(NARRANDO MOMOKA)
Eu ia me trocar para ir ver os meninos, mas resolvi ficar com a mesma roupa e voltar a dormir, a "refeição" de ontem a noite vai me deixar satisfeita por alguns dias...então só vou relaxar até amanhã.
Eu dormi, e em meu sonho apareceu um homem bem alto, sua altura era de 1,90m mais ou menos, ele tinha uma ótima estrutura física, sua pele era clara, seus olhos eram vermelho-escuro e ele tinha longos cabelos pretos e as pontas vermelhas, ele também tinha uma marca estranha da cor vermelha que vai desde a testa até a região da bochecha esquerda. Ele também vestia um haori vermelho sobre um quimono laranja, sua calça é preta, ele era um caçador já que portava uma katana em sua cintura, o que mais me chamou atenção são os brincos de Hanafuda dele, são iguais as do Tanjiro.
Ele começou a falar com sua voz potente porem transmitia calma.
1° Valsa da chama-Enbu issen
2° Céu azul-Heki-ra no ten
3° Sol furioso carmesim-Retsujitsu kokyo
4° Falso arco-íris-Gen'nichi kou
5° Carruagem de fogo-kasha
6° Sol ardente-Shyakkotsu en'yo
7° Lança do girassol-Youkatotsu
8° Névoa de chama crescente-Hirin kagerou
9° Pôr do sol-Shayou Tenshin
10° Raio da graça brilhante-kiki onkou
11° Dança do dragão solar-Nichiun no ryu kaburimai
12° Dança das chamas-Enbu
Logo após ele falar todos esses nomes, ele brilhou tanto que eu não enxergava mais ele.
Eu acordei em um pulo, meu corpo parecia que estava queimando de dentro para fora, vi fumaça saindo do meu corpo...meu corpo estava doendo demais...como se o sol estivesse me queimando...como podia doer ? Não era só um sonho...?
Toc Toc Toc
Eu: Quem é ?
???: É a Kiyo.
???: E a Naho!
???: E a Sumi!!
Eu: podem entrar!
Vi a porta abrir, e elas entrarem a Kiyo estava com algumas mudas de roupas.
Naho: Olá, Moka!
Sumi: Viemos trazer mais algumas mudas de roupas para a senhorita.
Eu: Obrigado.
Kiyo: Também viemos para acompanhar você até o treinamento de reabilitação.
...
Eu:...
Sumi: Tudo bem, Moka ?
Eu: Sim, sim. Só vou me trocar.
Kiyo/Naho/Sumi: Ok!
Elas saíram do quarto, eu dormi tanto...no sonho parecia que havia passado em uma velocidade absurda!
Eu retirei minhas vestes, e vesti as roupas que a Kiyo havia trazido, após eu me vestir, eu abri a porta para sair e vi as meninas cochichando.
Eu: Ah...podemos ir ?
Kiyo/Sumi/Naho: Sim!
Elas começaram a andar na minha frente, passamos por alguns corredores, até eu ver a Naho correr na frente e abrir uma porta, entramos naquela porta e vi algumas cabeleiras conhecidas...Tanjiro, Zenitsu e Inosuke...mas, vi outra pessoas familiar...Kanao Tsuyuri, ela me olhou, ela tinha um sorriso fechado.
Aoi: Olá, Momoka!!
...
...QUE SUSTO!!!
Olhei para atrás e vi a Aoi com os braços cruzados e o cenho franzido.
Aoi: Entre. Irei explicar sobre o treinamento!
Eu entrei e logo senti alguém me abraçar.
Zenitsu: Moka~! Que bom que está aqui!
Eu: É bom ver você...É bom ver todos vocês!
Tanjiro: É bom te ver também, Moka.
Inosuke:...É.
Nós nos ajoelhamos no chão para escutar a explicação da Aoi.
Aoi: Muito bem. Como vocês participarão a partir de hoje, Zenitsu e Momoka, explicarei o processo todo novamente. Começa ali.
Apontou para um canto da sala com quatro colchões e as meninas estavam lá.
Aoi: Aquelas meninas vão amaciar os seus corpos, já que eles endureceram de tanto ficarem deitados.
Eu não fiquei só deitada...mas é melhor não comentar sobre isso.
Nos levantamos e fomos até elas, elas foram até o Inosuke, e...a Kiyo sentou nas costas do Inosuke enquanto a Sumi e a Naho seguravam as pernas dele, a Kiyo começou a puxar os braços dele para trás e vi lágrimas dele por cima da máscara.
Ao terminar o do Inosuke foi minha vez, me sentei com as pernas esticadas, vi a Sumi e a Naho agarrar cada uma das minhas pernas e senti a Kiyo em minhas costas, a Kiyo segurou meus ombros e os forçou para baixo, a Sumi e a Naho começaram a afastar minhas pernas...
Aoi: Depois, treino de reflexos.
Minhas pernas estão doendo...
Aoi: Esses copos tem água com remédio.
Ela mostrou uma mesa com vários copos de remédios, e a Kanao do outro lado da mesa.
Aoi: Um deve jogar o remédio no outro, mas se o oponente bloquear o copo antes de você conseguir pegá-lo, você não poderá mais movê-lo.
O Tanjiro foi primeiro, ele se ajoelhou em frente a mesa e esperou o sinal, mas ele só ergueu o braço, pois a Kanao foi mais rápida e jogou o remédio nele...a Aoi deixou ele ir novamente, ele até conseguiu pegar um copo, mas ele foi bloqueado pela mão da Kanao e logo ela jogou remédio nele de novo.
Aoi: Momoka, sua vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...