(Aviso: esse cap teve a ajuda de StarkeandoTSPP ❤️)
Mesmo com as descontrações dos dois, ainda dava pra perceber uma certa cautela, mesmo que quase nula.
mas Tony percebeu que Peter andava meio nervoso.
Porém, ali estavam os dois no meio da sala. Depois do mais velho chamar Peter para um lanche da tarde.
—Você que fez isso? — Peter fingiu espanto. —Você saber esquentar pão? —Tony revirou os olhos e não conseguiu não sorrir ao ver Peter rindo e cutucando o pão para ver se estava quente.
—Pão com queijo é minha especialidade. —Pausou pegando o pão com queijo entre as mãos.— Talvez eu abra um restaurante... —Peter riu e começou a comer.
Ambos ficaram em silêncio, olhando para a TV da sala, que passava uma série aleatória que acharam enquanto procuravam algo pra assistir.
Ficaram um tempo apenas jogando conversa fora e fazendo brincadeiras idiotas. Até que Peter ficou calado repentinamente e Tony estranhou. O que não era normal, Parker falava bastante e o seu silêncio era algo para se preocupar. Ainda mais depois desses dias em que percebeu o menor andava um pouco estranho.
— Peter. — O ômega não o olhou, parecia olhar além da TV, seus olhos estavam fixados sem foco, o que era meio assustador. —Ei, Peter. — Tony chamou novamente dando um empurrãozinho em seu ombro.
—Sim?
—Tudo bem? Você está estranho. — Stark franziu o cenho ao perceber o olhar receoso do menor, ficou preocupado. —Peter?
—Quando vamos conversar sobre o que o Dr. Stranger disse...? — Falou direto e inflou as bochechas ao termino da frase, vendo o semblante do alfa.
— Ah...era isso então...– Stark desviou o olhar ouvindo um suspiro cansado de Peter.
—Senhor Stark, por favor. — Murmurou se levantando, olhou para Tony. O alfa encarou os olhos castanhos, aquilo parecia... medo? — Senhor Stark... — Mordeu seu lábio inferior esperando que o outro falasse.
—Tudo bem.—Suspirou cansado. Desistindo de tentar mudar de assunto.—É estranho... Ainda mais que está sendo difícil me controlar, você... – Suspirou – Você não tem ideia. E só de saber que eu posso te atacar daquela maneira novamente, sem o seu consentimento é... Eu me sinto um animal. — Confessou esfregando as palmas das mãos de forma nervosa.
—Não é só estranho para você... Mas eu não achei ruim, eu achei bom que... Hã, minha l-ligação seja você... Você é um alfa incrível e respeitoso, e isso me deixa confortável. Como eu disse, e-eu não senti medo de você em nenhum momento.
—Eu sei Petey, mas é diferente... eu me assustei comigo mesmo. Você entende?—Tony disse e Peter assentiu compreendendo onde o mais velho queria chegar. O mais novo abaixou o olhar meio meio sem saber o que fazer.
—Mas, isso não impede de irmos aos poucos, o que acha?—Stark perguntou depois de uma longa pausa e viu Peter voltar a o olhar para si.
—Tipo como?—O mais novo perguntou confuso.
—Peter Parker, você quer ir ao um encontro comigo?
—Depende, a Karen pode ir junto?—Peter brincou e Tony fez uma cara assustada.
—Eu faço esse sacrifício.—Tony respondeu em tom dramático e o outro riu.
—Eu aceito.—Peter respondeu enquanto abria o mais belo sorriso na visão de Tony.
[...]
Peter nunca achou que estaria em um encontro com Tony Stark, mas lá estava ele, no meio de um restaurante chique e somente deles.
Tony fez questão de reservar o local somente para eles por razões de que ele não queria ninguém atrapalhando e nem incomodando Peter.
Afinal, infelizmente aquela sociedade não aceitava omegas tão bem. E isso fazia o coração de Tony doer, só de pensar que poderiam fazer algum mal ao mais novo somente por ser um ômega. Era tão cruel.
Tony suspirou pesadamente e tentou para de pensar nisso. Focando em seu encontro.
Observava o modo fofo que Peter olhava o cardápio em sua frente. Era notável somente pelas suas expressões confusas e outras assustadas que não sabia nem ao menos o que pedir e depois olhava o preço. Tony riu, chamado a atenção do mais novo.
—Me pegou.—Peter bufou.—So tem nome esquisito aqui e esses preços são...—foi interrompido pelo outro.
—Petey, nenhum preço é demais e sobre os nomes... quer ajuda?—Tony perguntou.
—Sim, por favor.—O menor riu e entregou o cardápio para o outro.
E assim ficaram. Tony pediu algo que fosse do agrado do mais novo e ficaram esperando suas refeições enquanto tinha uma conversa descontraída e cheia de sorrisos.
Com certeza Peter nunca imaginou que encontraria alguém igual Tony, que o fazia tão bem.
E sim, o encontro foi maravilhoso. Assim que terminaram suas refeições, os dois se dirigiram para fora do local.
Ainda na porta do restaurante, Tony pegou a mão de Peter puxando enquanto dava um singelo beijo.
—Gostou do encontro?—O mais velho perguntou para Peter, vendo o menor ficar um pouco corado.
—S-Sim.—Respondeu.
Foi quando Stark o puxou para um abraço, ele queria ir com calma com tudo. Só de lembrar a última vez que beijou Peter e se descontrolou.... o mais velho nem gostava de relembrar.
Peter no entanto, estava curtindo aquele aperto caloroso em volta de si, os olhos fechados para apreciar todo o momento, e tinha certeza que poderia ficar ali por horas sem notar.
Mas tudo que era bom durava pouco, não é? Peter abriu os olhos e viu do outro lado da calçada, ele.
—Senhor Stark? Podemos ir embora, agora?—Peter perguntou ao se afastar totalmente do abraço. Tony notou o menor nervoso e afirmou, mesmo não entendendo o que se passava.
O motorista de Tony estava parado ali só esperando os dois entrarem e foi isso que os dois fizeram. Peter mais apressado que o mais velho, entrou no carro como uma flecha. Tony olhou em volta, antes de entrar no carro, na tentativa falha de saber o problema que Peter estava tão nervoso.
—Petey?—Tony perguntou, quando estava devidamente no carro, mas o outro estava pior que mais cedo. Seu olhar não era vago mas continha terror e isso assustou o mais velho.—Peter?— Botou a mão em seu ombro mas o menor não dava sinal então Tony o abraçou novamente, mesmo que desajeitamento por estarem em um carro.—Por favor.. me fala o que está acontecendo..
—Ele.. eu vi ele...Quentin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19