I

7.5K 628 231
                                    



Peter era um ômega.

E isso era horrível em vários sentidos.

Ômegas eram amados por seus alfas, mas ao mesmo tempo sofriam a pressão de uma sociedade que só via alfas com poder.

Ômegas estavam na base da pirâmide social, no meio ficavam os betas que eram praticamente pessoas normais e no topo ficavam os gloriosos e impotentes alfas.

Alfas e seus tons arrogantes de poder e superioridade, Peter odiava isso.

Odiava quando um alfa via um ômega e já se achava no poder sobre ele, era tão repugnante.

Peter descobriu tarde que era um ômega e agradecia muito por isso. Graças a isso, ele pode fazer aulas na escola que nenhum ômega em sua idade poderia ter feito.

Física e química.

Sim, ômegas tinha um calendário escolar totalmente diferente de betas e alfas, isso era revoltante.

As aulas eram praticamente como ser um bom ômega, coisas como culinária e entre outras.

Claro que quando Peter descobriu ser ômega no seu último ano, muitos tentaram tirá-lo das aulas em que ele estava para botá-lo nas "apropriadas" para um ômega.

Mas já era tarde, Peter era o melhor em sua classe e o melhor da escola inteira. Não havia como mudá-lo ainda mais em seu último ano.

Peter ficou contente com isso. E ele provaria que tinha espaço para um ômega em outras áreas.

Outra parte ruim de ser ômega, era os cios, Peter não gostava muito disso.
Quando seu cio chegava, ele se trancava sozinho para não ter perigo de ser jogar a um alfa qualquer, ele também tomava muitos supressores pra não ter muitos problemas com isso. Na maior parte do tempo ele conseguia se manter sã.

Agora uma parte boa de ser ômega, que Peter particularmente gostava da ideia. Era mais como uma fantasia boba, mas que Peter gostava de pensar que poderia acontecer consigo. Era ter a sua alma gêmea, sim era bobo a ideia, mas Peter sempre sonhou em encontrar alguém e passar o resto da vida juntos. E geralmente ômegas e alfas são como um par ideal e perfeito.

"Um alfa só consegue marcar permanentemente um ômega, se esse ômega for sua alma gêmea" Peter lembrou-se do que sua tia lhe dizia quando mais novo. Parecia até que ela sabia o que ele iria ser.

Peter balançou a cabeça para tirar esses pensamentos da mente. Ele agora teria que se concentrar onde estava no momento.

Ele tinha uma entrevista de emprego nas Indústrias Stark, assim que entrou percebeu que todos olharam imediatamente para sua localização. Fazendo com que revirasse os olhos levemente.

Claro, ele estava em um lugar difícil para se encontrar um ômega.

Andou apressado até a recepção.

—Quer que eu chame algum alfa em específico? —A recepcionista lhe perguntou. Peter franziu as sobrancelhas em total descrença.

—Não, eu vim para uma entrevista de emprego. —Peter a disse e viu o olhar confuso da mesma.

—Oh sim, me desculpe. —A recepcionista disse. —Me diga seu nome.

—Peter Parker.

—Encontrei. —A recepcionista disse e se levantou. —Me acompanhe, por favor senhor Parker.

Peter a seguiu até um elevador. Os dois entraram e o silêncio se instalou no pequeno lugar por completo.

"Alfa específico... o que ela pensa que eu sou?" Peter ainda estava pensando no ocorrido.

As portas abriram e os dois saíram. Peter analisou o local que era completamente enorme e chique.

A recepcionista bateu na porta à frente deles e botou somente a cabeça para dentro. Possivelmente só avisando que o candidato tinha chegado, Peter não ligou muito e esperou.

—Já pode entrar Senhor Parker. —A recepcionista sorriu abrindo a porta e Peter entrou.

Dando de cara com ninguém menos do que Tony Stark.

"Espera, Tony Stark vai me entrevistar?" pensou Peter abismado.

Só talvez, talvez Peter tenha uma queda pelo alfa. Mas ele gostava de pensar que tinha uma grande e enorme admiração pelo homem mais velho.

Tony Stark era um dos pouquíssimos alfas que Peter admirava. Na realidade, ele era o único.

—Senhor Stark. —Peter o comprimento assim entrou por completo e sentou na cadeira à sua frente.

Tony estava olhando alguns papéis atrás de sua mesa e parou completamente os abaixando, dando total atenção ao recém chegado ao seu escritório.

Peter podia sentir o cheiro de Tony dominando todo o local, era um cheiro bom. Peter nunca pensou que o cheiro de um alfa poderia ser tão bom assim.

—Você deve ser o Peter Parker. —Tony disse e o analisou. Tony claramente sentiu o cheiro de Peter, na verdade ele sentiu antes mesmo do garoto entrar em seu escritório.

—Sim senhor.

—Fiquei realmente impressionado com seu currículo. —Tony disse. —Nunca vi alguém com tantas notas boas assim.

—Obrigado. —Peter disse corando e se sentindo bem por ser elogiado pelo seu ídolo.

Tony ficou um tempo em silêncio e Peter já sabia a causa. Seus hormônios reagiram ao elogio e Tony provavelmente sentiu isso. Peter pedia aos deuses para não interferir na vaga para o emprego.

Peter precisava do emprego mais do que tudo no momento. Ele estava vivendo em um pequeno local e era difícil manter o aluguel.

—Está contrato senhor Parker. —Tony disse surpreendendo Peter. —Mas...

"Ele vai falar de eu ser ômega" Peter pensou.

—Mas não vai ser para essa vaga. —Tony disse e continuou antes de Peter se quer perguntar. —Você tem um currículo para ser mais do que recepcionista.

—Então para qual vaga, Senhor Stark? —Peter perguntou.

—Meu assistente no laboratório. —Tony conclui e Peter quase caiu para trás .—Que tal? Você aceita?

Ser assistente de Tony Stark?! Era um sonho ou algo do tipo?

—Aceito. —Peter disse sorridente e Tony retribuiu. —Obrigado senhor Stark.

—Não me agradeça garoto. —Tony respondeu. —Não antes de colocar esse cérebro para pensar no laboratório.—Os dois riram e Peter se sentou alegre por conseguir dar esse grande passo.

Naquele momento eles nem pensavam em alfa e ômega. Era somente Peter e Tony.

⊰♛⊱



༼ つ ◕◡◕ ༽つCapítulo betado por Min_Malfoy-Potter

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora