O ódio que Tony sentia, era sobrenatural. Ele estava cego pela raiva. A necessidade de acabar com todos os vestígios de Quentin, o ódio por ter tocado em Peter, tudo junto.
Os socos não paravam, era um atrás do outro. Natasha foi desamarrar Peter, verificar se o garoto não estava machucado. Obviamente, deixou Tony descontar a raiva. Sabia o que o amigo estava sentindo. Peter ainda chorava e Nat apenas o abraçou tentando acalmar, pegando logo um pano com água para limpar ele. O garoto fedia a Quentin. Depois de limpo, ela enrolou um lençol que achou ali perto, pelo menos era limpo e podia cobrir o garoto seminu.
Tony parou alguns minutos depois, quando Quentin já estava irreconhecível, o sangue estava por toda parte. Então, Peter foi e deu um chute nos membros de Quentin, como se fosse o golpe final.
Stark então voltou a si, e abraçou Peter. O homem estava com lágrimas, o garoto agarrou ele de volta. Para Parker, foi a melhor sensação do mundo. Ter Tony perto, significava segurança.
[...]
Não demorou para chegarem na torre Stark, nem para Strange já estar esperando por Peter, para checar o garoto.
—Bom, ele está bem. Só precisa descansar, talvez um psicólogo para ajudar ele com o possível trauma.— Strange disse logo após sair do quarto de Peter.
—Vou ficar com ele.—Nat disse e Tony apenas assentiu. E ela entrou no quarto.
—Tony, suas mãos...—Strange olhou para as feridas e o sangue seco.—Vem, vamos limpar isso.
—Não Precisa...— Mas strange apenas olhou e stark o seguiu.
Enquanto Strange dava uma olhada nas suas mãos e limpava era impossível ele não questionar.
—Você já arranjou um advogado?
—Ainda não entrei em contato.—Tony respondeu.—Acha que isso vai dar um grande problema?
—Talvez, Quentin estava no seu direito. Infelizmente.—Strange disse em tom de desgosto.— Mas creio que o governo não vai querer ter problemas com você.
—Bom, só quero ver aquele cara preso.
—Sabe se ao menos ele está vivo?—Strange questionou.
—Vaso ruim não quebra tão fácil. —Tony disse bufando.—Mas vai ser maravilhoso ver ele mofando na cadeia.
—Disso eu tenho certeza.—Strange respondeu.—Se precisar de ajuda, posso dar meu testemunho médico. Apontando pra um quase estupro, mesmo que ele tenha o direito, ele não podia ter amarrado o Peter.
—Ele é um desgraçado. —Tony disse em raiva.—Obrigado, Strange. Vou precisar de toda ajuda possível.
[...]
Não demorou nem dias para Tony convocar o melhor grupo de advogados, então não foi surpresa quando chegou uma carta de intimação.
O desgraçado do Quentin tinha coragem.
Mas Stark sorriu com isso. Se ele acha que vai ganhar tão fácil, ele estava pensando errado.
—O Que é isso?—Peter perguntou.
—Apenas uma intimação. Não se preocupe Petey.—Tony beijou a testa do garoto.— Nos vamos ganhar.—Obrigado por tudo que você está fazendo, Tony.—Peter diz o abraçando enquanto Tony devolve o abraço.
Desde que acorreu tudo aquilo, Peter o chama de Tony desde então. O mais velho não sabia o motivo mas se seu garoto se sentia melhor assim, ele não se importava.
—Opa, estou interrompendo algo?—Natasha disse depois de fechar a porta.
—Nat!—Peter disse e correu para a mulher.
—Meu bebê!—Natasha devolveu o abraço.—Como você está?
—Bem, e você? E a Wanda?—Peter perguntou animado.
Tony olhou para aquela cena sorrindo, estava feliz pelas duas pessoas que ele ama se darem tão bem assim. Natasha tinha virado uma mãe ursa de Peter, enquanto Wanda vinha toda vez para eles sairem juntos.
[...]
No dia marcado, todos estavam lá no fórum, para a audiência.
Tony estava segurando as mãos de Peter, o garoto estava tremendo e só o contato de Tony o fazia se acalmar. Natasha e Wanda estavam nas cadeiras atrás, para dar apoio aos dois.
Não demorou muito para Quentin entrar, sua cara estava toda arrebentada, mas ele continuava inabalável e de terno. Como se fosse ganhar na loteria.
— Já que estão todos aqui vamos começar.—O juíz disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19