CAPÍTULO 21

28 7 2
                                    

(NARRANDO MOMOKA)

Eu ia pegar a caixa da Nezuko, mas...resolvi não me mexer, vou confiar na Nezuko. Ele continuou perfurando a Nezuko, eu vi que o Tanjiro estava sendo pressionado no chão por aquele caçador com Heterocromia, ele não estava respirando...escutei o barulho da caixa da Nezuko sendo aberta, e...porque o cheiro do sangue do caçador ficou mais atraente ?

A Nezuko se levantou da caixa, ela estava salivando e se contendo, eu estava fazendo a mesma coisa.

Eu: Nezuko.

Nezuko: Grrr.

Sanemi: O que foi, Onis ? Podem vir. Vocês querem, não querem ?

Eu também me levantei do chão.

Sumire: Filha.

Shiroi: Momoka!

Eu escutava as vozes dos meus pais,...por um lado, eu queria dar as costas e ir com meus pais, já o outro lado...quer que eu avance naquele Hashira para saber se o gosto da carne dele é melhor que o cheiro. Eu só sai, daquele transe, por que senti outro cheiro de sangue...era da Nezuko, ela estava fechando as mãos com tanta força que sangrava.

Sanemi: Hahaha.

Eu tenho que fazer algo rápido, eu fiz aparecer um dos meus tentáculos nas minhas costas. controlei aquele tentáculo o fazendo ficar em um estado rígido como um diamante carmesim, eu quebrei o tentáculo e arranquei ele, doeu demais, e com minha força de Oni, arremessei no Tanjiro, passou do lado do Hashira que pressionava o Tanjiro e acertou as cordas que prendiam o Tanjiro, o Tomioka agiu rápido e segurou o braço do Hashira, enquanto o Tanjiro corria até onde eu a Nezuko e o Sanemi nos encontrava.

Tanjiro: NEZUKO!

A Nezuko não parava de apertar suas mãos e seu olhar mostrava angustia, eu queria abraça-la. Mas...ela virou o rosto...ela...Nezuko.

Eu: Ah...(suspira)

Mestre: O que aconteceu ?

???: A menina Oni virou o rosto de nojo. Mesmo tendo sido perfurada três vezes por Shinazugawa, e apesar de ele ter colocado o braço ensanguentado na cara dela, ela se segurou, e não mordeu.

Mestre: E a Moka ?

???: Ela se manteve parada, só reagiu para soltar o Tanjiro das cordas que o prendiam, com sua Kekkijutsu. Ela também se conteve e não atacou o Shinazugawa.

Mestre: Então foi provado que elas não atacarão humanos, correto ?

Aah...

???: O que você acha que está fazendo Tomioka ?

Olhei e vi o Hashira olhando feio para o Tomioka que não esboçava nenhuma emoção.

Mestre: Tanjiro...tenho certeza que mesmo depois disso, alguns não aceitarão a Nezuko. Daqui em diante, você terá que provar. Que você e Nezuko podem lutar como membros do Esquadrão de extermínio. Que podem ser úteis.

O Tanjiro se curvou diante do Mestre.

Mestre: Moka...

Eu: Huh ?

Mestre: Esse recado é para você também. Espero que consiga se manter forte...para algum dia ultrapassar seu pai. Como exterminadora.

Que sensação é essa ?

Eu me curvei diante do Mestre como Tanjiro.

Eu: Sim, Mestre. Vou mostrar que sua confiança em mim, vai valer a pena e salvara muitas vidas!

Ele riu, porque ele emana essa tranquilidade ?

É tão bom.

Mestre: Moka, Tanjiro. Vão e derrote um dos Doze Kizuki. Façam isso, e todos aceitarão vocês.

Caçadora de Onis (KNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora