(NARRADOR)
A tensão entre a Hashira e a Oni era grande, o cenho da Momoka estava franzido, já a Hashira não desmanchava o sorriso.
Momoka: O que faz aqui ?
Shinobu: Ora, ora! Eu só vim saber por que ficou ouvindo minha conversa com Rengoku ?
Momoka: Não era minha intensão ouvir a conversa de vocês, mas não pude evitar.
Shinobu: Por que estava lá...tão cedo.
Momoka: Eu havia acabado de voltar de uma caçada...
A Shinobu não gostou da resposta, pois, imaginava que a Momoka se referia a sua refeição de Oni noturna, mas ela deixou quieto, e andou até a saída passando pela Momoka.
Shinobu: Moka, eu sugiro que fique longe de todos dessa Mansão, e evite sair da Mansão borboleta...para o seu bem, e dos outros...
E assim a Shinobu saiu do quarto da Momoka, que ficou parada por um tempo, até decidir dormir, ela se deitou na cama e dormiu na hora.
NA ENFERMARIA
Zenitsu: Não! Eu não posso mais tomar isso!1
Aoi: É a mesma coisa todo santo dia! Você é quem mais está ferido, Zenitsu! Tome logo o seu remédio!
O dia já começa com o Zenitsu reclamando do remédio que lhe é dado. Mesmo assim ele tomou o remédio.
Aoi: Francamente! Tanjiro, aqui está o seu remédio.
Kiyo: Tome.
Tanjiro: Obrigado.
O Tanjiro tomou o remédio sem reclamar, e isso não deixou o Zenitsu feliz.
Zenitsu: EI! O remédio do Tanjiro é fácil de tomar, não é ? Né ? É diferente do meu, não é ? Isso é favoritismo! É Favoritismo, eu digo!
Tanjiro: Zenitsu, isto é uma enfermaria! Pare de gritar!
???: Você parece bem!
Um garoto vestido com o uniforme dos exterminadores, se encontrava parado na porta.
Tanjiro: Murata!
Murata: Oi!
O Murata pegou um pequeno banco, e sentou ao lado da cama do Tanjiro.
Tanjiro: Você está bem ?
Murata: Cheguei perto de ser derretido, mas dei um jeito, de alguma forma. Porém, soube que vocês foram bastante feridos.
Tanjiro: Parece que vamos precisar de mais um tempo.
Murata: No seu caso, garoto javali, foi a garganta, é ?
O Inosuke continuou em silêncio.
Murata: Qual é o problema com ele ?
Tanjiro: Ele passou por muita coisa. É melhor deixá-lo quieto, por favor...
Murata: Mas justo esse sujeito estar tão deprimido...
Zenitsu: Tanjiro! Que é esse aí ?
O Tanjiro apresentou o Murata para o Zenitsu, e comentou que ele havia ajudado na luta na montanha. Já o Zenitsu contou o motivo dos seus membros estarem pequenos, até a Aoi vir e o oferecer novamente o remédio, que causou outra discussão, o Zenitsu se escondeu atrás do Tanjiro, e os dois ficaram assustados com a aura do Murata.
Murata: Vocês parecem estar se divertindo. Que inveja.
Tanjiro: Murata ?
Murata: Eu fui convocado para a Reunião dos pilares para dar um relatório sobre o incidente no monte Natagumo. E foi o próprio inferno! Os pilares são muito assustadores! Todos estavam bravos com como a qualidade dos novos exterminadores está indo pelo ralo... porque alguns de nós não seguiram ordens do monte Natagumo. E ainda perguntavam: "Quem treinou eles ?" E de que adianta convocar alguém da minha classe ?
O Tanjiro e o Zenitsu olharam assustados para a entrada da enfermaria, enquanto o Murata continuava falando.
Murata: Os pilares me assustam!
Até uma voz atrás dele o assustar.
Shinobu: Olá!
O Murata levantou as pressas do banco.
Murata: Pilar! Kocho!
Shinobu: Ah, olá! Adeus!
O Murata saiu correndo da enfermaria.
Shinobu: Ora, ora! Adeus! Como está indo a sua recuperação ?
Tanjiro: Acho que estamos muito melhores agora.
O Tanjiro falou calmamente, enquanto que o Zenitsu via a Shinobu corado, ainda atrás do Tanjiro.
Shinobu: Então, é hora de começar o seu treinamento de Reabilitação, certo ?
Tanjiro: Treinamento de Reabilitação ?
O Tanjiro ficou confuso, e a Shinobu animada respondeu:
Shinobu: Sim!
A Shinobu falou que era para o Tanjiro e o Inosuke seguirem ela.
Tanjiro: Ah, senhorita.
Shinobu: Humm ?
Tanjiro: Onde...está a Moka ?
Shinobu: Oh, a Oni ?...bom ela deve estar no quarto dela...por que ?
Tanjiro: Fiquei preocupado por um momento.
Shinobu:...
Eles seguiram a Hashira, e ficaram horas naquele "Treinamento de Reabilitação"...enquanto o Zenitsu ficou na enfermaria para se recuperar, ele ficou pensando na Shinobu, em como ela era bonita...em como a voz dela era única....e ela parecia uma Deusa. Até o Tanjiro e o Inosuke entrarem na enfermaria, eles estavam acabados...
Zenitsu: Bem-vindos, Tanjiro, Inosuke! Como foi o treinamento hoje ?
O Zenitsu não recebeu resposta, e viu seus amigos passarem em frente a sua cama como se fossem Zumbis, e eles se deitaram em suas camas.
Zenitsu: O que houve ? Qual é o problema ? Ei...
Com a voz fraca, o Tanjiro e o Inosuke responderam.
Tanjiro: Desculpa.
Inosuke: Não ligue para nós.
Zenitsu: Vocês precisam me contar! Eu vou me juntar a vocês, um pouco atrasado, a partir de manhã!
COM A MOMOKA
A Momoka estava dormindo profundamente, mas foi acordada por conta de batidas na porta. A Momoka levantou da cama e foi abrir a porta, quando abriu viu três meninas paradas em frente a sua porta. A primeira era a Sumi Nakahara, ela tem a pele clara e um conjunto de olhos pretos como botões, ela usava o cabelo em rabo de cavalo baixo preso com presilhas de borboleta azul. A segunda era Kiyo Terauchi, ela tem a pela clara e olhos pretos circulares, ela tem cabelos pretos na altura dos ombros com franja fina emoldurando o rosto, junto com dois clipes de borboletas rosassem cada lado da cabeça. E a terceira é Naho Takada pele clara com olhos pretos semelhantes a botões, seu cabelo é repartido ao meio com duas caudas gêmeas trançadas amarradas com presilhas de borboletas verdes. Todas elas usavam um uniforme de enfermeira de mangas compridas, e meias e sapatos brancos.
Momoka: Pois não ?
Kiyo: Senhorita Momoka.
Momoka: Sim...me chame só de Moka.
Sumi: Viemos ver se a senhorita está bem ?
Momoka: Eu estou bem!
Naho: O Tanjiro e o Inosuke fizeram um treinamento de Reabilitação hoje, você e o Zenitsu irão começar amanhã, tudo bem ?
Momoka: Treinamento de Reabilitação ?...Tudo bem.
Naho/Kiyo/Sumi: Ok, até mais!
Momoka: Até.
A Momoka viu as menininhas sumirem no corredor, e fechou a porta do quarto, indo mudar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...