♡📋
𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜.
Segurei a mesma em meus braços e a levei para cama, vendo Mei fazer seu máximo para esconder o rosto.
Coloquei cuidadosamente ela na cama e me ajoelhei na beira dela, tirando seu cabelo do rosto.ㅡ Ei gatinha . . . O que aconteceu, hm? Preciso que se acalme para me explicar.
Pensando em alguma outra coisa para fazer, decido pegar um copo d'água pra ela. Então digo "se acalme, eu já venho." e me levanto indo até a porta, mas encontro um álbum jogado no chão com suas folhas amassadas.
Havia fotos de Mei ali.
Me toquei de que provavelmente seja por isso o motivo do seu choro e desespero, mas o quê tem de tão horroroso em fotos de infância?
Respirei fundo e fui até a cozinha. Lá encontrei um calmante e peguei um copo d'água, levando até ela.
ㅡ Mei . . . Sente-se, eu trouxe água e uma espécie de calmante. ㅡ observei novamente o medicamento.
A japonesa se sentou e tomou o remédio. Depois de beber o copo todo de água, ela o encostou delicadamente na perna, enquanto se observava no espelho da escrivaninha. Seu olhar a julgava, com algum tipo de ódio e agonia.
ㅡ Filho da puta.
Colocou a cartela de remédio dentre os dedos que estavam no copo e me entregou. Enquanto eu tento entender quem exatamente ela xingou, escuto a mesma me agradecer.
ㅡ Pode voltar ao que estava fazendo. ㅡ ela disse fria, sem tirar seus olhos do espelho.
ㅡ É o que? Você acha que eu vou embora sem ao menos me dizer se está bem o suficiente pra ficar sozinha?
ㅡ Estou bem, pode voltar.
ㅡ Não está não. Quer me dizer o que aconteceu?
ㅡ Não.
ㅡ Por que não?
ㅡ Não vou desgraçar sua vida também.
ㅡ A regra n° 1 de Mujin era: seja um homem sem escrúpulos. Eu não tenho escrúpulos agora, dane-se se for desgraçar a minha vida.
Ela riu fraco.
ㅡ É óbvio que tem escrúpulos Heeseung. Você veio até aqui, se preocupou comigo.
ㅡ Fiz isso porque era você, não significa que essa forma de agir envolva outras pessoas também. Tenho sentimentos diferentes com pessoas diferentes.
ㅡ E por que os sentimentos mais carinhosos são usados comigo?
ㅡ Porque você não é qualquer uma. Sinto algo diferente por você.
ㅡ E que algo diferente seria esse?
ㅡ Amor.
ㅡ Você não me ama, Heeseung. ㅡ levantou-se indo até a estante de livros.
ㅡ Não te amo? Então, por que raios me desespero com a sua aproximação?
ㅡ Nunca se apaixonou antes, não é? ㅡ pegou um livro e observou sua capa.
ㅡ Não.
ㅡ É exatamente por isso que seu mundo gira em torno de mim. "Woah, como ela é linda", eu sei de tudo isso e ouça bem, se apaixonar por mim foi a coisa mais estúpida que você fez.
Meus lábios tremiam e senti aproximação da água nos meus olhos.
ㅡ Eu nunca vou me arrepender do meu amor por você, fique ciente disso.
ㅡ Então vá em frente e me veja machucar seus sentimentos, está ciente disso.
ㅡ Eu permito que me machuque, mas saiba de uma coisa, não vou desistir de você e ainda mais do meu amor.
ㅡ Dane-se você e o seu amor. Eu não quero.
ㅡ Eu vou te amar o máximo que puder e se estiver cansada, aproveite para me matar.
ㅡ Então se prepare para morrer.
ㅡ Vou esperar apontar para mim.
Saí às pressas do quarto, sentindo uma dor imensa no peito e um nó na garganta. Fui até o quarto e me tranquei.
"...se apaixonar por mim foi a coisa mais estúpida que você fez."
"...vá em frente e me veja machucar seus sentimentos"
"...Dane-se você e o seu amor."
ㅡ Quando for se apaixonar de novo, se apaixone por mim, Mei, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Hành động[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...