19. 𝖢𝗂𝗎́𝗆𝖾𝗌.

360 45 5
                                    

♡︎🥡

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Depois de chamar todos e deixar o tio envergonhado pelo tipo de coisas que havia falado, todos se sentaram e começaram a comer. Tudo estava muito suculento. A maioria preferiu o Yakisoba - que foi feito pelo Lee e pela Yoemon -, já a minoria, as batatas e a carne. Inclusive elogiaram o arroz do Lee também. Mei estava feliz com os feedbacks dados, mas ela não gostou muito da visão que estava tendo. A cadeira de sua prima estava colada com a do Lee e ele não parecia muito confortável, por isso olhava para Mei algumas vezes, já que Jenny não para de o elogiar e falar de si mesma.

Yoemon olhou para ela e a ouviu dizer.

ㅡ Eu queria que meu pai me deixasse namorar agora - ela gesticulava olhando para o Lee ㅡ porém ele disse, apenas com 18.

ㅡ E . . . ㅡ Heeseung olhou para Mei, que enquanto segurava seu hashi a olhava de modo mortal ㅡ Quantos anos você tem?

ㅡ 17 ㅡ ela fez cara de coitada ㅡ Ainda falta muito, oppa!

Mei odiava aquele título "Oppa", ainda mais quando a sua prima dizia. Ela fez manha ao dizer e Heeseung apenas fez cara de "Caramba, que chato". Já Mei estava com o cotovelo direito na mesa, onde sua mão segurava os finos pedaços de metal, ultilizados para comer. Aquele título fez o seu dente riscar o utensílio fazendo uma espécie de barulho agoniante, e então todos olharam pra ela, inclusive Heeseung.

ㅡ Jenny. ㅡ a japonesa pegou o pedacinho de carne do yakisoba ㅡ Você gosta apenas de homens? ㅡ ela gesticulou mesmo com a carne no hashi.

ㅡ Sim . . . Está me perguntando se sou lésbica? ㅡ ela a olhou confusa.

ㅡ Na verdade . . .

Mei continuou gesticulando e Jungwon já sabia que ela diria alguma besteira, então prestou ainda mais atenção.

ㅡ Se você perceber ㅡ ela direcionou a carne para a boca - nenhum garoto gosta de você. ㅡ a mesma fez um gesto que colocou o objeto para frente.

Jenny a olhou surpresa, tão surpresa que os seus olhos se arregalaram e ela perguntou "Mwolagoyo?" - o que, em coreano -.

Já Hoyeon havia coberto os olhos e dado um pequeno riso, logo depois tapando a boca, se segurando para não rir alto. Todos ali a olharam surpresos, e Heeseung riu. O pai da garota olhou para a japonesa nervoso, enquanto ela continuou com a mesma postura.

ㅡ O almoço estava ótimo! ㅡ ele se levantou para sair.

ㅡ Espere pai! Tem a sobremesa.

ㅡ Sobremesa? ㅡ Mei a olhou.

ㅡ É, tem sobremesa?

ㅡ Seu pai tráz as sobremesas! ㅡ todos olharam pra ele.

ㅡ Eu não trouxe nada.

ㅡ O que? Você se convida pra minha casa, não traz um frango frito e ainda esquece a sobremesa? Céus!
ㅡ Yoemon se levantou. ㅡ Eu estou cansada, vou dormir.

A mulher se retirou e todos olharam para Becky; sobraría pra ela despachar os visitantes. Então a mesma logo se levantou e começou a agradecer a visita, mesmo que não tivesse gostado deles em sua casa.

A empregada veio e limpou tudo, já os adolescentes foram para o sofá e Hoyeon para o seu quarto.

희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora