(NARRANDO MOMOKA)
Vi o Tanjiro olhar para mim , eu queria ir ajudar ele mais ainda vou esperar , o Tanjiro começou a chamar os meninos e a Nezuko que por algum motivo não estavam ali. Aquele homem que estava subido em uma árvore com uma serpente enrolada em volta de seu pescoço , ele apontava e questionava o Tomioka , todos estavam olhando para o Tomioka que não mostrava emoção nenhuma.
???: Estou mais interessada em ouvir a história desse menino. Eu gostaria de ouvir dele próprio a explicação de por que ele executa suas missões...levando dois Onis , apesar de ser um exterminador. Obviamente , tudo isso configura uma violação das regras do esquadrão. Você tem ciência disso , ão têm ?
Por que essa garota continua sorrindo mesmo seu cheiro mostrando outra emoção ? Se eu sair agora o Tanjiro vai ficar com problema ?... Claro que vai , eu estou suja de sangue eles vão pensar Oquê ?!
???: Tanjiro Kamado...por que você leva dois Onis consigo , mesmo sendo um membro do esquadrão ?
Um dos Hashiras estava pronto para sacar suas duas nichirintou que pareciam ser bem grandes.
???: Não precisa perguntar.
...Eu abri a tampa da cesta chamando a atenção dos Hashiras.
Tanjiro: Moka...
Eu sai da cesta isso já fez os Hashiras ficarem em posição de ataque , eu comecei a andar pela sombra que tinha ali e consegui chegar perto do Tanjiro que se sentou , eu fiz um sinal para ele se aproximar , ele até tentou mais o Hashira loiro , com uma capa que tinha uns detalhes de chamas , não deixou.
???: Não chegue perto desse Oni , garoto!
O Tanjiro foi puxado pelo uniforme e foi colocado longe de mim , eu estiquei minha mão que foi atingida pelo sol e começou a queimar , e queimou bem lentamente.
???: Não está pensando em sair no sol , não né Oni ?
Eu ignorei aquele comentário , e fiz aparecer minha Kekkijutsu que não se mexia de maneira brusca , eu estiquei um dos tentáculos que foi atingido pelo sol e começou a queimar , e estiquei ele com uma velocidade absurda e peguei o Tanjiro , o trazendo para o meu lado o abraçando. Os Hashiras mostravam uma expressão de surpresa.
Tanjiro: Essa Oni é uma amiga minha que eu conheci durante seleção final , ela foi transformada enquanto fazíamos uma missão. A outra é a minha irmã mais nova! Minha família foi atacada , um dia em que eu saí de casa e quando cheguei , estavam todos mortos! Minha irmã foi transformada num Oni , as duas nunca devoraram ninguém! Nunca devoraram...e nunca devorarão! Elas nunca machucarão humanos , não importa o que aconteça!
É incrível que o Tanjiro sempre mostra o seu lado gentil em qualquer situação.
???: Poupe-nos dos seus delírios ridículos. E se ela é da sua família , é lógico que você vai defende-la. Essa Oni mesmo não sendo da sua família você tem um laço com ela mesmo antes de ser transformada. É impossível acreditar em qualquer coisa que você fala. Eu pelo menos , não acredito.
Esse cara...
???: Elas foram possuídas por Onis. Mataremos essas crianças imediatamente , pra que elas sejam libertas.
Esse homem...é cego...
Tanjiro: Ouçam-me , por favor!
Eu apertei mais o Tanjiro no abraço e usei minhas unhas para cortar as cordas que prendiam o Tanjiro.
Tanjiro: Eu me tornei um espadachim para poder curar a Nezuko! E agora também a Moka! Faz dois anos que a Nezuko se tornou um Oni! E nesse tempo todo , ela nunca comeu ninguém!
Eu estou sentindo o cheiro da Nezuko próximo. Eu olhei para cima e vi o Ikari voando bem alto cuidando do movimento dos Hashiras.
???: Opa...vi que tem algo interessante rolando aqui.
Olhei para o lado e tinha outro Hashira cheio de cicatrizes , mais o que mais me chamou atenção era , a caixa da Nezuko na mão dele.
???: Esse dai é o espadachim idiota que anda com dois Onis ?
Grrr
???: Qual que é o seu plano , hein , animal ?
O Tanjiro estava bem tenso , agora que percebi outros cheiros , dois tão...eu já senti esses cheiros antes. Senti cheiro de sangue e vi aquele Hashira perfurando a Nezuko. O Tanjiro correu de perto de mim e foi em direção do Hashira , eu corri atrás dele , eu sai da sombra e o sol começou a me queimar , só consegui sentir algo me derrubar e me segurar no chão.
???: Não se mexa , Oni!
Era aquele Hashira cheio de joias e alto que estava em cima de mi me pisando com muita força , e vi o Tanjiro dar uma cabeçada no Hashira com cicatrizes. O sol me queimava em uma velocidade torturante. Um cheiro muito...maravilhoso me atingiu e percebi ser do Hashira que o Tanjiro havia acertado , o nariz dele sangrava , o sangue dele não é comum.
???: O mestre...acaba de chegar.
Os Hashiras ficaram em silêncio e vi um homem se aproximando , ele tinha os cabelos pretos , pele branca , e ele tinha algo no rosto como uma ferida ? Não , ele é doente ?
Eu: Ugh...Grrr.
Mestre: Fico feliz por terem vindo. Minhas queridas crianças...o tempo está lindo hoje , não ? Será que o céu está azul ? Me alegra que todos tenham vindo a reunião semestral de Hashiras sem nenhuma mudança de pessoal.
Vi o Tanjiro ser derrubado violentamente no chão ao meu lado pelo Hashira.
???: Fico feliz em vê-lo saudável também , mestre. Sigo em minhas preces para que o senhor continue bem.
Esse cara...nem parece o de antes...
Mestre: Obrigado , Sanemi.
Ah...então seu nome é Sanemi.
Sanemi: Se me permite...antes de começarmos a reunião de Hashiras , o senhor poderia nos elucidar a respeito deste espadachim , Tanjiro Kamado , que anda acompanhado de dois Onis ?
Mestre: Tem razão. Mais antes quero que recebam dois convidados...
Vi um homem bem alto de cabelos vermelhos e olhos verdes penetrantes que vestia um kimono preto e uma nichirintou na sua cintura e ao seu lado uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos adoráveis e também vestia um kimono preto.
Mestre: Esse é...Shiroi Hyoga um antigo exterminador de Onis , um dos melhores e ao seu lado sua esposa Sumire Inaba , uma antiga Kakushi...Shiroi , tem algo a dizer ?
Shiroi: Sim , para aquele Hashira...
Apontou para o Hashira que estava em cima de mim.
???: Eu ?
Shiroi: Sim...Hashira do som...irei cortar suas pernas...e seus braços...se não...sair de cima...DA MINHA FILHA , SEU MALDITO!!!
Todos ficaram espantados com aquilo inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...