(NARRADOR)
O Zenitsu estava implorando para a Momoka se casar com ele.
Zenitsu:Por favor!Moka-chan!Vejo que você também é uma caçadora,você deve ser forte e é muito bonita.Por favor!Case comigo!
Tanjiro:Ei!Sai daí,tá encomodando ela!(falou com ciúme)
A Momoka estava sem reação e estava muito vermelha.
Zenitsu:Você.Não me atrapalhe de novo!
Tanjiro:Por que você se tornou espadachin,Zenitsu?Por que você está sendo tão sem vergonha?
Zenitsu:Que jeito feio de falar!Eu fui enganado por uma mulher,e acabei fazendo uma dívida!O velho que me cobriu era um dos treinadores!Dia após dia,eu passei por treinamentos infernais!Era tão ruim que eu preferia estar morto!Eu estava esperando morrer durante a seleção final!Mas como tive sorte o bastante pra sobreviver,continuo vivendo no inferno!Eu tô com medo!Medo!Medo!Eu sei que um Oni vai me comer,e eu vou morrer!Eles vão sugar meu cérebro pela orelha,enquanto eu ainda estiver vivo!Não!Não!Não!Por favor,me salvem!
O zenitsu tava de joelho e o Tanjiro e Momoka estavam acalmando seu pânico.
Tanjiro:O que foi isso?
Momoka:Você ta bem?
Zenitsu:Ohh,Moka-chan,
você tá preocupada comigo!Que fofa!Enquanto eles conversavam,o Pardal e o corvo do Tanjiro conversavam também.Eles levantaram o Zenitsu e começaram a andar.
Tanjiro:E então?
Zenitsu:É.Agora que me acalmei,tô ficando com fome.
Momoka:Ahh.Eu não tenho comida,se eu tivesse,eu daria para vocês.
O Tanjiro deu algo para o zenitsu comer.
Zenitsu:Ahh,Obrigado.
Ele começou a comer e continuaram a andar.
Zenitsu:Vocês não vão comer?
Tanjiro:Não.Eu só tinha esse.
Momoka:Não.Pode comer.
O Zenitsu pareceu pensativo e repartiu o lanche em 3 pedaços.
Zenitsu:Toma Tanjiro,Momoka.
Tanjiro:Sério?Obrigado.
Momoka:Obrigado Zenitsu.
Eles caminharam em silêncio,com cada um comendo seu pedaço de lanche.Depois de uma longa caminhada silenciosa o Tanjiro quebrou o silêncio.
Tanjiro:Eu sei como você se sente,nisso de ter medo de Onis,mas você não pode causar problemas para o seu Pardal.
Zenitsu:Ele estava incomodado?O Pardal?Como você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...