(NARRADOR)
A garota não parava de chorar e a Momoka não conseguia segurar a saliva em sua boca , a garota atacou e gritou:
Garota: Fujam!
O primeiro a desviar foi o Tanjiro.
Garota: Eu estou sendo controlada , então meus movimentos não são meus de verdade! Eu nunca fui tão forte!
Os fios a torciam com tanta brutalidade que os ossos estalavam. Ela avançou na Momoka que se defendeu , ela era muito rápida mais que os outros.
Momoka: Acho que estou entendendo...
A caçadora continuou atacando até a katana dela e da Momoka se cruzarem e as duas ficarem se olhando.
Garota: Você é uma...Oni!
Momoka: Eu não vou te machucar , vim para ajudar!
O som de fios sendo puxados se fez no ambiente e em volta mais corpos de caçadores começaram a se levantar.
???: M-mate-me , por favor! Meus braços... e pernas... os ossos deles estão perfurando meus órgãos...toda vez que ela me mexe , a dor é muito forte! Eu não aguento mais! Eu vou morrer de qualquer jeito. Então me ajude , por favor! Por favor , acabe com minha vida!
O Tanjiro e a Momoka ficaram em choque com o pedido do caçador , mais o Inosuke avançou nele.
Inosuke: Beleza , pode deixar!
Momoka: Espe..
A Momoka não terminou de falar e foi atacada novamente pela caçadora.
Tanjiro: Espera , por favor! Tem que ter um jeito de salvá-los!
Inosuke: Cala a boca!
O Inosuke começou a desviar do ataque do caçador.
Inosuke: Fecha o bico aí!
Momoka: Mas...
Inosuke: Ele mesmo tá pedindo pra gente matar!
O Inosuke não atacou em nenhum momento , só se defendeu e ficou de costa para o Tanjiro.
Inosuke: Esses caras também são rápidos. Se a gente ficar vacilando , vai acabar morrendo!
Tanjiro: Eu sei.
Momoka: Temos que continuar , a Oni está bem perto , acho que quanto mais perto ficamos dela mais forte seu controle sobre os outros é!
Inosuke: Eu já sabia disso!
O Tanjiro correu com sua Katana na mão e a caçadora que estava sendo controlada foi atrás.
Inosuke: Por que você tá fugindo em círculos , seu pilantra de uma figa ?! Para de brincar!
O Tanjiro parou de correr e pegou a caçadora , ele concentrou sua respiração jogando ela para cima que ficou presa em um galho de árvore.
Tanjiro: Beleza! Deu pra te enrolar como eu queria!
Momoka: Muito bem Tanjiro!
Inosuke: Que bagulho é esse ?! Eu também quero fazer!
O Inosuke largou suas katanas e começou a correr como um louco com um caçador atrás dele. O Inosuke parou e agarrou o caçador o jogando para cima que também ficou preso em um galho de árvore.
Inosuke: Viu só ?! Eu consigo fazer tudo o que você consegue!
Tanjiro: Foi mal! Eu não estava olhando!
Inosuke: Quê ?!
Momoka: Inosuke , olha a situação em que a gente tá , pô!
A Momoka conseguiu jogar dois caçadores para o alto os deixando presos em uma árvore.
Inosuke: Quê ?! Eu também consigo!
O Inosuke tentou mais não conseguiu levantar dois caçadores.
Inosuke: Haaa , eu consigo!
Momoka: Eu sei que você consegue Inosuke!
O Inosuke não parava de tentar , mais só conseguia jogar um caçador por vez.
Inosuke: Olha , olha! Eu joguei mais gente que vocês!
Tanjiro: Sim! Só falta um!
Inosuke: Beleza. Preste atenção , que eu vou fazer de novo!
Tanjiro: Beleza. Tá ótimo! Tente não ser violento demais!
Mais antes do Inosuke chegar perto do caçador sua cabeça foi girada para trás a quebrando , fazendo isso em todas as pessoas que estavam ali sendo controladas.
Inosuke: Droga! Agora todo mundo morreu!
O Tanjiro se aproximou de um corpo morto de caçador e se abaixou. A aura do Tanjiro ficou bem forte e pesada , que fez o Inosuke tremer , já a Momoka se aproximava de um caçador morto.
Tanjiro: Vamos.
Inosuke: É , vamos.
Eles iam começar a ir , mais o Tanjiro se virou e viu a Momoka parada na frente de um corpo , ela parecia estar em transe e salivava muito.
Tanjiro: Moka!
A Momoka pareceu acordar do seu transe e correu até o Tanjiro , que a olhou preocupado , ela sorriu e eles começaram a correr. Ele estavam subindo mais a montanha. Havia alguém parado lá na frente deles.
Tanjiro: Inosuke! Moka!
Momoka: Já vi!
Inosuke: Eu percebi antes de você! Vou arrancar a cabeça desse bicho!
O Inosuke e a Momoka pularam para arrancar a cabeça daquilo , mais aquela coisa não tinha cabeça. Ele se defendeu do ataque dos dois.
Inosuke: Ele...
Momoka: Não tem cabeça!
Aquilo começou a atacar , até haver um plano eles não podiam atacar. O Inosuke tentou atacar sozinho e foi preso pelas teias das aranhas , o Inosuke quase foi morto se não fosse salvo pelo Tanjiro , Momoka cortou os fios que prendiam o Inosuke.
Tanjiro: Tanjiro , vamos lutar juntos! Vamos pensar juntos!
Momoka: Vamos unir forças pra acabar com esse Oni!
Inosuke: Malditos! Não me deixa mais felizinho do que eu já tô!
Aquela coisa estava se preparando pra atacar novamente. O Tanjiro se ajoelhou no chão.
Tanjiro: Moka se ajoelhe também e Inosuke , pegue impulso na gente.
Não demorou para o Inosuke pegar impulso nas costas do Tanjiro e da Momoka e avançar naquela coisa , cortando seus dois braços.
Tanjiro: Inosuke , pula!
O Inosuke pulou e o Tanjiro usou sua 4° forma cortando as pernas da coisa , o Momoka usou sua 5° forma para cortar o meio dele.
Tanjiro: Agora! O kesagiri!
O Inosuke cortou aquela coisa pela lateral para fazer um corte maior , como o Tanjiro havia dito para fazer. O que fez aquela coisa desintegrar.
Tanjiro: Beleza! Você conseguiu derrota-lo , Inosuke!
O Inosuke não se mexia e não respondia.
Momoka: Inosuke ?
O Inosuke largou as katanas e correu em direção do Tanjiro.
Inosuke: Tudo que você consegue fazer , eu também consigo , seu animal!
O Inosuke pegou o Tanjiro e o jogou para cima , o Tanjiro se preparou e avançou em um ponto onde estava a Oni. A Oni estava em pânico , mais se acalmou e fechou os olhos esperando sua morte.
Tanjiro: 5° forma: Chuva milagrosa em dia seco.
E cortou a cabeça da Oni de uma forma gentil , antes da Oni desaparecer , ela falou:
Oni: Há um dos doze kizuki aqui.
Tanjiro: Espera!
Oni: Tome cuidado.
A pobre Oni morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...