⚠️Esse capítulo pode conter alguns gatilhos. ⚠️
Peter estava se tremendo. Ele não sabia onde estava, uma hora atrás ele estava dormindo perfeitamente no sofá de Tony. Agora estava com uma venda e uma fita em sua boca, a única coisa que tinha certeza era que Quentin estava ali. Dava pra sentir seu cheiro, era uma mistura de vômito.
Tentou se mexer, mas estava completamente amarrado.
—Calma, meu pequeno.—Ouvir a voz de Quentin, só fez o menino se revirar mais.—Eu sei, também estou ansioso. Meu omega lindo.
Peter começou a chorar, o desespero tomando conta de si. Ele não queria isso, ele não queria ter mas ido omega, ele odiava esse sociedade de merda.
E quando finalmente estava se sentindo seguro ao lado de Tony, onde descobriu que existe um alfa que diferentes dos que conhecia.... seu passado tinha que surgir.
Parker odiava Quentin com todas as forças, odiava o modo que ele conseguia convencer qualquer um que ele estava certo. Assim como o mais velho iludiu sua mãe há anos atrás, dizendo que estava cuidando de Peter. Tudo mentira. Quentin só iludiu sua mãe, uma ilusão de namorado perfeito. Mas somente Peter sabia quem o homem era quando estavam a sos.
[...]
A escuridão já estava fazendo parte de si há algumas horas. Somente soube que chegou em um lugar quando o carro parou, e ouviu a porta abrir.
—Vamos meu pequeno.—Quentin disse ao abrir o banco de trás e puxar Peter. — Está na hora de conhecer nossa casa.
Peter não podia responder nada além de pequenos ruídos que eram abafados pelo pano.
Quentin nem ao mesmo se deu ao trabalho de tentar ouvir, pegou Peter no estilo Noiva. Era como se aquilo fosse um grande evento para si. Internamente desejava que todos estivessem ali para ver ele com seu omega.
—Sabe, eu realmente queria te dar uma grande cerimônia. Mas Stark foi um pé no saco, bom, você me conhece. Eu sempre dou um jeito de entrar onde eu quero. —Se gabou botando Peter no pequeno sofá ali.— Ele achou mesmo que eu não ia entrar naquele prédio pra te pegar... grande erro.—Riu.—Mas agora estamos finalmente a sos e bem longe.— acariciou as bochechas de Peter, enxugando uma das lágrimas que estavam descendo.—Tao Lindo.
Foi quando Quentin finalmente decidiu tirar a venda de Peter, o garoto percebeu que estavam em um lugar pequeno. Talvez, uma cabana. O que significava que estavam um lugar afastado da cidade.... Isso era ruim.
—Voce deve estar com fome, foi uma longa viagem. Vamos comer algo meu omega.—Sorriu ao ir para a cozinha.
[...]
Se passaram horas, Tony estava mais do que desesperado. O homem não parava um segundo, não enquanto não achar Peter. Estava usando tudo que era possível, até mesmo hackeou os sistemas da polícia pra ter acesso as câmeras.
E assim como Tony, Natasha estava fazendo a mesma coisa. Porém, a mulher tinha muitos contatos e muitos eram de fato do lado "sombrio" da cidade. Mas isso não vinha o caso agora.
—Tony, acho que tenho uma possível localização.—Nat correu até o amigo.—Um dos meus contatos, disse que alugou uma cabana para um Quentin.
—Vamos para lá agora!—Tony saiu apressado enquanto Nat o seguia para o helicóptero.
Apesar da viagem ser rápida em termos, para Tony foi angustiante. Não parava quieto, e rezava para qualquer Deus que o atendesse nesse momento. Ele só queria Peter bem.
Assim que o Helicóptero pousou, um pouco longe da cabana. Justamente para não alertar Quentin, eles precisam ter cautela, mesmo que isso custe tempo.
Nat e Tony saíram correndo pela floresta. A mulher estava com o gps no celular com a localização da cabana, ela ia na frente para guiar o caminho.
Então depois de uns 10 minutos correndo, os dois chegaram na cabana. Era bem isolado, e Tony não podia imaginar o motivo dessa casa estar bem aqui, no meio do nada.
[...]
Peter chorava e implorava pra Quentin. Mas o homem o jogou na cama, sem exitar.
—Seu cheiro está tão doce.—Quentin gemeu.
—Por favor... não.—Peter fungou choroso, mas ainda estava amarrado.
Mas o homem não ouviu, apenas começou a beijar seu corpo, começou pelo pescoço e depois quando a blusa atrapalhou, ele rasgou completamente junto com a calça. Deixando Peter somente de cueca box.
Ele estava se deliciando do corpo de Peter. O garoto apenas fechou os olhos enquanto chorava mais e mais.
Então, ouviu uma porta ser aberta, um barulho de soco... um não, muitos.
E quanto abriu os olhos. Lá estava, Tony.
\\\\\\\\\
Junta aqui quem tem novo do Quentin.🤳
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19