Assim que Strange saiu, um certo silêncio se instalou. Peter ainda estava tentando absorver toda informação que tinha sido dada por Stephen. Não sabia como reagir a isso direito, afinal, ele e Tony estavam ligados sem ter uma marca.
O garoto não podia acreditar, era como uma conto bem maluco. Afinal, ele nem pensava que almas gêmeas realmente existissem.
—Então....—Peter chamou a atenção do mais velho.—isso é real?
—Sim, o Strange nunca brinca com nada.—Tony respondeu ainda meio atônico. Talvez, parte de si ainda não acreditava na sorte que tinha de ter Peter.
Mas mesmo assim, era tão raro encontrar sua alma gêmea que passou realmente a ser coisa de conto de fadas para muitos. Tony não iria negar que quando estava possesso para marcar Peter, era algo fora dele. Até por que o garoto querendo ou não ativou sua rotina de alfa, isso por si só já deveria ter sido um indício para o mais velho.
—Pete, me desculpa pelo o outro dia... na cozinha.—Tony disse relembrando o dia em que o agarrou na cozinha. Nunca iria de fato esquecer as sensações, mas se arrependia por não ter se controlado o bastante.
—Não precisa se desculpar Senhor Stark.—Peter respondeu enquanto o olhava compreensivo.—Sei que seus instintos estavam comandando. Assim como também te conheço e sei que se pudesse se controlar você faria, então não é sua culpa.
—Você acha que eu fiquei fora de mim por causa de instintos?—Tony perguntou e Peter apenas o olhou confirmando. —Pete, eu fiquei fora de mim por que era você. Talvez, eu tivesse que ter prestado mais atenção nos detalhes, mas estava tão na cara que não pude notar...por isso evitei de você voltar, eu estava com medo.
Peter ouvia atentamente cada palavra proferida por Tony e ainda não acreditava. Ou talvez ainda achasse que era um tipo de brincadeira. Afinal, ainda não caiu a ficha sobre tudo, mesmo assim, agora ele tinha noção do motivo de Tony não querer que ele voltasse tão cedo. Bruce estava certo.
—Estamos ligados sem uma marca, Pete... esse é o motivo de eu ter ativado minha rotina e por isso você entrou no cio ao mesmo tempo.—Tony explicou nervosamente e voltou a comentar.—... e eu ativei minha rotina por que vi muitos alfas perto de você por isso aconteceu tudo....
—Calma, senhor Stark.—Peter riu levemente do modo nervoso do mais velho.—Esta tudo bem, acho que é muita coisa para absorver de momento...—O garoto abaixou o olhar. Realmente estava confuso demais.
Um clima estranho se instalou no ambiente. Tony não sabia como agir perto de Peter e o garoto não sabia como agir perto de Stark. Era esquisito como uma simples verdade fazia tudo mudar, mas nenhum deles queria que mudasse nada.
—Eu..—Peter começou, querendo quebrar o clima, mas sentia que talvez isso fosse piorar, mesmo assim continuou.—Não estava com medo de você, em nenhum momento eu senti medo de você.—Afirmou olhando para o mais velho. Os olhos se encontram e se mantiveram, mas nenhuma palavra foi dita por um tempo. Até finalmente Tony quebrar de uma vez o clima.
—Então, a Karen sentiu sua falta. Ela é bem temperamental.—Tony mudou de assunto e riu, fazendo Peter rir um pouco. Porque imaginar Tony cuidando da aranha era com certeza uma coisa que Peter pagaria para ter visto.—Serio, não sei como você cuida dela. —Peter gargalhou e Tony ficou sério.—Ei, porque está rindo?
—E só que...—Peter tomou fôlego antes de continuar.—É engraçado imaginar você cuidando da Karen.
—Não tem nada de engraçado em quase ser morto por uma aranha.—Tony disse sério mas só fez peter rir mais.—Desisto de vocês dois.—disse se referindo a Karen e Peter, enquanto se levantava do sofá indo em direção a cozinha.
—Você ama a gente senhor Stark.—Peter falou alto para o outro ouvir, e escutou um "Não tem como negar" e riu antes de se levantar também e ir finalmente rever Karen.
Era bom ter esses momentos. Claro que ainda tinha muitas coisas que eles ainda precisam conversar, principalmente agora que os dois sabiam que eram ligados. E tudo teria que se resolver antes do próximo cio de Peter, mas por enquanto, Peter estava feliz pelo mais velho ter mudado de assunto para descontrair um pouco.
Peter chegou no quarto e foi direto pra o habitat da aranha, vendo ela já se remexendo.
Ficou algum tempo brincando com Karen, era estranho como ela tinha uma personalidade que se destacava, mas o garoto amava ela apesar dela ter mordido ele no começo.
Tony tinha feito um lanche para os dois e quando foi chamar Peter, o encontrou brincando com Karen. Somente o garoto mesmo para se divertir com uma aranha, o mais velho não pode deixar de sorrir. Ficou na porta observando a cena, até por que ele preferia não chegar muito perto de Karen por um tempo. Mas admirava o modo relaxado que Peter brincava com ela, sem medo nenhum. Realmente, peter era especial.
Peter notou Tony na porta depois de alguns minutos.
—Não tinha desistido da gente?—Peter brincou.
—Tinha, mas voltei atrás.—Tony sorriu.—Agora, vem. Fiz um lanche para a gente... e deixa a Karen aí.—Fez um gesto em direção ao habitat.—Ela não gosta de mim.
—Claro que gosta.—Peter disse enquanto botava Karen de volta no habitat.—Ela só percebe seu medo e brinca com você.
—Eu não tenho medo dela.—Tony pareceu ofendido. Peter arqueou uma das sobrancelhas.—Já disse que eu preciso só me manter distante.
—Tudo bem, "manter a distância"—Peter riu enquanto acompanhava o mais velho até a cozinha.
Tony nunca admitiria o medo, mas isso já era esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19