(NARRADOR)
A Momoka só ouvia o que o Rui tinha para falar enquanto mantinha a Nezuko em seus braços.
Rui: Família...um pai tem seu papel de pai , e a mãe te seu papel de mãe. Os pais protegem as crianças , e o filho e a filha mais velhos , protegem os irmãos mais novos. Aconteça o que acontecer. Ao custo se suas próprias vidas. Para mim , se você não compreende seu próprio papel , não há motivo para você estar vivo. E você ? Qual é o seu papel ? Seu papel é entregar sua irmã e namorada para mim e desaparecer , se você não conseguir , sua única opção é morrer. Porque me derrotar você não conseguirá.
O Tanjiro segurava sua Katana quebrada firmemente , ele analisava o seu oponente , o Tanjiro olhava determinado a cortar a cabeça do lua inferior 5.
Rui: Não gosto desse seu olhar. Brilhando desse jeito. Você é um tolo. Não me diga...que está pensando em vencer ?
O Rui atacou o Tanjiro com seus fios , mais o alvo era a Nezuko e a Momoka , a Momoka até tentou fugir com Nezuko no seu colo mais foi pega pelos fios.
Tanjiro: Nezuko! Moka!
A Momoka se agarrou em uma árvore e o Rui não tinha dó em puxar ela que continuou segurando a Nezuko. O Tanjiro avançou no Rui , mais ele atacou e o Tanjiro precisou parar seu ataque para desviar dos fios. Quando o Tanjiro levantou viu que o Rui parecia bem calmo e não parecia estar puxando nada , sangue caiu na mão do Tanjiro que olhou para cima e viu sua irmã e a amiga penduradas por fios que apertavam seus membros.
Momoka:...
Rui: Que barulho. Não é o suficiente para elas morrerem , sinceramente. Elas são Onis , afinal de contas. Mas parece que vou ter que ensiná-las direitinho , ainda sim vou deixa-las sangrando por um tempo. Se elas não aprenderem a ser dóceis , eu as deixarei assim até o sol raiar...e deixa-las assando um pouco.
Tanjiro: Solta...elas!
O Tanjiro avançou , mais o Rui só atacou com seus fios e o Tanjiro se esquivou mais acabou caindo no chão , o Rui se aproximou dele e o chutou fazendo ele voar longe , o Tanjiro caiu em cima de uma moita ele só levantou a cabeça e o Rui já estava em sua frente , ele deu um tapa no Tanjiro que não conseguia reagir , o Rui se aproximava do Tanjiro , estando na frente do Tanjiro.
Rui: Pode tentar arrancar minha cabeça.
O Tanjiro tentou acertar o Rui que desviou e bateu no Tanjiro , o Tanjiro tentou cortar a cabeça do dele , mais a lâmina não passava pelo pescoço.
Rui: Eu não te disse ? Você não é páreo para mim.
E chutou o Tanjiro para longe e bateu em uma rocha a quebrando. A Nezuko ficou muito preocupada com seu irmão , a Momoka tentava se soltar e isso incomodou o Rui , que apertou os fios que segurava as Onis , que gritaram de dor , pois os fios cortaram profundamente seus membros.
Momoka: HAAAAAA!!!
Tanjiro: Não , pare!
Por conta disso a Nezuko acabou desmaiando enquanto a Momoka agonizava por conta da dor. A Momoka não parava de se mexer mesmo com a dor , o Tanjiro concentrou sua respiração e atacou o Rui , o Rui também atacou mais o Tanjiro conseguiu cortar os fios usando sua décima forma. O Tanjiro tentou diminuir a distância entre ele , mais o Rui começou a mudar a cor dos seus fios para um sangue. Aquele golpe acabaria com o Tanjiro se a Momoka não tivesse conseguido se livrar dos fios que a segurava e tentáculos que pareciam estacas afiadas e perigosas saíram de suas costas em cor vermelha era sua Kekkijutsu , ela pegou o Tanjiro e os protegeu com os tentáculos.
Rui: Você se soltou ? Essa é sua Kekkijutsu , bem interessante.
A Momoka não falou nada , colocou o Tanjiro em um ponto distante deles e se colocou em posição de ataque e seus tentáculos ganharam uma coloração mais forte e ficaram tão firmes que chegavam a brilhar. Ela atacou e o Rui também , a Momoka conseguiu se defender dos fios e atacar , a Momoka quase conseguiu cortar a cabeça do Rui , mais ela foi descuidada e acabou levando um golpe.
Tanjiro: Moka!
O Tanjiro atacou e começou a respirar de uma forma diferente , e a água que o Tanjiro dominava se tornou um fogo tão intenso que começou a cortar os fios do Rui com muita facilidade , mesmo se ferindo no processo. O Tanjiro se aproximou muito do Rui que começou a tentar se afastar enquanto o Tanjiro se aproximava , o sangue da Nezuko que escorria dos fios virou chamas , que ela agora consciente conseguiu usar sua Kekkijutsu , o Tanjiro passou pelo fogo e conseguiu colocar sua Katana no pescoço da lua inferior e cortou a cabeça dele , mais o Rui cortou sua própria cabeça para evitar o corte do Tanjiro. O Tanjiro não conseguia mais ficar de pé , o Rui começou a se aproximar do Tanjiro mais a Momoka entrou na frente evitando a lua de se aproximar mais. Linhas começaram a aparecer em volta deles e se fecharam com brutalidade cortando um pouco o Tanjiro e quase todo o corpo da Momoka que protegia o Tanjiro , ela gritou alto de dor e caiu no chão ofegante. Alguém apareceu e cortou os fios.
Tomioka: Você conseguiu aguentar até eu chegar. Foi admirável. Deixe o resto comigo.
Rui: Vocês são um bande de miseráveis...que não cansam de tentar me atrapalhar!
Ele fez linhas se juntarem para criar um ataque fatal no Hashira , e lançou no Tomioka.
Tomioka: Respiração da água...décima primeira forma. Calmaria.
O Tanjiro ficou surpreso , a Momoka ainda estava ofegante e estava demorando para se regenerar , o Tomioka conseguiu parar o ataque sem mover um musculo. O lua ficou frustrado e ia tentar outro ataque mais quando viu sua cabeça já havia sido cortada. A Momoka e o Tanjiro ficaram muito surpresos com a facilidade , o corpo sem cabeça se aproximava do Tanjiro que protegia sua irmã. O Tanjiro colocou sua mão nas costas daquele corpo que estava se desintegrando , uma criança triste e desamparada era o que o Rui era , e aquela criança se foi com sua família. A Momoka se encostou em uma árvore e suspirou mais viu o Tomioka pisando na roupa que sobrou daquele Oni.
Tomioka: Não tenha piedade por um Oni que devorou humanos. Não importa se ele tem cara de criança. Ainda é um monstro horrendo , que viveu por décadas.
Tanjiro: Para se vingar as pessoas que foram mortas , e para garantir que não haja mais vítima , eu obviamente vou brandir minha espada ás cabeças dos Onis sem qualquer piedade. Mas para quem ser um Oni significava sofrimento , e para quem se arrepende de seus atos...eu nunca passarei por cima deles! Porque os Onis já foram humanos! Foram humanos , assim como eu! Saia de cima dele , por favor!
A Momoka ouvia aquilo muito emocionado , e lembrança começaram a invadir sua mente , mais houve um ataque surpresa , que foi defendido pelo Tomioka.
Shinobu: Puxa...porque você está me impedindo , Tomioka ? Depois de me falar que nunca poderíamos ser amigos dos Onis...como eu posso dizer ? É exatamente por isso que...ninguém gosta de você.
(NARRANDO MOMOKA)
O quê ? Eu levantei e comecei a andar até o Tanjiro , o que parece se chamar Tomioka só cuidava dos meus passos , eu me abaixei perto do Tanjiro.
???: Muito bem , Tomioka , por favor , saia dai.
Tomioka: Eu não...eu não sou tão malvisto.
O QUÊ ?! Sobre o que eles estão falando ?
???: Bem...desculpe. Você nem percebe que as pessoas não gostam de você , né ? Desculpe por ter me metido onde não deveria.
...
???: Garotinho!
Tanjiro: Sim , senhora!
???: Isso que está com você são Onis , viu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...