II

4.9K 569 159
                                    



Peter chegou em casa feliz. Nunca pensou que conseguiria um emprego desses em toda a sua vida.

Ômegas como ele geralmente não procuram trabalhos como aquele, nem mesmo como recepcionista em uma grande empresa.

Era como se fosse uma marcação de território onde só alfas e betas entravam, ômegas nunca.

Bom, até esse momento já que Peter conseguiu o emprego e trabalharia lá... ao lado de Tony Stark.

Peter não estava acreditando, ele seria assistente de Tony. Era como um pequeno sonho realizado.

Mas Peter ficou impressionado, não era qualquer alfa que aceitaria algo assim... principalmente um alfa como Tony.

"Tony é solteiro..." Esse pensamento fez Peter corar de leve.

Peter balançou a cabeça tentando tirar esse pensamento absurdo de mente. Stark agora era seu chefe. Provavelmente seu cio pode estar chegando ou algo do tipo para Peter pensar assim de repente.

Alfas são todos iguais e isso não mudaria... ou mudaria? Bom, Tony ter-lhe dado um emprego desses já foi um grande passo diferente dos demais.

Peter finalmente chegou em seu pequeno apartamento no Queens. Estava com as chaves na fechadura quando ouviu uma porta lá em cima abrir, apressou-se e entrou rápido tentando fazer o mínimo de barulho possível, até mesmo segurou a respiração no processo. Os passos desceram e foram começando a ficar mais altos e Peter sentiu quando a pessoa estava bem em frente à sua porta.

—Ei Parker. —Chamou e bateu na porta. Peter não se mexeu. —Quantas vezes eu vou ter que te dizer sobre o aluguel atrasado?! Estou pouco me fudendo se você é um ômega sem alfa. —A voz disse, grosseiro como sempre. —Ou paga o aluguel ou rua, Entendeu? Não vou avisar mais essa merda porque sei que você está aí e ouve a porra toda. —A voz resmungou e saiu com passos pesados.

Peter voltou a se mexer e bufou no processo.

"Um ômega sem alfa..." Peter repetiu a frase em pensamento. Ele sempre se esquece como a sociedade age diante de um ômega. Revirou os olhos com isso.

Peter mora sozinho a algum tempo e sempre foi difícil de manter isso, mas infelizmente era isso ou rua. Sua tia morreu há alguns anos atrás e ele não tinha mais ninguém da família para acolhê-lo.

Seus amigos até tentaram ajudar Peter. Mas bom, imagine um ômega em uma casa cheia de alfas como a do Ned? Ou da MJ? Era quase impossível. Todos eram alfas sem exceção, bom talvez um beta na casa da MJ, mas só. Peter não se arriscaria dessa maneira mesmo confiando em seus amigos.

Depois que Peter se formou na escola, foi difícil manter contato com eles. Eles foram para faculdades grandes onde só alfas e às vezes alguns betas tinham sorte de entrar, mas Peter era um ômega e não podia ir com eles, mesmo tendo nota boa o suficiente para ser convidado pela a faculdade. Teve que ficar e tentar arranjar um emprego por menor que fosse somente para pagar o aluguel.

Peter tinha tentado de tudo. Ele foi em uma cafeteria em sua rua, e na outra rua ali perto também. Foi em um bar que tinha nas proximidades. No final ele parava em qualquer estabelecimento e dava seu currículo. Mas às vezes o dono os devolvia na hora somente pelo cheiro de Peter. Era revoltante.

Então, um dia, ele viu na internet, que as indústrias Stark estavam procurando recepcionistas. Não pensou duas vezes quando mandou seu currículo, ficou surpreso de receber um "queremos te entrevistar pessoalmente" algumas horas depois, e então agendou a entrevista.

Peter nunca pensou que fosse aceito na verdade, mas ele quis tentar mesmo assim. E agradeceu internamente por ter conseguido o emprego e melhor ainda de assistente.

Peter mostraria que os ômegas podem sim ter um lugar.

[...]

Tony nunca pensou que cheiraria um ômega como Peter. Em toda sua vida, ele nunca ligou para relacionamentos para realmente se ligar a um companheiro, mas Peter tinha um cheiro novo e jamais sentido em sua vida.

Claro que o contratou pelo seu ótimo desempenho na escola. Não esperou muito para saber mais sobre o garoto, e pediu para Sexta o informar de todos os detalhes. Principalmente a parte de Peter ter conseguido fazer aulas que os ômegas eram proibidos de fazer, mas ficou extremamente feliz de saber que ele conseguiu por se apresentar tarde.

Se não fosse por isso, Tony nunca teria sequer olhado para o currículo que o garoto mandou por e-mail. Foi isso que chamou tanta a atenção de Tony.

O garoto era inteligente sem dúvidas.

E quando Peter chegou, e Tony viu que era um ômega... na realidade, não fez a menor diferença para si.

Bom, talvez o cheiro delicioso e como os feromônios de Peter o afetavam, mas essa não era a questão.

A questão era que Peter era muito inteligente e jovem, possivelmente podia estar na melhor universidade do país. Mas Tony sabia como era a sociedade em relação a ômegas em lugares assim. E bom, Peter estava ali somente para uma vaga de recepcionista. Claro que Tony não desperdiçaria um talento assim.

Tony esperaria para ver o desempenho de Peter no laboratório e ensiná-lo tudo que sabe. Peter seria como seu aprendiz.

Por que Tony está disposto a ajudar esse ômega a chegar onde ele merece estar.


⊰♛⊱



༼ つ ◕◡◕ ༽つCapítulo betado por Min_Malfoy-Potter

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora