( NARRANDO MOMOKA)
Aaah...que saudade que eu estava da minha mãe e do meu pai.
Sanemi: A missão dos exterminadores de demônios é aniquilar os demônios. Solicito que puna tanto o Kamado quanto o Tomioka!
O quê!?
Eu: Pai...
Shiroi: Eu me oponho...uma Oni, consegue ficar sem comer humanos, ela fez isso por dois anos, não acha que o tempo pode melhorar se existir mais Onis, como ela ?
Sanemi: Eles são Onis, eles não vão aguentar ficar nessa "dieta", eles vão matar pessoas inocentes, eles são assassinos, são monstros!
Mestre: A carta.
???: Sim, mestre.
Aquela garota tirou uma carta do seu kimono.
???: Esta é uma carta que recebemos de um ex-Hashira, Sakonji Urokodaki.
Shiroi: Há...esse velho.
???: Lerei uma versão resumida dela. " Por favor, permita a Tanjiro que seja acompanhado por sua irmã, e amiga Onis. Devido a sua forte resiliência mental, Nezuko não perdeu suas emoções humanas. Mesmo num estado faminto, ela nunca comeu humanos, e isso se manteve assim, mais de dois anos depois. Mesmo que pareça inacreditável, é a verdade nua e crua. No caso de Nezuko e pelo o quê o Tanjiro me disse, o caso da Momoka também, se elas atacarem algum humano, Tanjiro Kamado, assim como...Sakonji Urokodaki, Giyu Tomioka e Shiroi Hyoga nos desventraremos como punição."
Pai...vi que o Tanjiro começou a chorar, me deu uma imensa vontade de ir até lá para abraça-lo.
Sanemi: E daí, se eles fizerem seppuku ? Se quiserem morrer, podem apodrecer até a morte! Á vontade! Isso não dá garantia nenhuma!
???: Shinazugawa está certo! Não haverá volta, se elas acabarem matando e comendo um humano! A pessoa morta não retornará!
Aaa...infelizmente...eles estão certos, não posso garantir que eu ou a Nezuko vamos nos manter firme, bom, eu pelo menos que a Nezuko parece estar levando isso numa boa em relação de ver os humanos como família, já eu...
Mestre: Sim, faz sentido.
Eu: Mestre...
Mestre: Sim, Momoka.
Eu: Me chame de Moka...eu só ia dizer que eles tem toda a razão.
Todos: Hã ?
Sanemi: Então...
Eu: Mas, se vocês não derem uma chance para a gente, você vão viver um ciclo de perseguição, atrás de alguém que vocês nem sabe como é, vocês nunca viram casos como o meu e o da Nezuko, como vocês acham que vão ter algum sucesso na caçada de vocês e vão evitar mortes, se tudo que pode ser uma pista de sucesso para vocês, vocês querem matar.
Todos:...
Eu: Caso, eu ou a Nezuko saímos do controle, vocês podem nos matar, sem serem impedidos por ninguém daqui.
Sumire: Filha...
Eu: Por favor, mãe.
Mestre:...Não podemos garantir que elas não atacarão humanos. Não podemos provar. Dito isso...também não podemos provar que elas atacarão humanos.
Eu:...
Eu não disse nada, mas me deu uma grande vontade de sorrir com aquele comentário.
Mestre: O fato é que a Nezuko evitou comer humanos por mais de dois anos, e a Moka só come carne de outros Onis.
Shiroi: Que estranho.
Eu: Nem me fale.
Mestre: Há quatro pessoas arriscando suas vidas por elas. Para negar esse fato, os que rejeitam devem oferecer um argumento ainda mais convincente. Sua vontade é forte o suficiente ?
Todos:...
Mestre: Além disso, há algo que preciso contar para vocês, minhas crianças. Nossos amigos Tanjiro e Moka encontraram Kibutsuji.
Todos ficaram surpresos...eita.
???: Isso é impossível! Mesmo nenhum Hashira tendo tido contato com ele ?!
Todos olharam para o Tanjiro, e a Hashira de cabelos rosas foi empurrada e caiu de cara no chão...ela se machucou ?
???: Como ele era ? Quais os seus poderes ? Onde isso aconteceu ?
???: Você lutou contra ele ?
???: O que Kibutsuji estava fazendo ? Você achou a fortaleza dele ? Ei responda!
Eu: Grr...por favor, solte o Tanjiro!
???: Silêncio! E você Oni, nos responda!
Eu: Deixe o Tanjiro e a Nezuko, em paz primeiro!
???: Primeiro, diga que poderes ele tem!
O mestre fez um sinal para ficarmos em silêncio.
Todos:...
Mestre: Kibutsuji enviou capangas atrás de Tanjiro e Moka. Talvez ele queira simplesmente silenciá-los, mas agora que Kibutsuji deu as caras pela primeira vez, não quero perder a chance. Também acredito que há algo acontecendo com Nezuko e Moka que Kibustsuji não previa.
Então...ele virá atrás da gente...mas ele disse algo quando eu cai inconsciente e dai virei Oni quando acordei...O quê era..." Logo nos vemos, minha rainha de lava." Ah...ele disse isso...
Mestre: Vocês fariam um esforço para entender ?
Sanemi: Não, não entendo, mestre.
Qual é o problema dele!?
Sanemi: Se fossem umas humanas, eu não teria problema em deixa-las viva. Mas são Onis! Não depois de tudo o que nós do esquadrão de extermínio passamos nas batalhas! Depois de todos que perderam suas vidas! É inaceitável!
Shiroi: É inacreditável!? As duas conseguiram sair do controle do Kibustsuji, eu sou pai da Moka, mas também penso nas pessoas que podem morrer dependendo do que foi decidido aqui! Elas podem ceder seus sangues para estudo! Ver o quê deu nelas e se pode acontecer com outros Onis! Eu não vou permitir que matem elas!
Sanemi: Tsc...
Aquele Hashira cortou o braço!?...Que cheiro maravilhoso.
Sanemi: Mestre! Eu provarei para o senhor! Como os Onis são seres horrendos!
Ele jogou a caixa da Nezuko no chão e colocou seu braço cortado em cima da caixa.
Sanemi: Ei, Oni! Hora de comer!
Eu: Nezuko...
Sanemi: Ei, você também Oni!
Ele jogou seu sangue perto de mim...isso cheira tão bem...
Eu: Grrr!
Sanemi: Não precisam se segurar. Mostrem quem vocês são de verdade, e eu vou acabar com vocês aqui mesmo!
Essa cara...
Tanjiro: Nezuko!
???: Shinazugawa, não adianta fazer isso no sol. Se no for na sombra a Oni não vai sair, e a outra não vai se aproximar.
Eu nem queria me aproximar.
Sanemi: Mestre, perdoe-me pela descortesia.
O Hashira pulou para perto de mim, isso alertou o meu pai que pegou sua Nichirin, mas os outros Hahiras fizeram a mesma coisa, e isso deixou meu pai atento. O Sanemi jogou a caixa da Nezuko e ela parou do meu lado.
Eu: Nezuko.
O Hashira se aproximou e com uma parte da sua Nichirin quebrada, ele perfurou a Nezuko.
Eu: Nezuko!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanficUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...