CAPÍTULO 8

51 7 0
                                    

(NARRADOR)

O Tanjiro havia corrido até o homem que caiu da janela.

Tanjiro:Você está bem?(Falou com o homem no colo)Aguente firme!

Homem:Eu tinha...Conseguido sair...Eu tinha conseguido sair...Conseguido sair...Eu...Ainda vou morrer?Eu ainda vou morrer?

Foram as últimas palavras do homem antes de morrer.A Momoka não deixava de abraçar as crianças.

Zenitsu:Tanjiro,será que esse cara é o irmão...

Algo interrompeu o Zenitsu e era um rugido estrondoso.Todos se assustaram com o rugido.E novamente o barulho de tambor é ouvido e ficou em silêncio de repente.

Tanjiro:Ei,este aqui é o irmão...

Garoto:Não é nosso irmão.Ele está usando um quimono cor de caqui.

O Tanjiro colocou aquele corpo gelado do homem no chão e fez uma pequena oração para aquela pobre alma.

Tanjiro:Certo.Zenitsu,Moka,
vamos!

Momoka:Sim!

O Zenitsu nem respondeu só negou com a cabeça.

Tanjiro:Mas nós somos os únicos que podemos salvá-los.

O Zenitsu estava quase chorando.O Tanjiro ficou calado por um lado tempo com a cabeça abaixada.

Tanjiro:Ah,é?Pois muito bem.

A Cara que o Tanjiro fez surpreendeu a Momoka e assustou o Zenitsu.Que se agarrou na roupa do Tanjiro e começou a gritar.

Zenitsu:Ei,por que você ta fazendo essa cara de oni pra mim?!Tá bom,eu vou!

Tanjiro:Eu não pretendo força-lo a nada.

Tanjiro:Eu não pretendo força-lo a nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zenitsu:Eu disse que vou!

A Momoka via aquilo rindo.O Tanjiro deixou sua caixa com as crianças e entramos na casa.A casa tinha pouca iluminação,mais eles seguiram caminho.

Zenitsu:Tanjiro!Moka-chan!Vocês vão me proteger,né?

Momoka e Tanjiro se olharam e o Tanjiro falou:

Tanjiro:Zenitsu,você vai nos desculpar...Mas eu e a Moka estamos mal,eu estou com uma costela e uma perna quebrada,da minha última luta e a Moka tá com uma costela quebrada.Não estamos totalmente recuperados.Então...

O Zenitsu entrou em pânico.

Zenitsu:Como assim,ossos quebrados?!Não vão me quebrar esses ossos!Vocês não vão conseguir me proteger se tiverem todo detonados!E-e-eu vou morrer!O que eu faço?O que eu faço?Eu tô mortaço!Vou morrer!Vou morrer!Vou morrer!

A Momoka estava nervosa de algum Oni escutar o escândalo do Zenitsu.

Tanjiro:Droga!

O Zenitsu gritou.

Caçadora de Onis (KNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora