(NARRANDO MOMOKA)
Depois do Zenitsu se acalmar, nos deitamos nas camas para descansar, eu não conseguia relaxar...os Hashiras não aceitaram eu e a Nezuko...fico tranquila em pensar que eles protegerão os meninos...vou evitar encontros com qualquer Hashira, porque se eles tiverem qualquer suspeita, já vai ser motivo para ameaças e perseguições.
Kakushi: Momoka.
Eu: Hum ?
Kakushi: Vim aqui para a levar para outro quarto.
Eu: Está bem.
Eu me levantei e fui até o Kakushi que me esperava na porta, passei pela cama dos meninos, que dormiam profundamente...eles merecem esse descanso.
O Kakushi me guiou até um quarto que parecia não entrava sol.
Kakushi: A senhorita Shinobu pediu para colocarem estas cortinas escuras para evitar a entrada de sol.
Eu: Por favor, pode agradecer ela por mim ?
Kakushi: Hum ? Por que você mesma não agradece ?
Eu: Prefiro me manter longe das Hashiras.
Kakushi: Ok.
Ele saiu do quarto, eu me sentei na cama e olhei em volta, o quarto era pequeno, tinha um guarda-roupas, uma cômoda do lado da cama, e uma janela coberta por uma cortina escura.
Eu:...
Eu me deitei na cama e dormi rapidamente.
A NOITE
Eu acordei, e o quarto estava um breu, a luz do sol que podia se notar pela cortina, não aparecia...então já é noite.
Eu me levantei, e sai do quarto, andei pelos corredores o silencio era o que reinava naquele ambiente, eu saí da Mansão, olhei para o céu e a lua brilhava intensamente.
Eu: Hora de caçar.
Eu corri para fora do esconderijo dos Hashiras, e passei um tempo correndo, até eu sentir um cheiro de sangue, e quando percebi estava em frente á uma casa que estava com as janelas quebradas e a porta também, eu entrei e vi no fundo do corredor um Oni, que estava ajoelhado devorando uma pobre pessoa.
Oni: Ei, o que esta fazendo aqui, está é minha casa e minha refeição!
Eu:...
Oni: ME RESPONDA, SUA MALDITA!!!
O Oni avançou em minha direção, eu não trouxe minha Katana, porque está caçada não é só para matar Oni...é para matar minha fome, rapidamente eu derrubei o Oni e o imobilizei.
Oni: HAAAAA. ME SOLTA!!!
Eu: Você...terá o mesmo destino que aquela pessoas...
O Oni me olhou com puro pavor.
Oni: Por favor...
Eu:...
Oni: SUA VADIA!!! O QUE VOCÊ É ?!
Eu: Eu sou igual a você...só que com um gosto um pouco diferenciado.
Eu agarrei a cabeça do Oni e soquei no chão, estourando a cabeça do Oni.
Eu: Isso não vai te matar, mas assim você fica quieta.
Eu comecei a devorar aquele Oni, que tentava sair do meu agarre, mas eu não deixava. Depois de um tempo, percebi que o Oni não estava mais se regenerando, eu terminei minha refeição e levei os restos para fora, para o sol queimar o que sobrou do Oni.
Eu entrei na casa novamente e me aproximei do corpo que o Oni estava devorando, e percebi se tratar de uma criança, eu peguei aquela criança e levei para fora da casa, a coloquei no chão, e voltei para a casa para procurar mais possíveis vitimas, ao entrar em um cômodo só encontrei restos de duas pessoas, eu ia sair, mas parei ao ouvir algo se quebrar olhei para baixo e vi que pisei em um quadro com uma foto, eu me abaixei e peguei aquele quadro, era uma foto de uma família que estava naquela quadro, uma mãe, um pai, e dois filhos...a mãe...era o Oni que eu matei....ela devorou a própria família...
Eu: Que tragédia...
Eu olhei para aqueles restos, e deve se tratar do pai e de um dos filhos, eu recolhi o que sobrou do pai e do filho e levei para fora, revirei a casa e achei uns objetos para poder fazer uma covas, fiz três covas, uma para o pai e filho, a outra para o outro filho,... e a última para a mãe.
Eu: Acredito que você não queria fazer o que fez...espero que você esteja no mesmo lugar que seu marido e filhos...
Eu enterrei aqueles corpos e coloquei o quadro com a foto da família perto das covas deles, percebi que o sol estava nascendo.
Eu: Hora de voltar.
Eu comecei a correr em direção ao esconderijo dos Hashiras, quando cheguei lá, eu retirei o meu Haori da cabeça por conta do sol, fui andando até a Mansão borboleta, até eu começar a ouvir vozes.
???: Você vai para a batalha ?
???: É você, Kocho ?
Hum, é a Hashira que é responsável pela Mansão borboleta e nos deixou ficar lá, o outro é o Hashira das chamas, pelo estilo da capa e do cabelo, junto com a Katana da pra ter uma ideia.
???: Recebemos novas informações sobre um Oni. Parece que os exterminadores que enviamos foram abatidos. Estamos perdendo soldados. Não podemos ficar parados!
Shinobu: Será um dos Doze Kizuki ?
???: Provavelmente sim. Talvez seja um dos Superiores.
Shinobu: Parece uma missão difícil. Mas se você vai, Sr. Rengoku, não preciso me preocupar.
Haa, então o nome do Hashira das chamas é Rengoku.
Rengoku: Quais são seus planos para o menino-aríete, Kocho ? Você disse que incluiria mais Tsuguko, mas tenho certeza que não é o motivo.
Shinobu: Eu prometo que não vou engoli-lo. Não se preocupe, tá ?
Rengoku: Ora, é claro que não! Hahaha!
O Hashira das chamas saiu gargalhando, e a Shinobu ficou olhando ele partir.
Shinobu: Tome cuidado.
...
Eu voltei para o meu quarto, e vi uma muda de roupa em cima da cama, eu a peguei, aquela roupa era totalmente branca, eu saí do quarto e fui tomar um banho para me limpar daquele sangue seco, e vestir aquela roupa limpa, quando terminei, voltei para o meu quarto e vi a Shinobu lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...