XII

1.7K 205 12
                                    

—Ele... eu vi ele...Quentin.. — Peter disse com terror nos olhos e sua voz soava fraca ao dizer tais palavras pausadamente.

Tony sentiu todo seu corpo tenso. Ele não era burro. Reconhecia essa cena, sabia que os tremores que Peter estava sentindo agora não era por acaso. Mas não disse nada, somente puxou o garoto para perto e o abraçou tentando tirar isso dele. Mesmo sabendo o quão difícil era.

—Calma Petey.— Tony passou suas mãos pelas gostas do outro.—Vamos.

Stark ajudou Peter a entrar no carro, o garoto estava todo se tremendo e isso só queria fazer Tony querer matar esse tal de Quentin. O homem mal podia imaginar o que Peter tinha passado, mas não largou dele um sequer segundo até chegarem em casa.

[...]

Mesmo com os dias passando, Tony estava preocupado. Peter só queria ficar dentro do quarto e não saia de jeito nenhum. Obviamente Tony estava tentando apoiar ele, mas com o surgimento de um imprevisto, teve que descer até seu escritório.

—Hora hora, finalmente apareceu.— Natasha brincou ao ver Tony ali.

—Digo o mesmo para você.— Comprimentou a velha amiga.— Como foi a viagem?

—Foi boa, mas assim que cheguei não vi você... soube do seu novo "amigo" também.— Deu uma empurrãozinho em Tony.

—Bom, você vai amá-lo. —Tony respondeu tentando evitar as perguntas que viriam a seguir se ele desse brecha. — Mas o que é tão urgente?

—Ah quase me esqueci.— Nat bufa.— tem um cara aí dizendo que você tem algo que pertence a ele... um tal de Quentin..

—O que?— Como aquele cara ousa vir aqui? E como ele achou Petey? Tony ainda estava perplexo quando Nat o fez voltar a realidade.

—Tony? Quer que eu de um jeito nele?

—Os advogados vão ser caros.— Ele brincou.— mas estou quase tentado.... Mas onde ele está?

—Na sala de espera.

— Pode chamá-lo então.

Com isso Nat saiu em passos largos, e Tony apenas se deixou cair em sua cadeira. Sua cabeça estava um turbilhão, queria saber logo o que esse cara queria e o motivo. Mas mal teve tempo de pensar mais, a porta foi aberta. E um homem trajado com um terno social entrou elegantemente em sua zona.

—Boa tarde Stark, desculpa incomodar. Serei rápido.—Sua voz era de confiança e vitória. Fazendo com que Tony se segurasse um pouco para não bater nele.— Soube que você está com Peter park debaixo das asas.. bom, pela lei de reivindicação. Ele me pertence.

—Pela lei de reivindicação? Pra isso você teria que completar o laço com ele e casar.—Tony soa amargo.— Uma mordida não significa nada.

—Bom, pela mordida. Eu sei que alguns dias atrás a gente se esbarrou.. mas sabe como é né ? Não queria assustar meu pequeno, depois de tanto tempo.— Quentin diz com um sorriso.— Vamos Stark. Me de o garoto e não terá problemas.

—  Voce  acha que está falando com quem? Vindo até aqui.. e querendo algo que você diz que é seu, mas saiba que o Peter não é um objeto. Ele não pertence a ninguém, e se eu tiver que ir à justiça com voce. Eu irei, por que ele é livre pra fazer o que bem entender.

— Pelas palavras Stark.— O sorriso nunca saia, era como se ele estivesse se divertindo com isso. — creio que vai ser pelo caminho difícil então... ele vai ser meu de qualquer jeito.

Então  Quentin saiu, deixando um Tony furioso para trás.

—Tony, o Que ele queria?— Nat apareceu de repente. O que era normal.

—Nat, preciso que você me traga o documento da lei de reivindicação.—Tony disse sério.

—Claro, não sei como essa lei ainda existe.—Nat soou com desgosto.— Volto em breve . — E assim saiu.

Tony continuou lá, furioso e com sua mente em um turbilhão de emoções. Sabia que essa lei foi criada há muitos anos, e era assim que um alfa conseguia ficar com o omega que ele queria, era como uma prisão para o omega. Ficar com alguém que ele não queria, pelo resto da vida. Mas a lei aprovava isso, desde que o alfa tenha marcado o omega.
Óbvio que a marcação do Peter estava fraca, se não, Tony não teria sentido o cheiro do cio dele.... Ou seja, foi a muito tempo.... Aquele monstro, marcou Peter em criança? A raiva consumiu Tony na hora.

//////////

Cap curto? Sim. Mas pelo menos teve att né amores kssksk enfim feliz ano novo gente ❤️

Espero que tenham gostado do cap surpresa
Kssksk

Ah criei um tt só com doações minhas de Plots! Já que eu não faço, decidi doar e aqui tem todos os links que eu tenho ksksksk 

https://linkr.bio/thaissadsa

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora