V

4.4K 522 181
                                    



Tony estava impaciente andando de um lado para o outro, Dr. Strange já tinha chegado há alguns minutos atrás.

—Então? —Tony perguntou para Strange que tinha acabado de sair do quarto.

—Ele ficará bem Stark. —Strange disse —Só precisa de descanso, principalmente por causa do pré-cio dele.

—Entendo. —Tony disse e depois completou. —Mas e a mordida?

—Ah sim, eu verifiquei e isso pode ter sido a causa para desencadear isso no garoto.

—Desencadear a febre?

—Não, acho que você já percebeu que ele tomou os supressores já tem algumas horas. —Strange disse e Tony confirmou. —E ainda está com o cheiro dele no ar, não é? — Strange não podia sentir o cheiro de ômega de Peter por já estar com a mordida que o liga a seu companheiro. Então ele basicamente só sabia que Peter estava com cheiro por estar começando a se contorcer na cama quando ele saiu.

—Espera, então nenhum supressor vai dar um jeito? —Tony perguntou preocupado.

—Não, acabei de dar um dos melhores que existem e não surgiu nenhum efeito Stark. —Strange analisou a face de preocupação de Tony. —Acho melhor você não ficar perto do garoto nesses dias.

—Claro, não faria nada para feri-lo e principalmente sem consentimento dele Strange, você sabe que não sou esse tipo de alfa.

—Sim, eu sei. —Strange disse. —Mas ainda quero voltar aqui depois do cio dele, acho que essa mordida pode ter afetado o sistema dele mais do que estou vendo, mas só vai dar para saber depois do cio.

—Tudo bem doutor. —Tony respondeu e acompanhou Strange até o elevador para o mesmo ir embora.

Assim que o doutor foi embora, Tony começou a ficar inquieto. Ele estava sozinho com Peter e ele não podia nem ajudá-lo. Porque sabia que se entrasse no quarto talvez não tivesse o controle que ele normalmente tinha.

O cheiro de Peter era diferente e fazia Tony querê-lo, e Stark nunca sentiu isso em toda a sua vida. Mas esse não era o momento, ele tinha acabado de encontrar o garoto. Ele queria conhecê-lo melhor, fazer o garoto ter um sentimento recíproco por si. Claro que tinha a possibilidade de Peter não querer nada com ele, mas Tony tentaria pelo menos. E se no final, Peter o rejeitasse, Tony o respeitaria.

[...]

No quarto, Peter estava deitado e se revirando aos poucos.

Peter sabia que esse era o único de seu cio. Mas não sabia exatamente o por que estava tendo, já que até mesmo o médico que veio lhe deu outro supressor.

Ele até tentou ouvir o que o médico lhe disse, mas foi algo quase impossível. Seu corpo estava quente e ele precisava de um alfa.

Urgentemente ele precisava de um alfa.

Mais precisamente de um nó dentro dele.

Peter tentou jogar fora esses pensamentos, mas era impossível. Ele queria um alfa e o cheiro de Tony estava bem ali nas suas narinas.

O alfa estava do outro lado da porta.

Porque ele não vem?

Peter tentou novamente parar de pensar nisso. Ele se sentia uma prostituta pensando assim, e não gostava de como isso soava.

Ele não aguentou todas as sensações que estavam acontecendo em seu corpo e abaixou suas mãos até encontrarem o lugar desejado para tentar aliviar sua falta de um alfa e o cheiro de Tony ajudou no processo.

[...]

Tony estava na sala, onde ainda dava para ouvir os gemidos de Peter era algo que precisava de muito autocontrole para Tony.

Ele estava ali justamente por ser o lugar mais longe do quarto do menino e mesmo assim dava para ouvir e sentir tudo.

Levantou e foi para a cozinha ainda se mantendo sã. Ele sabia que ômegas tinha picos, então assim que esse tempo passar, Peter vai estar com a mente mais clara e poderá fazer um lanche. Tudo que Tony teria que fazer era esperar isso passar e levar o lanche para Peter. Saindo de lá antes do próximo episódio de Peter, então estaria tudo sobre controle.

A casa ficou silenciosa depois de alguns instantes e Tony sentiu que era o momento mais seguro para entrar no quarto de Peter e levar o lanche que tinha preparado.

Bateu na porta e esperou até o menor deixá-lo entrar. Assim que fez, Tony teve uma das imagens mais belas que sua mente poderia registrar.

Peter estava com o peito nu e com o lençol cobrindo a maior parte de seu corpo. O garoto estava suando e arfava levemente. Assim que os olhos se encontraram com os de Tony, o garoto corou imediatamente.

—Me desculpe Senhor Stark. —Peter disse abaixando o olhar. —Eu não queria que você me visse nesse estado.

—Não tem pelo que se desculpar, garoto. —Tony disse e se aproximou se certificando de não ficar muito próximo, colocou o lanche do lado de Peter e o mesmo o olhou confuso. —Trouxe para você.

—Obrigado. —Peter disse envergonhado e pegou o lanche comendo tudo quase que imediatamente.

—Estava com fome mesmo hein. —Tony brincou e Peter corou.

—Sim, quando eu estou... assim isso acontece. —Peter disse.

—Tudo bem. Na próxima ronda, vou trazer mais. —Tony disse.

—Não precisa Senhor Stark. —Peter disse. —Você já está fazendo muito em ter que me aturar aqui.

—Aturar? Peter, eu não estou aturando você.

—Não? Mas eu sou um incômodo.

—Escuta Peter. —Tony disse fazendo o menor olhar atentamente para ele. —Você não é um incômodo e nunca será, ouviu? —o menor afirmou com a cabeça.


Os dois ficaram conversando por alguns minutos e Peter sentia seu ômega interior feliz por Tony ter dito que ele não era um incômodo. Era uma sensação boa.

Depois de algum tempo, Peter começou a dar sinais e Tony saiu quase que imediatamente do quarto, indo direto para a cozinha para fazer um novo lanche para quando Peter acabasse o seu episódio.

E foi assim a noite inteira. Tony indo levar o lanche e depois saindo quando Peter dava sinais que iria começar a ter um momento.

Bom, e também foi assim nos próximos três dias. Onde Tony continuou fazendo o mesmo e deixou todos os seus compromissos de lado para ficar do lado de Peter.

⊰♛⊱



༼ つ ◕◡◕ ༽つCapítulo betado por Min_Malfoy-Potter

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora