33. 𝖨𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖾́ 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 . . .

220 33 13
                                    

♡😫

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

ㅡ Vou explicar o que aconteceu. Assim que você saiu com Ayumi, Heeseung entrou no banho, mas eu escutei um barulho alto do subsolo e como eu estava no primeiro andar, corri para avisar Jay, e ele insistiu em ir comigo porque poderia ser perigoso.

ㅡ Então é por isso que quando eu saí do banho não tinha mais ninguém!

ㅡ E o que mais? ㅡ Mei parecia interessada.

ㅡ Assim que desci, eu e Jay nos dividimos porque percebemos que era uma invasão, então eu fui para os fundos e ele ficou perto do elevador. Chegando nos fundos, eu vi uma mulher mexendo na nossa dispensa de armas, então, como eu não sabia quem era, apenas bati o cano da arma na cabeça dela.

ㅡ I-Irene . . .

ㅡ Exatamente, Heeseung! Quando ela caiu no chão, subi em cima dela, apontei a arma e perguntei o que ela queria e quem estava com ela; pra ser exata, ela não disse especificamente o que queria, mas não parava de falar "vingança vingança e não sei o quê" "Kitty aquela puta, que fez não sei o que, não sei o quê" e a gente começou a se comer na porrada.

ㅡ Mas . . . Eu não fiz nada com a Irene.

ㅡ Isso é o que você acha. Lembra da festa na Yeji? Quando trouxemos os meninos?

ㅡ Aham.

ㅡ Metade da festa viu você ameaçando ela quando te provocou.

ㅡ Tá, e ela é tão virada das ideias que não aguenta uma ameaça?

ㅡ Meu amor, pensa . . . Quando fomos nomeadas as maiores serial killer's do mundo, quem eram as maiores antes?

ㅡ O Red Velvet.

ㅡ E lembra da Wonyoung? Que disse "Hey! Eu queria o Heeseung e o Jay!" na festa?

ㅡ Ah, aquela garot-

ㅡ De quem ela é irmã?

ㅡ Da Irene! ㅡ Heeseung pulou do sofá.

ㅡ Espera, Irene é irmã da Wonyoung?! Mas que porr-.

ㅡ Desde todo esse tempo o Red Velvet, junto com a Wonyoung, criaram a 'picuinha que se Heeseung e Jay não trabalhassem pra elas, eles não trabalhariam pra ninguém e que elas matariam todo mundo para trazer eles, porque na cabeça delas, nós tiramos os meninos e o cargo de serial killer's, além disso ela ficou irritada quando a provocou na frente de t-

Um barulho alto vindo do subsolo interrompeu Melissa.

ㅡ O qu-

ㅡ Puta merda.

Mei pegou a arma que estava em sua cintura e se levantou com Melissa. O trinco da porta foi arrebentado por um tiro e chutado por Wonyoung que estava sozinha.

ㅡ Encontrei você.

ㅡ Vadia do caralho. ㅡ Mei puxou o ferrolho, mas foi atingida na perna antes de atirar.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora