CAPÍTULO 27

12 2 3
                                    

( NARRANDO MOMOKA)

Ufa...que bom que ele deixou eu ir junto com ele, a Shinobu talvez não venha me interrogar, se eu estiver acompanhado de um Hashira.

Vesti meu uniforme de exterminadora de Oni, e sai do quarto indo em direção a saída da mansão borboleta, onde se encontrava o Hashira da água, eu abri a porta, e vi ele parado arrumando sua katana na bainha, ele continuava com sua expressão indiferente.

Tomioka: Onde está sua nichirin ?

Olhei para a minha cintura, onde deveria ficar minha katana, e percebi que não estava ali.

Eu: Agora...eu acho que não preciso mais de uma katana para a minha proteção.

...

Tomioka: Então tá.

Ele deu as costas e começou a ir em direção a saída do esconderijo dos caçadores...ele acreditou!

Tomioka: Não vem ?

Eu: Sim! Estou indo!!!

Corri para ficar ao seu lado, e percebi que ele é mais alto que eu, ele deve ter 1,76 cm...eu cresci pouca coisa quando me transformaram em Oni.

A missão era em uma vila próxima, o caminho foi um silêncio total, olhei para cima, e vi o Ikari e o corvo do Tomioka nos acompanhando, o Ikari, desde que virei Oni, ele nunca mais se aproximou de mim. Estiquei meu braço para ele pousar, ele somente olhou e pousou em cima do galho de uma árvore.

Tomioka: Ele está com medo.

Eu: Ele me segue, me avisa, me cuida...mas não se aproxima mais.

Tomioka: Ele acha que você vai-

Eu: Se descontrolar...não é só ele que pensa assim.

Ele não falou mais nada, chegamos na vila.

Tomioka: Tem um Oni, devorando pessoas aqui nessa vila.

Eu: Não é só um.

Tomioka: Tem mais ?

Eu: Sinto o cheiro de dois.

Tomioka: Consegue saber onde eles estão ?

Eu: Se eu andar um pouco pela vila, talvez, eu consiga achar rastros deles.

Começamos a andar pelas ruas, olhei e percebi que em frente as portas as portas havia pequenos ramos de glicínias, também percebi que as redor das casas havia grãos de soja assados.

Eu: Por que aquilo ?

Tomioka: Muitas pessoas acreditam que os grãos de soja assados em volta da casa, espanta demônios, maus espíritos, mau olhado tragédias naturais.

Eu: Não sabia disso.

Tomioka: Somente algumas pessoas acreditam nisso, mas acho que pelo desespero deles todos passaram a usar esses métodos.

Eu: Pelo jeito não funciona, porque eu estou aqui...

Tomioka: Você não conta, você não é uma Oni muito comum.

O QUÊ ?!

Eu: Só porque eu-

Tomioka: Devora outros Onis, algo nunca visto antes por ninguém.

Eu: Não vou discordar.

Ao andarmos mais um pouco, senti cheiro de sangue...sangue humano.

Corri em direção ao cheiro, escutei passos atrás de mim, percebi que se tratava do Hashira, continuei correndo até parar em um beco, onde havia um Oni devorando o que parecia ser um homem velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadora de Onis (KNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora