(NARRANDO MOMOKA)
O que ela quis dizer com "O que está com você são Oni"?.
???: Melhor se afastar , que é perigoso!
Tanjiro: N-não , senhora! Quer dizer , você não está errada , mas...ela é minha irmãzinha! E ela é minha amiga!
Vi que ela fez uma expressão de surpresa , porque eu não confio nela ?
???: Ah , é ? Tadinha delas. Se é assim , eu usarei um veneno gentil para mata-las. Assim , ela não sofre , tá ?
...
Tomioka: Ei...Oni.
Eu olhei para ele que continuava olhando para a exterminadora.
Tomioka: Consegui tirar eles daqui.
Eu peguei o Tanjiro no colo junto da Nezuko e corri , eu ouvi que aquela exterminadora falou algo.
???: Isso não é contra as regras do esquadrão ?
Eu continuei correndo , eu não podia correr com minha velocidade de Oni , por conta dos corpos os machucados dos irmãos , eu encontrei a caixa da Nezuko e peguei e continuei correndo , eu escutei barulhos em alguns galhos nas árvores bem perto da gente. Vi que a Nezuko acordou e senti algo acertar minhas costas , não forte o suficiente para me derrubar , eu parei de correr e vi aquela mesma exterminadora que havia me cortado. Eu coloquei o Tanjiro no chão.
Eu:...
Tanjiro: Moka...
Eu: Fuja daqui...
Tanjiro:...Desculpa.
Ele correu para longe de mim , eu peguei minha Katana e avancei nela , que desviou e começou a correr atrás do Tanjiro , eu concentrei minha respiração.
Eu: Respiração da lava-2° forma: Mar fervente.
Eu ia acertar ela que se defendeu com sua Katana , mais eu consegui partir sua nichirintou ao meio , ela ficou surpresa com isso e derrubei ela , eu ia apagar ela novamente , até eu escutar um corvo falar:
Corvo: Tanjiro e os dois Onis , Nezuko e Momoka devem ser aprisionados e levados para o quartel-general. Tanjiro vestido um haori xadrez , e com uma cicatriz na testa! Nezuko , uma menina Oni com uma mordaça de bambu! E Momoka uma Oni de cabelos vermelhos e um haori preto com bordas vermelhas! Tragam-nos! Tragam-nos!
???: Você é a Momoka ?
Eu: Sim...e me chame de Moka.
Eu guardei minha Katana e comecei a me afastar pronta para seguir o cheiro do Tanjiro , até sentir muitas coisas perfurarem minhas costas , eu fiquei atordoada com aquilo , se eu desse mais um passo eu cairia.
???: Achamos a outra Oni!
Outra Oni ? Acharam a Nezuko , eu virei para trás só para cair no chão e apagar.
(NARRADOR)
A Momoka e os outros foram levados pelos Kakushis até a um lindo lugar , onde o Zenitsu e o Inosuke foram levados para serem curados e se recuperarem , enquanto o Tanjiro e as Onis eram levados para outro local.
O Tanjiro estava deitado ainda desacordado em um chão cheio de pedras , enquanto a Momoka estava em um canto com sombra em sua cesta.
Kakushi: Acorde. Acorda aí , pô! Acor...Ei! Ei , você aí! Ô , seu animal! Ô! Você vai dormir o dia todo ?! Acorda aí , Ô miserável!
O Tanjiro acordou e viu muitas pessoas em sua frente.
Kakushi: Você está na presença dos Hashiras!
Uzui: Que chato. Ouvi falar de um exterminador que que trazia dois Onis , então estava esperando um sujeito mais fabuloso , mas esse maluco aí é sem gracinha , hein ?
Rengoku: E agora , começaremos o julgamento desse rapaz! Entendi!
Tanjiro: Q-quem é essa gen...
Kakushi: Deixa essa boca fechada , seu idiota! Quem você acha que tá na sua frente ?! Você tá na presença dos Hashiras!
Toda aquela bagunça , acordou a Momoka que se viu amarrado , ela fez uma pequena pressão nas cordas e arrebentou elas , ela abriu a tampa da sua cesta e viu o Tanjiro no chão rodeado de pessoas. A Momoka viu aquela mesma mulher que tentou atacar o Tanjiro mais foram defendidos pelo Tomioka.
Shinobu: Aqui é o Quartel-general do esquadrão de extermínio. E você está para ser julgado...Tanjiro Kamado.
A Momoka franziu o cenho e estava pronta para sair , mais resolveu esperar mais um pouco.
Shinobu: Antes de começaremos o julgamento , por que você não fala sobre o crime que comete...
Rengoku: Não há necessidade de explicações! Defender um Oni é uma violação clara das regras do esquadrão! Estamos no nosso direito de lidar com isso nós mesmos! Vamos decapitá-lo junto das Onis!
Uzui: Se é assim , eu terei o prazer de decapitá-lo fabulosamente. Mostrarei o esguincho de sangue mais fabuloso que vocês já viram. Fabulosidade suprema.
Gyomei: Ah , que pena que me dá essa criança! Coitadinho...o próprio fato de ele ter nascido me causa pena.
O Tanjiro começou a olhar em volta a procura da sua irmã e amiga , mais só viu grandes olhos vermelhos o olhando de dentro de uma cesta.
Kakushi: Os Hashiras estão falando. Tá olhando para onde ? Esses são os noves espadachins de classe mais alta no esquadrão de extermínio.
Tanjiro: Hashiras...
Gyomei: Devemos mata-lo pelo seu bem.
Uzui: Concordo! De um jeito bem fabuloso.
O Tanjiro continuou procurando sua irmã.
Obanai: Alias , o que vamos fazer com o Tomioka ?
Havia outro Hashira em uma árvore ali.
Obanai: Vê-lo sem estar amarrado está me dando dor de cabeça. Pelo que a Kocho nos disse , Tomioka é tão culpado quanto de violar as regras do esquadrão. Como vamos lidar com ele ? Como vamos fazê-lo assumir a responsabilidade ? O que nós vamos fazer ele passar ? Você não tem nada para dizer Tomioka ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...