Natasha entrou no quarto de Peter, com cautela.
enquanto viu o menino encolhido na cama.—Ei, olha sei que nós conhecemos agora, mas eu já gosto muito de você ok?—Natasha disse ao se sentar na ponta da cama.—E eu vou estar sempre aqui para você, não importa o que.—Ela viu Peter sair debaixo da coberta.
—Obrigado, por tudo.—Peter disse com os olhos em lágrimas.—Eu... não sei o que teria acontecido se vocês não tivessem chegado....
—Nem tente imaginar.—Nat disse.— eu teria chegado nem que fosse na voadora.— Então o garoto deu uma risada.— Eu me chamo Natasha mas pode me chamar de Nat. Sei que não foi a melhor hora pra nós conhecermos, mas estou aqui do seu lado sempre apartir de hoje. Tipo sua escudeira oficial.
—Obrigado Nat.— Peter diz sincero e com carinho.—Tony chegou a me falar de você, mas algo me diz que ele tem medo também.
—Sim, digamos que eu sempre dei um jeitinho de botar ele na linha.—Eles riram.—Mas eu sempre protejo a família com garras e dentes, então to sempre salvando a bunda dele também.
—Queria poder ser assim...
—Voce Quer aprender a lutar Pete?—Nat perguntou enquanto vou peter assentir.—Então Eu vou te ensinar.
—Serio?—Perguntou animado mas depois ficou tenso.— Mesmo eu sendo omega?
—Ue, o que tem isso?—Nat perguntou.— Vai ser um omega empoderado. Ninguém vai se meter com você.
Peter não falou nada, apenas deu um abraço na mulher a sua frente.
[...]
Nos dias seguintes, Nat esteve treinando o Peter, e obviamente Wanda sempre chegava para roubar ele e levar pra dar uma volta.
Era engraçado como tão pouco tempo, Peter já tinha uma família completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19