(NARRANDO MOMOKA)
Eu e o Tanjiro estavamos andando,a senhora Tamayo falou que daria conta daquele Oni e da mulher dele que saiu ferida,chagamos perto de uma barraquinha de Udon e havia uma garota com um bambu na boca,e o Tanjiro correu até ela e o senhor dono da barraquinha começou a brigar com o Tanjiro.
Senhor:Escuta bem aqui.O negócio é o seguinte...O meu ponto é o seguinte!O importante não é o dinheiro!O que eu não posso perdoar é a sua falta de intenção na hora de comer o meu Udon!(grita)
Tanjiro:Desculpa!Mais uma tigela,por favor!
Senhor:Então vai comer?
Tanjiro:Sim!
Senhor:Vai comer mesmo?
Tanjiro:Sim,senhor!
Senhor:Ótimo!Você também!Se vai comer Udon,arranque esse bambu primeiro!Aliás que negócio é esse?É pra pegar os Hashis,tá entendendo?
O Tanjiro colocou a mão no ombro do senhor e falou:
Tanjiro:Udon,por gentileza.Duas tigelas,por favor!
Senhor:T-tá...
Eu:Por favor,quero um também.
Senhor:Sim!
Eu e o Tanjiro sentamos pra esperar o Udon.
Eu:Tanjiro,sua irmã é uma Oni?
O Tanjiro ficou em silêncio por um tempo mais falou.
Tanjiro:Ela nunca matou ninguém,e-eu garanto qu-
Eu:Tudo bem Tanjiro,confio em você.
O Tanjiro suspirou,eu vi nos olhos dele que ele estava falando a verdade.O senhor trouxe os Udon.
Eu comi calmamente e o Tanjiro comeu bem rápido.
Eu/Tanjiro:Muito obrigado!Estava delicioso!
Senhor:Se vocês entenderam,então tá bom!Voltem sempre!
Eu e o Tanjiro e a sua irmã começamos a andar,o Tanjiro se desculpou com a irmã dele por ter deixado ela sozinha,ela parou e ficou com o cenho franzido olhamos e vimos o mesmo garoto que estava com a senhora Tamayo.
Tanjiro:Você estava esperando por nós?
Garoto:Ela me disse para levá-los até ela.
Tanjiro:Eu poderia ter seguido o seu cheiro.
Garoto:Ela está num lugar oculto por um feitiço de camuflagem.Você jamais a encontraria.
Eu:Camuflagem?Enfim...
Garoto:Essa mulher não seria um Oni?Vocês duas são ignóbil,ainda por cima.
Ignóbil?O que é ign-
Tanjiro:Você tá maluco é?!Olhe direito pro rosto lindo das duas!Fique sabendo que a Nezuko era a beldade da nossa cidade!E a Moka é uma garota linda e adorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...