21. 𝖠𝗀𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾²

293 29 1
                                    

♡🗣️

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Jay se sentiu entusiasmado com a fala de Kitty e decidiu lhe entregar o melhor de si e ela sorriu ao ver seu esforço.

Heeseung e Hoyeon se saíram bem, fazendo Kitty se sentir aliviada e mais ansiosa para a próxima modalidade. Obviamente ela só viria daqui a um mês, mas se no primeiro dia eles já se saíram bem, não tinha mais com o que ela se preocupar.

Quem sabe, até a semana de folga viesse mais rápido.

»»»

Começou o pôr do sol há alguns minutos e os garotos se jogaram no chão, exaustos.
Kitty voltou para a sala que os mais novos estavam e não viu Melissa. Lhe doeu um pouco de pensar que ela tinha ficado chateada e saído.


Yoemon então, caminhou até Ni-Ki e Jungwon, deixando sua mão em uma das cadeiras.

ㅡ E aí? Como andam as coisas?

ㅡ Acho que bem . . . Ni-Ki é muito bom! ㅡ Jungwon o elogiou.

ㅡ Woah, muito bem Ni-Ki! ㅡ a mais velha bagunçou o cabelo do Nishimura.

ㅡ E como Jungwon anda se saindo, Jeon?

ㅡ Excelente. Confesso que superou minhas expectativas, o hack dele é perfeito e preciso. ㅡ o homem se aproximou com os braços cruzados.

ㅡ Muito bem, Jung! ㅡ ela sorriu, orgulhosa.

ㅡ Obrigado. ㅡ ele corou com o elogio de ambos.

ㅡ Bom, vamos indo. Obrigada pela ajuda, Jeon. ㅡ então ele se curvou e saiu da sala.

ㅡ Onde estão os outros? ㅡ Jungwon virou-se.

ㅡ Acredito que tomando banho, vocês querem tomar também?

Eu quero.

ㅡ Então vamos.

Ela levou os garotos até a o vestiário para pegarem as suas toalhas e saiu. Disse para os que estavam no banho saírem rápido, porque Ni-Ki e Jungwon também gostariam de tomar uma ducha. E então voltou a sua sala.

Ela se sentou e pegou uma caneta, fazendo um tipo de manobra entre os dedos, enquanto pensava.

⟩ talvez ela precise de um tempo.

talvez ela esteja cansada, mas cansada de tudo? ⟨

⟩ ela não vai me deixar . . . quer dizer, ela não vai deixar aquelas crianças pra eu cuidar sozinha, né?!

preciso pensar em alguma coisa antes que as coisas desandem. ⟨

ㅡ Yoemon!

ㅡ Ahn? Que foi? ㅡ se desfez do transe sem entender.

ㅡ As crianças estão prontas.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora