(NARRADO MOMOKA)
Então,eu só preciso sobreviver por sete dias...Eu preciso pensar só nisso.Primeiro sobreviver a está noite.Assim que o sol nascer,os Onis não poderão fazer nada e aí,eu poderei descansar,meu pai me explicou tudo que ele sabia sobre os Onis,preciso continuar indo em frente,enquanto eu corria escutei barulhos nas árvores,até bater em alguém,eu cai no chão.
??:Desculpa não te vi.(estendeu a mão)
Eu:Tudo bem,eu também não olhei para aonde ia.(falei pegando na sua mão para levantar)Ele ficou muito corado,Uh porque?
??:Eu sou Tanjiro Kamado.
Eu:Eu sou Momoka Inaba,muito prazer Tanjiro.
Vi que ele arregalou os olhos e pulou em cima de mim,me derrubando,quando olhamos havia um Oni,que tentou nos atacar.Outro Oni apareceu atrás de nós e o Tanjiro defendeu o ataque.
Oni 1:Maldito!
Logo vimos eles começaram a brigar.
Oni 1:Larga as minhas presas,miserável!Vaza daqui!
Oni 2:Nem a pau!Vaza você!
Olhei para o Tanjiro que parecia nervoso.
Eu:Tanjiro,você ataca um e eu o outro.
Ele assentiu.
Oni 1:As presas são minhas!
Oni 2:Cala a boca!Você pega o garoto,e eu a garota.
Logo eles nos atacaram e começamos a lutar,preciso de concentração total,respirei fundo.
Eu:Respiração da lava.5° forma:Corte carmesim.
Fiz um corte perfeito e direto,o Tanjiro usou a 4° forma,ele usa a respiração da água,ele acabou com o Oni que o havia atacado.
Eu:Conseguimos vencer os Onis!
Tanjiro:sim!
Eu tava muito empolgada,olhei para os Onis que tavam desaparecendo e comecei a orar,o Tanjiro me acompanhou,começamos a caminhar.
Eu:Tanjiro será que podemos ficar juntos até o fim da seleção?
Tanjiro:Eu ia te perguntar a mesma coisa,Momoka,juntos temos mais chances de sair com vida daqui.
Eu:Sim!E pode me chamar de Moka.
Logo vi o Tanjiro tampar o nariz e falou de um cheiro horrível que logo senti também um cheiro de algo podre,até ouvirmos alguém gritar.
??:Ninguém me falou que seria assim!Que saco!
Eu e o Tanjiro chegamos perto de uma árvore e vimos um Oni gigante,Oh que medo.
(NARRADOR)
Momoka e Tanjiro continuaram em choque atrás de uma árvore.O Oni estava caçando o garoto que havia gritado anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...