♡︎🕸️
𝙈𝙚𝙞.
ㅡ Mel! ㅡ gritei seu apelido.
ㅡ Eu! ㅡ ela grita do quarto.
ㅡ Hoje tem festa na Yeji. ㅡ digo fitando o celular, onde havia o convite.
ㅡ Sério? E qual é o tema? ㅡ ela aparece no corredor, interessada.
ㅡ Preto e branco. As roupas, maquiagem . . . tudo! ㅡ a olho.
— Aish, e o nosso cabelo? ㅡ ela olha para os mesmos que estavam com tons rosados.
ㅡ Eu não vou descolorir não!
ㅡ Que dia é a festa?
ㅡ Hoje as 18h.
ㅡ Hoje?
ㅡ É, você sabe que a Yeji é enrolada pra festas e eventos. ㅡ digo gesticulando.
ㅡ Eu vou ver uma roupa . . . ㅡ ela entra no quarto de novo.
ㅡ Eu já vou.
Digo e continuo navegando pela internet.
Eu preciso ver a nossa próxima parada.
Tem algumas pessoas em Tóquio . . . Pessoas que me fariam ter interesse de ir pra lá.
| Saindo
07:39pm |— Acho que tá bom ㅡ digo me observando no espelho.
ㅡ 'Cê 'tá linda vidoca! ㅡ Melissa me elogia, sorrindo.
ㅡ Você também amiga! Eu vou pegar a chave do carro e chamar o elevador. ㅡ digo saindo.
ㅡ Ok ok.
Assim que o elevador chega, chamo Becky e descemos até o térreo da mansão.
Abri a BMW e desci o seu teto por causa do calor.
»»»
Ao chegar na calçada da casa, coloquei na vaga deixada para convidados e toquei o interfone, sendo atendida por Ryujin.
/ Sim?
\ Kitty Killer e Mel Murder.
/ Abrindo.
Assim que a porta foi aberta, pude ver Ryujin sorrir e nos agradecer pela presença.
ㅡ Ooi Jinie!
ㅡ Oi meninas! ㅡ ela ri fraco ㅡ Obrigada por virem, foram as mais esperadas!
ㅡ Wow! ㅡ Becky sorri.
ㅡ Aproveitem a festa e se sintam em casa. É normal alguns pedirem para tirar fotos, mas façam isso apenas se, se sentirem confortáveis. ㅡ ela avisa, ainda sorrindo.
ㅡ Ah okay, obrigada Ryu! ㅡ acenei a vendo sair.
»»»
ㅡ Ela tava toda bobinha ㅡ Becky comenta ㅡ Não parou de sorrir desde que chegamos!
ㅡ Ah ㅡ ri ㅡ eu vi, ela é muito bonitinha ㅡ sorri caminhando com a garota pela festa.
| Alguns segundos
Depois |ㅡ Mano, onde é o banheiro daqui?
ㅡ Mulher, nem sei . . . Pergunta pra Lia.
ㅡ Tá bom tá bom, me espera aqui, eu já venho! ㅡ ela se prepara pra sair.
ㅡ Eu não vou te esperar não, vou comer um pouco e você me encontra na mesa. ㅡ digo saindo.
ㅡ Ok. ㅡ fomos em direções diferentes.
Fui até uma mesa onde servia comida japonesa.
ㅡ Você não viu no convite que o tema da festa é branco e preto?! ㅡ alguém me diz.
Irene.
ㅡ Vi sim, por quê? ㅡ largo o sushi.
ㅡ Porque nem o seu cabelo, nem a ua maquiagem estão de acordo com o tema da festa!
ㅡ Hm~, em 1° lugar, o que você está fazendo aqui se intrometendo no que eu visto?
Algumas pessoas ali se aproximam.
ㅡ Em 2° lugar, eu visto o que eu quiser, eu poderia vir parecendo um arco-íris mesmo sabendo que o tema é preto e branco, e ainda sim você não tinha nada que se intrometer ou se incomodar!
ㅡ Eu me incomodo sim! Até porque, pessoas com daltonismo precisam de ajuda!
Ao ouvir sua fala absurda, ri fraco, tentando me acalmar.
ㅡ Sai daqui e ninguém se machuca. ㅡ a olho, ainda calma.
ㅡ Como se você fosse fazer algo comigo. ㅡ ri sem humor.
ㅡ Você dúvida? Te mato só colocando esse hashi no lugar errado. ㅡ seguro o objeto com força.
ㅡ Aish~ ㅡ Ela sai.
" Se fode. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
Aksi[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...