♡︎🔄
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
Resumindo, eles aproveitaram muito bem a semana de "folga". O tio de Mei nunca mais ligou pra ela, muito menos mandou uma mensagem. Heeseung e Yoemon continuaram com o comportamento normal, trocando apenas dúvidas e esclarecimentos. Mas felizmente ㅡ ou infelizmente ㅡ já era hora de voltar a programação normal. Agora com a modalidade "Agilidade".
Para ser um serial killer não precisamos apenas de objetos torturantes. Como sería possível fugir de alguém que pudesse entregá-lo se não soubesse as regras principais? Impossível. Por isso a modalidade do mês.
Eles foram para uma área aberta, ainda no terreno do estúdio. O sol estava escaldante e havia uma cabana ali no canto; lá haviam objetos cortantes e mini ventiladores. Mei pediu para cada um escolher um ㅡ ela os ensinaria também onde deixar cada objeto; um jeito de guardá-lo sem se cortar e como andar com eles sem ser percebido ㅡ.
Haviam alguns obstáculos e alvos pelo lugar e eles os olhavam procurando formas de ultrapassá-los ㅡ no caso dos obstáculos ㅡ e como acertá-los ㅡ no caso dos alvos ㅡ.
Mei os explicou regras simples, como; não fique parado, sempre deixe o objeto na sua frente, preste atenção quem está a sua frente, atrás de você e reconheça os pontos fracos.Já Becky ajudava Ni-Ki e Jungwon com os computadores e seu truques, o instrutor Jeon Jungkook também estava lá, fazendo o QI dos jovens crescerem tanto a ponto da cabeça quase explodir.
Ni-Ki era rápido ao aprender; seu hack era rápido, sua digitação também, sem falar no vírus que ele sabe tanto quanto remover como adicionar.
Já Jungwon fazia as coisas com calma e perfeição, então o trabalho mais difícil ficou para ele, como trabalhar com o; Sasser, ILOVEYOU, The Blaster Worm e entre outros. Hacks extremamente perigosos e prejudiciais.
Por mais que estivesse feliz com o desenvolvimento dos mais novos, Becky sentía angustia. Seu irmão também era assim, como os garotos... Hacker, porém foi assassinado enquanto fazia um trabalho obrigatório. Ela tinha medo de que os garotos terminassem como seu irmão.ㅡ Atire! ㅡ Mei disse ao capanga para anunciar que o treinamento havia começado.
O homem estendeu a mão e puxou o gatilho, mas a bala não saiu, então ele puxou de novo e ainda, nada.
ㅡ Ai meu Deus, me deste o que quiser, eu mato essa homem com qualquer coisa. ㅡ ela abriu e ferrolho e conferiu a munição ㅡ ACORDA BEOMGYU! ㅡ depois atirou, fazendo o barulho ecoar.
Ela olhava para os jovens como se estivesse julgando eles, julgando mesmo... E ela estava, oras!
O jeito de Heeseung se esconder a deixou interessada.
O mesmo veio correndo e pulou, se escondendo atrás de uma caixa. Ele puxou a sua perna para que o seu corpo parecesse menor e então ele foi puxando e puxando enquanto mirava no alvo. Quando estava pronto para atirar Kitty gritou.
ㅡ Jay~! Sai da frente!
A garota disse aquilo pra que Jay não se machucasse, e nem atrapalhasse a execução perfeita de Heeseung em se esconder e posicionar a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
희승 | 𝖪𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖳𝗋𝖺𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
حركة (أكشن)[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗍𝖾𝗓 𝖾 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈...