade a faz pensar que só saber matar já é o suficiente.
É por isso que Choi Mujin se aproveita dela, porque Nishimura dará seu melhor mas o homem apenas a explorará, fazendo-a crer de que é uma das melhores que trabalham para ele.
Mesmo sendo apenas um brinquedo.
Ni-Ki e Jungwon porém, não serão mortos por enquanto, porque assim como Becky havia avisado, era perigoso formá-los em informática hacker na comunidade em que vivem e por causa da teimosia de Mei, eles serão explorados assim como o irmão da Evans foi e morrerão depois de Hoyeon.
___________________________
Definitivamente, não esperavam um final feliz, não é?
Nesta comunidade, neste mundinho cheio de crueldade e matança, ninguém sai vivo; alguns demoram um pouco mais mas não escapam, exatamente por causa da tóxica e ambiciosa comunidade assassina em que estão envolvidos.
No início deste livro, quando Mei disse que veria todos os presentes no salão morrerem, porém disse que isso nunca aconteceria com ela, transparece sua ingenuidade e esperança de que viveria por anos por ser uma boa assassina, mas era claro que isso não aconteceria.
Quando você é um dos melhores, se torna conhecido e brilhante e é por isso que é alvo de pessoas ruins. Não há problema em ser o melhor, é natural, mas há invejosos por toda parte, então não espere ficar invisível ou passar despercebido.
______________________________
Para todos vocês que criaram uma imagem forte e fria de Mei, saibam o quanto esta era ingênua e pequena, em questão ao mundo e o amor . . . então não se esqueçam disso, uma pessoa aparentemente forte tem medo de um emocional corte e por isso parece ser coisas que não é.
Mas já que sua carreira terrestre chegou ao fim, deixe que os mais novos terminem as suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Ação[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...