(NARRANDO MOMOKA)
Minha visão havia escurecido,eu ainda estava consciente e sentia meu corpo de alguma forma mudar,quando escutei uma voz me chamar,abri meus olhos e olhei para a pessoa que havia me chamado,eu conhecia ele,mas nem pude pensar já que meus instintos avançaram nele,parecia que ele não queria me machucar.
??:Moka!Sou eu,Tanjiro!Tá tudo bem!
Eu olhei nos olhos dele e lembranças recentes vieram na minha cabeça,que fez meus olhos se encherem de água,eu havia tentado machucar o Tanjiro.
Eu:Aaaah!Desculpa,desculpa!
O Tanjiro me abraçou e eu retribui,só que eu não medi minha força e escutei um estalo dos ossos dele e escutei um gemido dele,eu me afastei e vi minhas unhas afiadas sujas com o sangue dele,minha humanidade gritou,e eu queria chorar novamente,mais o Tanjiro voltou a me abraçar e acariciou minha cabeça me acalmando,o Tanjiro me ajudou a levantar,ele disse que tinhamos que achar a Teruko e o irmão dela,andamos até uma sala e abrimos a porta,onde o Tanjiro foi recebido com um livro na testa,olhei para as crianças que me olharam com medo,isso me incomodou,o Tanjiro falou que era eu,e a Teruko me abraçou chorando,depois de acalmar as crianças fomos rumo a saída,mais um cheiro incrível adentrou minhas narinas,que cheguei a babar,o Tanjiro correu na frente,e eu fui logo atrás e fiquei em choque,o Zenitsu estava apanhando para uma pesado com máscara de javali,espera eu lembro dele,Ah,eu tenho que parar ele,quando coloquei meu pé no sol,ele começou a queimar,Aah esqueci que não posso mais ficar no sol,ouvi o Tanjiro gritar.
Tanjiro:Não!
O Javali parou de bater no Zenitsu e olhou para o Tanjiro que avançou no javali,o Tanjiro acertou com muita força a barriga dele que escutei os ossos se quebrando,o barulho foi agoniante,o javali voou longe,o Kiyoshi ficou atrás de mim como a Teruko.
Tanjito:Você não é membro do esquadrão de Exterminadores?!Você não entende o motivo do Zenitsu se negar a sacar a espada?É porque é um tabu sacá-las uns contra os outros sem bom motivo!Mas você fica aí ,esfolando ele sozinho!É divertido,é?!Não há ser mais baixo que você!
O Javali começou a gargalhar,ele é masoquista,as crianças estavam muito assustadas,que eu conseguia ouvir o coração delas batendo muito rápido.Vi o Javali atacar o Tanjiro,que desviava,mais recebia alguns golpes,eu queria parar eles,e ir ajudar o Zenitsu,mais não posso me expor no sol.O javali lutava com ataques bem baixos como...Um animal de quatro patas!O javali se afastou depois de atacar o Tanjiro e fez um movimento incrível.
Ele voltou a posição normal e voltou a atacar o Tanjiro,que continuou a desviar,o Tanjiro agarrou os ombros do javali e deu uma cabeçada nele,ouvi alto e em bom som,algo quebrando.
Zenitsu:Esse barulho!Alguém não quebrou o crânio não?
O javali se afastou atordoado e a máscara caiu,mostrando um rosto lindo e delicado.
As crianças correram e abraçaram seu irmão que tava com o Zenitsu.O Zenitsu se escondeu atrás da criança após o cara gritar com ele,o Tanjiro e ele começaram a discutir.
??:Ô,deixa eu te falar meu nome.É Inosuke Hashibira!Não se esqueça!
Tanjiro:Como é que se escreve isso?!
Inosuke:Escrever?Eu não sei ler nem escrever!O meu nome tá escrito na minha tang...
Ele parou de falar de repente,e caiu no chão inconsciente,o cheiro de sangue impregnou o lugar,Aaah,o cheiro é tão bom,mais eu tenho que me controlar.A Teruko passou a mão na testa do Tanjiro,que nem sangrava com a pancada.Eu sentei no chão e suspirei,olhei para o Zenitsu que também me olhava e sorri para ele,que me olhou espantado.
Zenitsu:ONI!!!
Esqueci das presas.
Tanjiro:Zenitsu calma é a Moka,ela foi transformada em Oni,mais ela não vai te atacar.
O Zenitsu se acalmou um pouco mais ainda estava receoso.
Zenitsu:Co-como ela se transformou em Oni?
Tanjiro:Longa história,preciso que pegue esse dinheiro e vá na vila que passamos e compre uma cesta do tamanho dessa caixa tá.
O Zenitsu assentiu e foi,o Tanjiro se aproximou de mim.
Tanjiro:Moka,você pode me trazer os corpos das pessoas que estão lá dentro,sei que pode se controlar.
Eu:Sim!
Entrei lá dentro,não havia muitos corpos,mais precisei de muito alto controle,levei os corpos com menos sangue para fora,onde foram enterradas nas covas que o Tanjiro e as crianças fizeram,o Inosuke ainda estava apagado,o Zenitsu se aproximou de mim.
Zenitsu:Moka-chan,desculpa gritar daquele jeito.
Eu:Tudo bem.
Tanjito:Ótimo,Moka,preciso que fique pequena e entre aqui.
Eu fiquei confusa mais consegui ficar pequena e entrei na cesta.
Zenitsu:Oh,a Moka-chan ficou tão fofa assim.
O Tanjiro fechou a cesta,e logo ouvi a voz do Inosuke,eu estava tão cansada que acabei dormindo.Eu acordei e percebi que já era noite e fui colocada no chão,abri a tampa da cesta e nós estavamos em uma casa grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Onis (KNY)
FanfictionUma garota normal vivia em uma vila,uma vida normal,até um dia Onis atacam a vila e todos entraram em pânico até um Caçador com uma respiração incrível mata todos os Onis em uma velocidade incrível,isso fez ela decidir ser uma Caçadora de Onis igual...